Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Publicado em 29 de janeiro de 2024 10:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Quer ficar por dentro das novidades astrais da semana? Confira agora as previsões da WeMystic para todos os signos!
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02? Horóscopo da semana terá Lua Cheia em Virgem, deixando os dias mais organizados Plutão chegou em Aquário nas últimas semanas, trazendo desconforto, sobretudo para aquilo que pensamos O começo de fevereiro vem com a energia da Lua Cheia em Escorpião, trazendo intensidade e muita profundidade Esta se semana fecha com uma vibração impactante com Plutão e Saturno, que nos colocam novamente no centro das nossas decisões
Veja + após o anúncio

A última semana de Janeiro traz a Lua Cheia em Virgem organizando e analisando os pontos mais importantes da nossa vida, com ares de revolução. Porém, o astro lunar troca insights poderosos com Plutão, que chegou em Aquário nas últimas semanas, trazendo desconforto, sobretudo para aquilo que pensamos. Ter um olhar mais criterioso para as energias da nossa mente nos faz sermos responsáveis por nossas atitudes e nossas regenerações. Não dá para querer ter resultados diferentes fazendo coisas iguais.

No decorrer da semana, Fevereiro começa com a energia da em Escorpião, trazendo intensidade e muita profundidade em tudo que fizermos. Uma oposição com Júpiter e Urano, nos deixa em alerta sobre nossos exageros e crescimentos de ideias e emoções que não condizem com atitudes de evolução. Os astros aconselham mais calma para lidar com assuntos desafiadores e uma certa paciência ao lidar com sentimentos e emoções alheios - afinal, nem todos sentem o que sentimos.

Porém, a semana fecha com uma vibração impactante com Plutão e Saturno, que nos colocam novamente no centro das nossas decisões. Se soubermos pensar e levar em consideração nossas escolhas, essenciais e sentimentos, temos tudo para levar Fevereiro como ele merece: cheio de alegria! Confira a seguir as previsões do !

ÁRIES

Amor: A Lua Cheia em Libra traz momentos de muita parceria, conexão e equilíbrio com a pessoa amada. Não desperdice a chance de ter conversas importantes e profundas. Você está emocionalmente mais forte e, por isso, tende a fazer escolhas melhores em prol do seu relacionamento.

Dinheiro: Um aspecto desafiador no meio da semana entre Lua e Vênus pode adiar um pouco alguns planos, mas nada que você, junto da sua diplomacia e senso de equilíbrio, não consiga despistar. Por isso, planeje com cuidado seus gastos essa semana e tenha cautela com investimentos de risco.

Sorte: Fevereiro traz ares de renovação. Entregue-se ao leve da vida e chame para perto pessoas que vibrem na mesma energia, colocando-se em posições e situações que tragam conforto e a liberdade de ser quem você é.

TOURO

Amor: Cuidado com exageros e com ciúmes além da conta em suas relações. Escolha sempre deixar tudo às claras para que as coisas com seu par romântico sejam mais leves e mais maduras. Não trabalhe na incerteza, decida sempre olhar para outras alternativas de melhorias.

Dinheiro: A semana traz criatividade e certa previsibilidade em relação aos assuntos profissionais. Tenha em mente que certas decisões podem não trazer resultados agora, mas se bem investidas e planejadas, podem fazer a diferença positiva daqui um tempo. Seu lado criativo e imaginativo pode trazer bons insights ao trabalho.

Sorte: O mês de Fevereiro pode ser um pouco desafiador se você escolher sempre enxergar o mesmo lado da moeda ou o mesmo caminho sempre. Abra sua mente para tudo que a vida e o universo podem te mostrar.

GÊMEOS

Amor: A Lua Cheia no setor mais positivo do seu Mapa traçando um trígono com Plutão em seu setor de expansão, traz crescimento nos romances e relacionamentos. É momento de pensar em transmutar energias nocivas em prol da segurança da relação. Um romance casual pode se tornar mais sério.

Dinheiro: Evite tomar decisões muito importantes essa semana, pois algumas emoções podem transbordar e você escolher decidir coisas baseadas nesses impulsos. Tenha calma e coloque sempre as prioridades em primeiro para tomar suas decisões.

