Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 07:20
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Confira as previsões para a semana de Carnaval no horóscopo com informações do WeMystic: os dias serão marcados por animação e várias revelações!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes! As previsões para a semana de Carnaval no horóscopo trazem aspectos importantes para os signos no amor, dinheiro e sorte Horóscopo traz alerta importante sobre relacionamentos: Uma união entre Netuno e Vênus garante bons andamentos nas relações Nesta semana, conjunção entre Marte e Plutão em Aquário pode ser um tanto quanto explosiva no meio da semana O final da semana de Carnaval traz Vênus em destaque: É momento de amar sem fronteiras
Veja + após o anúncio

É ! E, no bloquinho dos astros, a folia segue solta! Logo no dia 13, Marte, o planeta da atitude, da ação e energia chega em Aquário, estabelecendo um vínculo mental poderoso. Podemos sentir fortemente a determinação em nossa vida, mas, antes de mais nada, temos que filtrar muito pensamento intrusivo para que a gente não caia em contradição com nossos propósitos.

Uma união entre Netuno e Vênus garante bons andamentos nas relações, permeando assim caminhos mais seguros para fazer planos para o futuro. É momento de deixar as projeções de lado e trabalhar com passos mais estáveis no amor.

Já a conjunção entre Marte e Plutão em pode ser um tanto quanto explosiva no meio da semana, garantindo doses extras de energias em tudo que precisamos, de fato, regenerar em nossa vida. Lembre-se de se colocar de maneira presente e responsável para que a força necessária para as mudanças possam acontecer da melhor maneira possível.

Já no final da semana, Vênus chega em águas aquarianas também para deixar os assuntos amorosos mais livres para serem expressados e manifestados como quiserem. É momento de amar sem fronteiras! Continue com a gente para conferir também para cada signo nesta semana!

ÁRIES

Amor: Vênus traz possibilidades românticas através de amigos, conhecidos e eventos sociais. Você estará mais desinibido do que nunca e isso pode garantir doses extras de sensualidade. A semana é de alegria e pode trazer novidades inesperadas nesse setor.

Dinheiro: Cuidado com compras ou investimentos, pois a semana pode trazer imprevistos. Atrasos em recebimentos e pagamentos podem tirar um pouco sua paciência, mas será um ótimo motivo para você pensar um pouco mais em alternativas para não ficar no prejuízo.

Sorte: Não demore muito tempo para colocar suas ideias em prática. Esse é um momento ótimo para que seus planos ganhem asas; os astros pedem mudanças e transformações em sua maneira de agir e de direcionar sua vida.

TOURO

Amor: Você fica sozinho se quiser! Essa semana, durante as festas, você pode se encantar por alguém um pouco diferente de você, mas que pode trazer uma vibe diferenciada. Permita-se! Para os relacionamentos, uma dose de aconchego com o par pode deixar as coisas mais gostosas.

Dinheiro: Essa semana, é aconselhável você poupar um pouco mais, para que não se arrependa depois. Mercúrio em tensão com Urano indica imprevistos, mas com jeitinho você pode conseguir reverter a situação. Cuidado com golpes.

Sorte: Não se apresse em querer resolver o que precisa de tempo. Respeite os processos para que sua saúde não padeça. No quesito autocuidado, sua prioridade não deve ser testada, lembre-se de você, antes de mais nada.

GÊMEOS

Amor: Para o geminiano que adora uma folia, o mar está pra peixe e as chances de desenrolar um amor de Carnaval são grandes se você se permitir conhecer gente nova. Os corações apaixonados podem viver momentos de muita intimidade e cumplicidade nesta semana.

Dinheiro: O ano está só começando e se você está fazendo a lição de casa direitinho, vai aproveitar a semana sem passar aperto. Cuidado apenas com gastos impulsivos ou ao emprestar dinheiro para alguém. O golpe está aí - e o calote também!

Sorte: Lembre-se de que a sorte muitas vezes está ligada ao conhecimento e à sabedoria que você possui. Então mantenha a mente aberta para aprender, evoluir e expandir seus horizontes.

CÂNCER

Amor: Vem surpresa por aí! Se você está no bloquinho dos "corações partidos", é chegado o momento de regenerar essa situação. Vênus e Marte provocam mudanças e podem trazer soluções para quem estiver aberto a colocar esse setor da vida para andar. Nos relacionamentos, o clima é de cumplicidade e harmonia.

Dinheiro: Com a semana de folia, é necessário pegar leve em gastos desnecessários, pois você pode se deparar com boletos e contas esquecidas em um canto - e aí, vai ter que dar aquele jeito esperto para resolver.

Sorte: Não se desanime com coisas que não conseguiu agora. O momento certo pode não ser o mesmo que você espera. Solte.

LEÃO

Amor: A semana é de alegria e sua sociabilidade está em alta. Mesmo que você não seja do carnaval, o astral leve pode tomar conta dos romances e paqueras. Já no relacionamento, com Vênus influenciando de maneira positiva, a intimidade e o amor reinam.

Dinheiro: No decorrer da semana, assuntos de trabalho e dinheiro podem dar as caras mais do que você gostaria. Por isso, atente-se bem com as demandas. Há chances de crescimento financeiro e oportunidades através de amigos, conhecidos e até o par amoroso, que podem dar uma ajudinha.

Sorte: As boas relações acontecem quando estamos dispostos a fazer dar certo. Por isso, abra-se para os bons caminhos que seu coração te mandar.

VIRGEM

Amor: A semana é de bons encaminhamentos em seu relacionamento. Vocês estarão mais conectados e prontos para darem passos maiores na relação, olhando para o futuro com mais determinação, sem ilusões. Para quem estiver em busca, vá com calma para não se precipitar.

Dinheiro: Semana mais curta, mas de correria na rotina e com o os afazeres do cotidiano. No meio da semana, uma notícia ou situação pode mudar de forma drástica, fazendo com que seus planos mudem também. Tenha cautela com exigências.

Sorte: Cuidado com seus pensamentos essa semana, pois a correria e a exaustão podem te levar para pensamentos mais complicados de gerir. Descanse um pouco da mente antes de voltar para a rotina.

LIBRA

Amor: Vênus em seu paraíso astral essa semana traz momentos prazerosos. Tanto nos romances, quanto nas relações amorosas, você estará aberto a viver o que há de melhor. Tem sorte, envolvimento, carinho e caminhos abertos para o amor acontecer.

Dinheiro: A semana pede certo malabarismo com gastos, principalmente de última hora. Não tenha medo de decidir e determinar algumas questões importantes, mesmo que isso impacte outras pessoas. Você precisará usar do seu equilíbrio para não colocar os pés pelas mãos.

Sorte: Com o movimento planetário no setor mais positivo do seu Mapa, você tende a vivenciar essa semana alguns prazeres, mas terá consciência do que fazer também. Desperte-se para uma nova etapa em sua vida.

ESCORPIÃO

Amor: A semana de alegria e diversão pode dar espaço para dias com mais calma e leveza no amor. Você vai preferir ficar mais na sua com seu parceiro romântico, cuidando e estreitando essa relação com afeto e generosidade. Para os solteiros, a sensação de liberdade pode falar mais alto - por isso, deixe para se amarrar depois do Carnaval.

Dinheiro: Dias de bons acordos e algumas novidades boas. Contratos e oportunidades chegam com facilidade e você tem tudo para aumentar sua renda fazendo algo que ama ou que há tempos esperava. Não deixe passar a chance.

Sorte: A intensidade que você tem é a mesma que você recebe. Por isso, não trate com superficialidade as coisas da sua vida. Lembre-se de mergulhar fundo nela para viver.

SAGITÁRIO

Amor: Alegria e muita festa são as características da semana - por isso, tanto para quem já possui um amor ou para quem estiver buscando, não tenha medo de mostrar o que sente. Vênus dá o caminho para as demonstrações de afeto mais bonitas acontecerem - não tenha medo de sentir.

Dinheiro: Seu trabalho traz novidades prósperas e boas, você consegue realizar algumas metas traçadas nos próximos dias. Contudo, é necessário não exagerar na dose, pois o tiro pode sair pela culatra. Planeje bem seus próximos investimentos.

Sorte: Com a chegada de Vênus em Aquário, você se vê motivado em movimentar seu círculo social e, com isso, podem acontecer boas novas com oportunidades de trabalho e de amigos também. Abra-se para as boas conquistas do Universo.

CAPRICÓRNIO

Amor: Vênus e Urano se encontram no céu e podem promover um encontro pra lá de estimulante em sua vida. Acasos, encontros e desencontros... tudo é possível. Para quem possui uma relação, você vai experimentar momentos de muito prazer, recheados de ideias e planos para o futuro.

Dinheiro: As boas energias venusianas acontecem de modo tranquilo essa semana, trazendo possibilidades bacanas, prósperas e que vão de encontro com o seu propósito. Movimentos ligados à comunicação e projetos sociais ganham boas energias nos próximos dias.

Sorte: No quesito segurança, sua nota é 10! Por isso, não tenha medo de correr pequenos riscos para que sua vida tome rumos mais certeiros. Você já sabe como funciona, não precisa ter medo de seguir.

AQUÁRIO

Amor: Um amor do passado pode dar as caras no início desta semana, trazendo algumas novidades e propostas que te farão pensar. Porém, é importante olhar para dentro de si mesmo e analisar se quem você é agora aceita tudo isso. Vênus chega em seu signo e te ajuda nesse acolhimento, aumentando e renovando sua autoestima e magnetismo pessoal.

Dinheiro: Cautela nunca é demais, mas no decorrer dessa semana, você pode se dar conta de que algumas mudanças de percepções são necessárias. Tenha em mente que transformações acontecem quando você e somente você quiser.

Sorte: Não seja seu próprio inimigo. Sua mente é poderosa demais e pode te ajudar a chegar além. Lembre-se de estar jogando no seu time, apesar de qualquer circunstância.

PEIXES

Amor: Sua sociabilidade está em alta e pode fazer com que as coisas ligadas ao romance te deixem em destaque. Energia poderosa e envolvente pode chamar atenção de quem você menos espera. No relacionamento, cautela com a falta de paciência que pode surgir na semana e colocar as coisas um pouco estranhas entre vocês.

Dinheiro: No que depender dos astros, a determinação estará jogando no seu time. Porém, cuidado com a baixa de energia que está acontecendo por aí, te fazendo procrastinar em coisas que deveria ter tido solução. Disciplina é a chave de tudo.

Sorte: Não tenha receio de dizer não para situações que você quer encerrar. O autocuidado está em olhar para suas necessidades e definir o que é certo e errado. Não se deixe para depois.

(texto por WeMystic)

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Astrologia Signo Horóscopo
Sobre o mesmo tema
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias