Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Publicado em 22 de janeiro de 2024 12:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Quer ficar por dentro das novidades astrais da semana? Confira agora o horóscopo semanal com uma forcinha da WeMystic!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro! Horóscopo da semana terá Vênus entrando em Capricórnio e traz um lado mais responsável, sério e seguro Nesta semana, você nota ainda essa disciplina com as decisões e escolhas. Nesta semana, o horóscopo traz Sol e Plutão recém ingressado em Aquário: com essa conjunção, nossa mente fica um turbilhão, tendo possibilidades e oportunidades de acessarmos além do que enxergamos No amor, quem é do signo de Áries tende a olhar seus relacionamentos com mais prioridade
Veja + após o anúncio

Os próximos dias trazem movimentos importantes, já que Vênus entra em Capricórnio e traz um lado mais responsável, sério e seguro, principalmente para o amor. Os relacionamentos ganham novos ares e é possível que alguns envolvimentos subam de nível a partir de agora. Vênus faz companhia para Mercúrio e Marte, promovendo ainda mais essa disciplina com as decisões e escolhas.

promove um despertar de sentidos, de coragem e de muita criatividade. A fase Cheia é a fase da magia, onde tudo pode acontecer. Portanto, estabeleça suas metas e não tenha medo de segui-las.

Com o Sol e Plutão recém ingressado em , nossa mente fica um turbilhão, tendo possibilidades e oportunidades de acessarmos além do que enxergamos. As transformações já estão acontecendo e convém nos mexermos em prol disso - o dinamismo, a comunicação e as rotas alternativas dos caminhos fazem esse vai e vem cósmico acontecer. Não impeça o fluxo do Universo.

Por fim, com o final da retrogradação de Urano em Touro, temos um momento de menos imprevistos e atrasos, mas que, ainda sim, nos ensina sobre o poder de pensarmos fora da caixa. É possível agirmos com segurança e planejamento, mas contando também com as coisas inesperadas que nos seguem.

ÁRIES

Amor: Esta semana, com a entrada de Vênus no ponto mais alto do seu Mapa, você tende a olhar seus relacionamentos com mais prioridade. A segurança e a estabilidade da relação vai depender dos objetivos estarem mais alinhados. Não deixe de falar o que sente e o que deseja.

Trabalho: Os próximos dias trazem mais conexão com seus objetivos e metas, aumentando bastante suas responsabilidades. Não tenha receio com a confiança depositada - apenas espere mais um pouco para tomar algumas importantes decisões.

Sorte: Com o fim de Urano Retrógrado em seu setor financeiro, pode respirar aliviado, pois atrasos e imprevistos ficam para trás. Contudo, não saia gastando ou fazendo investimentos inusitados, tenha cautela em dar passos maiores do que consegue agora.

TOURO

Amor: O começo da semana traz alguns alertas sobre os romances, pois mal entendidos podem surgir se não souber lidar com a imprevisibilidade do parceiro romântico. Lembre-se que nem todo mundo possui a mesma opinião que você. Para o fim da semana, Vênus e Saturno te presenteiam com um momento mais seguro e estável para resolver os atritos.

Dinheiro: Com Vênus, seu planeta regente, aportando em seu setor de expansão e crescimento, você tem tudo para evoluir ainda mais o cofrinho. Isso porque há chances significativas de novos contatos e trabalhos que agregam muito ao seu propósito profissional. Não tenha medo de arriscar.

Sorte: O fim de Urano Retrógrado em seu signo traz à tona um período de mais liberdade com sua forma de pensar e agir, sem tantas rotas alternativas para pensar, pelo menos por enquanto. Tenha em mente que sua criatividade pode te levar além do que imagina.

GÊMEOS

Amor: Vênus aporta em seu setor de transformações e uma nova era sobre os romances chega para você. Possibilidades de dar passos maiores nos relacionamentos e um algo mais casual virar algo pra valer. Só cuidado para não querer controlar demais - a si mesmo e o outro.