Sorte: Sua comunicação, seu espírito livre e aventureiro estão na linha de frente esse mês, mostrando que você pode vivenciar sua essência da maneira que achar melhor. Cuidado, apenas, com exageros e com certas mudanças de humor que podem ser recorrentes esse mês.

CÂNCER

Amor: Alguns imprevistos e até certas maneiras de conduzir as situações podem ocasionar pequenos atritos e confusões. Questões de passado envolvidas podem vir à tona como espécie de motivo. Tenha em mente que a solução sempre será falar abertamente sobre os sentimentos do casal, nada deve ser escondido ou omitido.

Dinheiro: Essa semana, algumas parcerias de trabalho podem trazer resultados positivos. Para isso, invista em novas ideias e projetos que consiga expandir para que haja crescimento acelerado. Compras importantes podem ser feitas se tiverem propósitos claros. Não gaste por gastar.

Sorte: Fevereiro traz mudanças e transformações em seu modo de sentir, principalmente. Para isso, permita-se conhecer a si mesmo sempre que for necessário. Retiro, meditação ou novos cursos podem te ajudar a intensificar seu autoconhecimento.

LEÃO

Amor: Essa semana, a comunicação será a chave dos seus relacionamentos. Se a relação estiver na rotina, converse com o parceiro e promova algo divertido entre vocês, que desperte a união e promova uma mudança significativa na dinâmica do casal. Certamente, serão dias para colecionar memórias inesquecíveis.

Dinheiro: Bons acordos financeiros te colocam de frente com novos ganhos e oportunidades. Há chance de dinheiro inesperado através de um trabalho novo ou até mesmo um resquício de surpresa boa gerada por esforços do passado. Tudo essa semana contribui para sua reorganização financeira.

Sorte: O mês começa com uma energia de encaminhamento e sorte em suas relações. Não desperdice a ideia de que novos ventos chegam para quem estiver disposto - abrace as mudanças que se abrem diante dos seus olhos e não tenha medo de ser feliz.

VIRGEM

Amor: A Lua Cheia em seu signo no início da semana se opõe a Netuno em seu setor amoroso e te oferece "choques" de realidade com suas escolhas e decisões. É interessante conversar com o parceiro romântico sobre expectativas e projeções que ambos esperam um do outro na relação, para que fiquem na mesma página de objetivos.

Dinheiro: Com o ar da Lua em seu setor de dinheiro a partir do dia 03, você promove pequenas transformações em sua vida prática que podem te ajudar a melhorar sua rotina. Se tiver acordos de justiça ou esperando por decisões, tende a ter resultados favoráveis.

Sorte: Fevereiro é o mês ideal para você sentir-se mais organizado e prático. Coloque em dia seus planos e não desperdice chance de analisar somente o necessário - tudo que for extra é desgaste de energia. Aproveite as vibes do mês mais alegre do ano para se divertir com os amigos também.

LIBRA

Amor: Com Sol e Plutão em seu setor de romances, você tende a ter algumas vivências significativas esse mês - que podem virar algo mais sério se depender das suas escolhas e objetivos. Com a Lua em seu signo jogando luz nessa energia, suas relações pessoais ganham forças e chances de amadurecimento do seu emocional.

Dinheiro: A Lua Cheia em seu setor financeiro essa semana pede mais cautela com certos exageros financeiros. Não queira resolver todas as pendências de uma vez e tampouco queira gastar tudo que tem de uma vez. Use e abuse do seu velho conhecido equilíbrio para colocar a casa em ordem.

Sorte: O mês traz boas perspectivas sobre seu lado mais sociável e criativo - explore bastante isso se quiser uma temporada de mais otimismo e alegria. Romances com ares de casamento podem fazer seus dias mais coloridos.

ESCORPIÃO

Amor: A semana está boa para trazer mais intensidade e emoção aos relacionamentos, mas muito cuidado com excessos: ciúmes, desconfianças e peso nas palavras. Tenha em mente também que o outro possui sentimentos e maneiras diferentes de vivenciar e seguir com a vida. Conversem, se for necessário.

Dinheiro: O alerta fica por conta dos ímpetos, que podem ocorrer. Cuidado com gastos desnecessários e que fogem ao seu planejamento. Escolha aquilo que esteja de acordo com suas ideias, projetos e vontades.

Sorte: O mês de Fevereiro pode trazer mudanças significativas se você estiver aberto para dar pulos maiores em sua vida. Sua intensidade é marcante esse mês e você deve vivenciá-la ao máximo. Porém, cuide da sua energia para não se desgastar com quem não está em alinhamento com você e sua vida.

SAGITÁRIO

Amor: A semana passa por momentos de descontração em suas relações, com chances de abrir-se mais ainda para as entregas emocionais que está lutando em fazer. Cuidado com o apego aos seus medos e inseguranças, lembre-se que nenhum relacionamento está fadado a se repetir. Confie mais em você.

Dinheiro: Marte e Mercúrio em seu setor de dinheiro trazem bons encaminhamentos para suas finanças. Coloque-se mais em seu trabalho, pois há chances de promoções e novas perspectivas. Projetos e ideias provadas também podem ser combustível para o aumento do seu dinheiro nos próximos dias.

Sorte: O segundo mês do ano chega e você tende a se abrir mais para as oportunidades. Com isso, organize melhor seu tempo, para que consiga aproveitar tudo que vier. Viagens não estão descartadas neste período.

CAPRICÓRNIO

Amor: A semana pede um pouco mais de calma em lidar com situações desafiadoras dentro do seu relacionamento. Não leve tudo a ferro e fogo, algumas coisas merecem ser olhadas com calma e paz de espírito. A intensidade da Lua Minguante no final da semana pode te levar a um aspecto mais emocional que está acostumado.

Dinheiro: Bons aspectos astrais promovem oportunidades e chances de aumentar a renda. Porém, organize melhor seus investimentos e planos de médio e longo prazo para não se perder e acabar tomando decisões precipitadas.

Sorte: Fevereiro promove boas energias, se souber parar um pouco a rotina e saber aproveitar. Não foque tanto em coisas que não tem controle, procure relaxar a mente para não se perder e não se estressar tanto.

AQUÁRIO

Amor: Sol e Plutão trazem novos caminhos para os assuntos do coração, com mudanças importantes e significativas. Esteja de coração aberto para aprender a ler os sinais que a vida te manda. A Lua em seu setor de crescimento pode trazer alguém especial ou promover uma união mais harmoniosa com seu parceiro.

Dinheiro: Saturno ainda puxa o freio de mão para muitas ideias que estão te rondando - coloque em prática somente o que pode fazer no momento. Gastos desnecessários podem ser revistos e as prioridades ressignificadas. Não tenha medo de fazer escolhas mais difíceis agora em prol de uma melhoria ali na frente

Sorte: Fevereiro te oferece energias de expansão e vitalidade. Promova seu bem estar com magia, intuição e mente aberta. Não tenha medo de ser quem é.

PEIXES

Amor: Apesar de Minguante, a Lua traz bons aspectos com Saturno, promovendo um mergulho profundo em suas relações. Você vai preferir a intimidade do que a sociabilidade. Escolha passeios mais íntimos e promova uma conexão intensa com seu par romântico.

Dinheiro: Não jogue fora a chance de realizar grandes mudanças em seu trabalho com medo de não ter resultados futuros. Você sabe onde quer chegar? Pois, coloque isso como meta, e não como sonho. Trace objetivos claros e maduros para que não tenha perdas depois.

Sorte: Por mais que Fevereiro te prepare para sua renovação, você pode usar essa energia ao seu favor. Recolha-se um pouco mais e só coloque sua vibração para jogo se realmente tiver trocas significativas. Falar "não" também é autocuidado.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Horóscopo Astrologia Signo
Sobre o mesmo tema
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
14:50
Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de golpe de marketing com separação após atitude suspeita da musa: 'Vão voltar'
Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de golpe de marketing com separação após atitude suspeita da musa: 'Vão voltar'
13:50
Últimas Notícias