Dinheiro: Saturno faz movimentos interessantes em seu trabalho, aumentando ainda mais as possibilidades de crescimento e expansão. Não tenha medo de fazer algumas mudanças para atingir o que deseja. Tudo que os astros te pedem agora é mais disciplina e responsabilidade com seu amadurecimento financeiro.

Sorte: Desapegue de mentalidades que te limitem. Mercúrio e Marte promovem um alinhamento de expectativas e realidades e, essa semana, você consegue dar um panorama maior em tudo que faz mais sentido para você. Aja em sua vida com mais liderança e determinação.

CÂNCER

Amor: Vênus, o planeta do amor, aporta em seu setor de relacionamentos mais sérios e traz o vigor de uma relação com mais seriedade e segurança. O período pede um pouco mais de foco nessa área, se quiser resolver de vez os assuntos do coração. Não tenha medo de entregar seu coração.

Dinheiro: A Lua Cheia em seu setor financeiro essa semana promove boas notícias sobre o assunto. Uma mudança em seu trabalho e até mesmo uma nova atividade pode fazer com que seu dinheiro mude de forma positiva. Contudo, cuidado com gastos inesperados até dia 27.

Sorte: Não se apresse tanto, queira vivenciar as maravilhas do tempo presente sem desespero. Mercúrio e Marte se unem no céu mostrando que certas coisas precisam de coragem para seguir adiante, além, é claro, de encerrar de vez o que é necessário.

LEÃO

Amor: Com Vênus chegando em seu setor de cotidiano, você estará animado nos próximos dias com pessoas novas e oportunidades boas de socializar. Mesmo que a bateria social esteja baixa, não tenha medo de aparecer. Com o Sol brilhando em seu setor de relacionamentos, você só fica sozinho se quiser.

Dinheiro: A Lua Cheia em seu signo traz possibilidades bacanas de conseguir uma renda extra ou até mesmo retomar trabalhos importantes e que por ventura tenha parado. Coloque mais foco e objetivo no que deseja, para não se perder diante de compromissos e boletos. Saiba organizar o que faz.

Sorte: Urano dá fim ao movimento retrógrado em seu setor de Carreira, o que traz novas oportunidades de crescimento, longe de atrasos. Porém, lembre-se de se nutrir de ideias fora da caixa para se destacar diante dos colegas e concorrentes.

VIRGEM

Amor: Vênus no setor mais positivo do seu Mapa Astral promove uma chuva de bênçãos para você que deseja exercitar seu lado mais criativo nos romances. Tanto para quem tem namoros e encontros casuais, como para quem já está em um relacionamento estabelecido, o momento é de sorte e renovação do amor. Aproveite!

Dinheiro: Não tenha receio de optar por colocar o pé no freio agora. O período pede cautela nas decisões, mas não deixe o carro parar - segure firme diante das responsabilidades que surgirem. Uma ideia criativa essa semana pode virar um negócio promissor.

Sorte: Quanto mais você acredita em si mesmo, mais você não deixa rastro de dúvidas de quem não está na caminhada com você. Se aproprie mais da sua essência, do seu poder pessoal e, principalmente, ame o que você faz.

LIBRA

Amor: Com o Sol brilhando no setor mais positivo do seu Mapa, você está cheio de ideias e vontades de conhecer pessoas novas. Fazer uma renovação em seu círculo de amigos pode trazer uma pessoa especial, diferentona, mas que segue na mesma vibe que a sua. Não tenha medo de vivenciar o que está por vir.

Dinheiro: Com Plutão começando a fazer transformações, você se enche de coragem para tomar as rédeas de vez da sua vida financeira, equilibrando seus gastos e mantendo em ordem o que precisa. Suas ideias para frente podem virar lucro, atente-se aos sinais que vierem.

Sorte: Mercúrio e Marte te mostram que é possível focar sempre na solução. Não se esqueça disso quando precisar escolher e tomar decisões, aja sempre em prol do que é preciso fazer no momento.

ESCORPIÃO

Amor: A semana traz uma energia de mais compromisso e seriedade com as relações. É possível que uma conversa tenha um resultado positivo e o seu relacionamento ganhe novos degraus. Com o fim de Urano Retrógrado, as coisas tendem a seguir com mais compreensão.

Dinheiro: A semana segue com neutralidade quando o assunto é dinheiro, mas tome cuidado para não misturar alhos com bugalhos e gastar mais do que deve, principalmente com questões familiares. Tenha cautela em não abrir demais a mão, pois pode sentir a imprevisibilidade tomando conta ao longo da semana.

Sorte: Com o fim da retrogradação de Urano, você passa a olhar para os relacionamentos de forma mais madura e sem se colocar tanto à prova. Tenha em mente o que deseja de fato nesse setor e pegue o caminho que for preciso para viver o que você quer.

SAGITÁRIO

Amor: Sol e Júpiter se encontram de maneira inesperada no céu essa semana, o que pode provocar momentos de desequilíbrio emocional e de falta de paciência com o parceiro romântico. Cuidado para não falar demais o que pensa, tenha cautela em promover diálogos.

Dinheiro: Vênus aporta em seu setor financeiro e traz boas novas com este assunto. Se estiver esperando uma promoção ou aumento de salário, os próximos dias serão favoráveis. Tenha em mente seus objetivos financeiros para não se perder com compromissos.

Sorte: A sinceridade é um aspecto do seu signo e te ajuda muito a vivenciar o que precisa e a se colocar em lugares que deseja. Mas muito cuidado com a forma que fala e se expressa - sinceridade pode se transformar em sincericídio se não tiver cuidado.

CAPRICÓRNIO

Amor: Com Vênus entrando em seu signo, você tende a olhar melhor e com mais carinho para esse pilar em sua vida. O momento pede um equilíbrio em você mesmo primeiro, para que consiga vivenciar sua renovação amorosa. Magnetismo e poder pessoal estão em alta, abrindo as portas do seu coração.

Dinheiro: Com o Sol chegando em seu setor financeiro, você tende a se equilibrar melhor financeiramente, tendo algumas metas atingidas e objetivos alcançados. Saiba usar a mente a seu favor quando o assunto é dinheiro, economias e investimentos.

Sorte: Se depender de Mercúrio e Marte, você tem tudo para correr atrás com sorte do que deseja. Busque aliviar sua mente um pouco, pois vem muito trabalho e novas oportunidades por aí. Reserve um tempo para se cuidar para aguentar o ritmo de novas coisas chegando.

AQUÁRIO

Amor: Com o Sol brilhando em seu signo, você sente o poder da renovação como um todo - incluindo o amor. Por isso, não tenha receio de seguir seu coração e de promover o que for preciso para conquistar quem deseja. Amor e paixão estão lado a lado nessa missão, confie em sua intuição.

Dinheiro: Com Vênus e Saturno dando as mãos no céu, seu setor financeiro tende a entrar em um maior equilíbrio. Organize-se de uma forma mais responsável, agindo com disciplina em relação aos gastos. Não é hora de dar passos maiores que a perna.

Sorte: Plutão mal chegou por aí e pode promover uma série de transformações importantes a partir de agora. Não tenha medo do que está por vir, é a sua oportunidade de evoluir cada vez mais.

PEIXES

Amor: Vênus e Saturno deixam seus relacionamentos mais sérios. O momento pede mais foco e organização no seu cotidiano para que você consiga cuidar melhor deste lado em sua vida. Responsabilidade afetiva com você e com o outro.

Dinheiro: Investimentos e novidades estão por vir, mas é preciso cautela para seguir com certas decisões. Tenha em mente seus objetivos e nem tenha receio em seguir os planos. Contudo, algo do passado pode bater na porta pedindo resolução.

Sorte: Inferno Astral mal começou e sua energia pede uma renovação. Portanto, cuide dela, não exponha e tampouco distribua com pessoas e lugares que não confia ou se sente bem.

(Texto por )

Sobre
Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Signo Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
15 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias