Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Publicado em 16 de outubro de 2023 11:06
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O que a astrologia reserva para cada um dos doze signos? Previsões importantes para amor, dinheiro e sorte marcam a semana. Confira em detalhes a seguir, com informações do WeMystic.
Horóscopo semanal de 16/10 a 22/10: qual é a previsão para cada signo no amor, sorte e dinheiro? Veja em detalhes a seguir: Horóscopo para Áries nesta semana aponta: é importante que você e seu crush desfrutem de um processo de crescimento contínuo e positivo. 
 Horóscopo para Touro: no amor, sua vida pode ter sido desafiadora, e a maior parte disso provavelmente não foi sua culpa O signo de Gêmeos terá realizações nesta semana: Você também verá sucesso em parcerias comerciais e financeiras formadas por meio de suas amizades e redes sociais. Horóscopo para o signo de Câncer aponta que sua intuição está especialmente forte agora, então aproveite essa habilidade natural em sua vida profissional.
Veja + após o anúncio

Esta é uma semana entre eclipses. Com o eclipse solar em Libra já tendo acontecido no dia 14 de outubro e o próximo marcado para a Lua Cheia de Touro em 28 de outubro, este período é caracterizado por agitação, tensões e mudanças intensas.

Os aspectos desafiadores do Sol e Mercúrio em Libra com Plutão em Capricórnio contribuem para desconfortos e encerramentos, embora representem um momento de transformação. A no final de semana traz oportunidades, mas também evidencia a necessidade de seguir em novas direções e as tensões na comunicação e no pensamento. Use o poder da diplomacia.

Além disso, o Sol faz quadratura com Plutão no sábado, acentuando as disputas de poder e aumentando as tensões e crises. A Lua Crescente em , no início da madrugada de domingo, traz movimentação. Vênus em trígono com Júpiter pode proporcionar ganhos financeiros e oportunidades nos relacionamentos.

À medida que Mercúrio deixa Libra e entra em , ele forma um trígono com Saturno, promovendo maturidade, sabedoria e paciência. Apesar das dificuldades e tensões, é importante reconhecer a possibilidade de crescimento espiritual e oportunidades disponíveis neste período desafiador.

ÁRIES

Amor: Áries, considere novas opções agora no amor. A vida está em constante mudança, e o mesmo vale para o amor. É importante que você e seu crush desfrutem de um processo de crescimento contínuo e positivo.

Reflita sobre se vocês estão evoluindo juntos. Se estiver em uma situação confortável, não ceda à pressão para mudar ou se adaptar. Você não está fazendo nada de errado.

Dinheiro: Sua casa de comunicação está sendo afetada, incentivando você a retomar o contato com familiares, ex-colegas de trabalho e amigos. Eles podem ter notícias importantes que podem afetar positivamente sua situação financeira.

Este é um momento naturalmente positivo para você em relação ao dinheiro. Você pode desfrutar de conversas agradáveis no início da semana, especialmente se estiver envolvido em interesses artísticos.

Sorte: Quando você não tem certeza sobre seus sentimentos, é melhor manter a boca fechadinha. Você pode se sentir desconfortável durante silêncios, mas isso pode ajudar a evitar situações embaraçosas.

Priorize sua saúde, garantindo que faça refeições saudáveis e pratique exercícios regularmente. Evite maus hábitos que possam interferir em seus esforços para se manter saudável.

TOURO

Amor: Está rolando uma atmosfera aventureira no ar. Se você está buscando um tipo diferente de romance em comparação com os relacionamentos sentimentais usuais, considerar juntar-se a um grupo de pessoas com objetivos semelhantes pode ser uma ótima ideia.

No início da semana, seja gentil consigo mesmo. Sua vida amorosa pode ter sido desafiadora, e a maior parte disso provavelmente não foi sua culpa. Se você não pode ser gentil consigo mesmo, não pode esperar que os outros sejam.

Dinheiro: Esta é uma semana de crescimento financeiro para você. Você geralmente é organizado e cuidadoso com seus gastos, então aproveite a oportunidade para revisar e analisar suas finanças.

Você precisa de ajuda ou pode lidar com isso sozinho? Considere usar ferramentas online para planejar suas finanças, seja para férias ou aposentadoria. Você se sentirá forte e cheio de entusiasmo durante esta semana.

Sorte: Esta é uma boa semana para cuidar de antigas feridas emocionais. Pode ser um momento ideal para esclarecer mal-entendidos com amigos ou entes queridos. A energia atual apoia a cura na comunicação e nos relacionamentos.

Praticar exercícios físicos também pode ser benéfico. E a prática coletiva de esportes pode aprimorar ainda mais a comunicação. Dê um descanso à sua mente e ao seu cérebro sempre ativos.

GÊMEOS

Amor: Gêmeos, a atmosfera desta semana encoraja o crescimento e a sensação de seguir em frente, deixando o passado para trás e se movendo ousadamente em direção a um novo e brilhante futuro.

É uma ótima oportunidade para explorar novas direções e decidir o tipo de relacionamento que você gostaria de desfrutar daqui para frente. Você acredita que há uma pessoa perfeita para você, ou está mais inclinado a pensar que há todo um mundo de possibilidades a serem exploradas?

Dinheiro: Encontrar satisfação no que faz para ganhar a vida pode não ser fácil, mas esta é uma oportunidade para explorar quais de suas habilidades podem ser melhor aproveitadas para ganhar dinheiro.

Você também verá sucesso em parcerias comerciais e financeiras formadas por meio de suas amizades e redes sociais. No geral, esta semana deve ser positiva para você. Mantenha-se confiante, aproveite a sorte em projetos de equipe, parcerias e posições de ensino.

Sorte: Assim como em dieta e exercício, o equilíbrio e a reciprocidade nas relações são cruciais para um estilo de vida saudável. Tenha em mente que a energia planetária hiperativa pode dificultar uma boa noite de sono, especialmente quando você está estressado.

A meditação pode ser um antídoto eficaz, permitindo que você tenha níveis mais profundos de consciência, proporcionando cura em todo o corpo e ajudando a melhorar a qualidade do sono e o relaxamento geral.

CÂNCER

Amor: Câncer, esta semana, você pode se sentir tentado a seguir em uma direção emocionante, pois existe uma pessoa tão cativante na sua vida que você não pode resistir. Pode ser que alguém que você conhece revele seus sentimentos reais por você, e você poderá corresponder a esses sentimentos.

O caminho que se desenha repentinamente brilha de uma maneira que você nunca experimentou antes. Talvez, na busca de sua alma gêmea, você tenha ignorado alguém que sempre esteve bem na sua frente. Considere que colegas de trabalho e vizinhos também podem ser potenciais parceiros.

Dinheiro: Esta semana, sua atenção se volta para questões de carreira e autoridade. É hora de se conectar com suas ambições e objetivos profissionais. É como se o Universo estivesse te dando um grande impulso na direção certa.

Isso pode implicar mais responsabilidades e reuniões adicionais, então esteja preparado para ir com o fluxo e assumir seu novo papel. Sua intuição está especialmente forte agora, então aproveite essa habilidade natural em sua vida profissional.

Sorte: Você pode ter certeza de que suas emoções se manifestarão em relacionamentos pessoais íntimos sob o alinhamento planetário atual. Comunicar-se é fundamental, e para se sentir mais confiante em suas relações.

Certifique-se de comer bem e evitar o açúcar processado, que pode aumentar seu senso de urgência em relação a questões emocionais. O exercício pode ajudar a ganhar perspectiva sobre problemas difíceis.

Leão

Amor: Leão, você e seu crush, seja o atual ou alguém que você está conhecendo, estão se aproximando esta semana. Esta é uma oportunidade fantástica para compartilhar seus sentimentos, reacender a chama que talvez tenha diminuído recentemente e passar um tempo de qualidade juntos.

Aproveite ao máximo essa chance para aprofundar seu vínculo e compromisso. No entanto, lembre-se de dar ao seu amor um pouco de espaço e a chance de brilhar. Às vezes, é bom permitir que a outra pessoa esteja no centro das atenções.

Dinheiro: Esta semana está relacionada a viagens, ensino superior, metafísica, grupos sociais, esperanças e sonhos. É uma oportunidade excelente para combinar essas áreas, participando de workshops, seminários e aulas online que o desafiam a aprender novas habilidades ou serviços.

Entretanto, a energia gerada nesta semana pode ser desafiadora de canalizar de maneira construtiva, com possíveis competições alimentadas pelo ego e bloqueios inesperados. Se você se mantiver ativo e trabalhar duro em direção a objetivos comuns ou contra adversários comuns, poderá ter sucesso.

Sorte: Beber água ao longo do dia, mesmo se você não estiver com sede, é uma boa prática. Sem água e exercícios adequados, fica mais difícil reconhecer e expressar seus sentimentos e se comunicar efetivamente com os outros.

Esteja atento a quaisquer questões enterradas em seu subconsciente que possam estar afetando sua saúde. Seu subconsciente terá um papel poderoso nesta semana, trazendo à tona sentimentos reprimidos. Trabalhar para curá-los e liberá-los pode ajudar a eliminar sintomas de forma duradoura.

VIRGEM

Amor: Os astros despertam uma intensa paixão em você, alimentando um desejo profundo por seu crush. No entanto, isso pode causar bloqueios na comunicação. Para aprimorar sua relação, permita que a pessoa que você tanto deseja e quer por perto compreenda seus sentimentos.

Evite encontros difíceis, optando por momentos de relaxamento e conexão durante o fim de semana. Este é o momento perfeito para visitar um lugar novo e reacender a paixão, liberando temporariamente as inibições.

Dinheiro: Sua mente está voltada para embelezar seu ambiente de trabalho e envolver colegas em projetos criativos. Os astros apoiam seus esforços para controlar dívidas e implementar um plano de economia sólido.

No entanto, siga sua rotina de trabalho no início da semana e evite deixar de lado alguns colegas e parceiros de trabalho. Esteja atento a possíveis desentendimentos no meio da semana e não acredite em rumores. As coisas se estabilizarão ao final da semana, proporcionando oportunidades para o desenvolvimento da equipe

Sorte: Cuide de sua saúde de maneira integrativa. Considere também massagens de tecido profundo e quiropraxia para estimular o fluxo sanguíneo e aliviar a tensão muscular.

Seu bem-estar melhorará à medida que problemas relacionados à carreira se resolvem, aliviando o estresse e a rigidez muscular. O exercício diário se torna sua vantagem, oferecendo melhorias na saúde mental e física. Faça disso um hábito regular para enfrentar os sintomas do estresse.

LIBRA

Amor: Seu impulso de energia nesta semana pode levá-lo a agir de maneira dominadora e impositiva no seu romance. Porém, tenha em mente que ser excessivamente agressivo pode afastar seu interesse amoroso para sempre da sua vida..

Dar espaço e permitir que o relacionamento se desenvolva de forma natural pode ser mais benéfico. Se os avanços anteriores não levaram a lugar algum, considere deixar de perseguir uma perspectiva romântica no início da semana. Prefira encontros criativos durante o fim de semana.

Dinheiro: Ao considerar planos financeiros, obtenha uma segunda opinião e reveja tudo antes de tomar decisões importantes. Trabalhe para se apresentar de forma positiva e assertiva, aproveitando encontros úteis durante a semana.

Fique atento às demandas familiares que podem precisar de prioridade no final da semana. Lembre-se de encontrar tempo para relaxar e descansar, afinal ninguém pode aguentar tanta pressão sem um tempo de autocuidado.

Sorte: Sua sabedoria atrai pessoas confusas que precisam da sua ajuda nesta semana. Esteja ciente de seus níveis de energia e pratique o autocuidado para evitar exaustão, mas não deixe de ajudar quem precisa.

Prepare-se para dormir e ajuste sua disponibilidade para que você tenha tempo para relaxar antes de dormir. Uma energia cósmica influenciará sua saúde geral, encontre maneiras de liberar emoções mais densas e mantenha uma rotina de exercícios.

ESCORPIÃO

Amor: Seu humor introspectivo e intenso pode afetar seu relacionamento, levando a atritos e discussões. Tente envolver seu crush de uma maneira diferente e considere como a relação atual se compara ao passado. Vocês ainda podem falar a mesma língua?

A decisão de moldar seu destino romântico está em suas mãos. Está solteiro? Sua confiança se destaca durante o fim de semana, tornando mais fácil chamar a atenção de alguém especial.

Dinheiro: É uma semana de recriação, ideal para se reinventar e perseguir seus sonhos mais antigos e secretos quando o assunto é carreira e profissão. Encontre uma aliança séria entre pessoas que tenham aspirações de carreira parecidas com as suas.

A comunicação melhorada no meio da semana pode aumentar a satisfação no trabalho. Entretanto, prepare-se para lidar com mudanças inesperadas ou distrações no final da semana.

Sorte: Sua intuição e energias psíquicas estarão em destaque, mas mantenha um equilíbrio. Cuide de sua saúde, incluindo a dieta rica em vitamina A. Esteja atento a infecções e possíveis alergias.

Mantenha-se saudável tomando suplementos, como zinco e vitamina C, para fortalecer o sistema imunológico. Esteja ciente de reações alérgicas que possam surgir durante a semana.

SAGITÁRIO

Amor: Prepare-se para um primeiro encontro especial e eletrizante. A paixão e a conexão surpreendente podem levá-lo a uma jornada incrível no amor. No entanto, não deixe que histórias de relacionamentos ruins desanimem você no início da semana.

Mantenha uma mente aberta e relaxe, mesmo que não encontre alguém com todos os traços desejáveis, porque a pessoa ideal não é perfeita, ela está em constante evolução para ser a melhor versão dela mesma, assim como você.

Dinheiro: Este é o momento de considerar a educação contínua, explorar interesses profissionais antigos que por algum motivo foram deixados para trás e abraçar a aprendizagem de novas habilidades.

Concentre-se em suas prioridades financeiras e permita que o dinheiro flua quando faz o que ama. Esteja aberto a networking no meio da semana e encontre satisfação em trabalhos variados e dinâmicos.

Sorte: Nos próximos seis meses, suas ações moldarão o futuro. Concentre-se no que é realmente importante em sua vida, como saúde, trabalho e relações significativas. Você precisa definir suas prioridades para que possa se dedicar a elas com mais precisão.

Esteja ciente dos sintomas físicos relacionados ao estresse e tire um tempo para relaxar e desintoxicar, se possível. Cuide de sua saúde e leve a vida mais a sério.

CAPRICÓRNIO

Amor: Esta semana, você está aberto a um novo tipo de relacionamento e busca estabilidade e compromisso. Concentre-se em aprimorar seu marketing pessoal, destacando suas melhores qualidades nos encontros que terá pela frente.

Planeje encontros divertidos e entusiasmantes para fortalecer os laços emocionais com a pessoa em que está inter ou para atrair alguém especial. Lembre-se de que a autenticidade é essencial para construir relacionamentos significativos e duradouros. Seja sua melhor versão.

Dinheiro: Este é um momento propício para considerar investir em melhorias em seu lar ou desenvolver habilidades relacionadas ao ambiente doméstico, como decoração ou consultoria de feng shui.

Essas ações podem resultar em ganhos financeiros e melhorar a qualidade de vida. Dedique-se a concluir tarefas pendentes, mas esteja preparado para enfrentar desafios no ambiente de trabalho. Mantenha uma postura profissional e tente encontrar soluções criativas para os problemas.

Sorte: As estrelas destacam um crescente desejo de atingir o auge da aptidão física e bem-estar. Busque recursos que o ajudem a superar eventuais problemas de saúde, como livros, seminários ou grupos locais de apoio.

Considerar a adesão a uma academia pode ser benéfico. Manter-se em boa forma física não só aprimora a saúde, mas também melhora a comunicação e relacionamentos interpessoais.

AQUÁRIO

Amor: Saia da rotina e explore novas possibilidades quando o assunto é romantismo. Em vez de ignorar ideias sobre um relacionamento maravilhoso, reserve um tempo para considerar se isso pode ser uma opção viável.

Dedique o início da semana para examinar os detalhes de um relacionamento comprometido versus a solteirice. Esteja aberto para se surpreender durante o fim de semana, pois alguém especial pode aparecer e fazer a diferença em sua vida amorosa.

Dinheiro: Mantenha a comunicação clara e assertiva para garantir que suas necessidades financeiras sejam atendidas no seu trabalho. Previna-se contra desafios à sua autoridade, permitindo que as pessoas tenham espaço e evitando confrontos.

O meio da semana é favorável para atividades em equipe e para explorar novas abordagens no ambiente de trabalho. Certifique-se de ter os recursos necessários para desempenhar bem suas tarefas.

Sorte: Sua capacidade de comunicação está em destaque nesta semana. Aproveite a oportunidade para expressar seu amor e cuidado às pessoas ao seu redor. Este é um ótimo momento para estabelecer uma comunicação eficaz e respeitosa com seus entes queridos.

Além disso, concentre-se em sua saúde, aumentando seu nível de atividade física e considerando uma desintoxicação de curto prazo para revitalizar seu bem-estar.

PEIXES

Amor: Esta semana, você pode sentir um desejo de explorar novas dimensões em seu relacionamento pessoal. Embora esteja acostumado a um padrão de comportamento, considere a possibilidade de novas direções em seu relacionamento com seu crush.

Talvez seja hora de repensar um contato com alguém do passado. Explorar sua criatividade e deixar de lado suas inibições durante o fim de semana pode reavivar sua vida amorosa. Este é o momento de confiar e se divertir, sem se preocupar com o julgamento alheio.

Dinheiro: Aproveite a semana para explorar oportunidades que podem aumentar seus ganhos financeiros. Afirme suas necessidades e individualidade sempre que encontrar uma chance.

A criatividade é sua aliada para fortalecer sua situação financeira. Este é um ótimo período para desenvolver relações de trabalho positivas e organizar seu espaço de trabalho. Fique atento às mudanças e esteja disposto a ajudar os outros no final da semana, mesmo que isso signifique aceitar menos do que o esperado.

Sorte: A comunicação desempenha um papel vital em sua saúde. Mantenha a comunicação aberta com os outros e esteja disposto a abordar questões de saúde e emocionais.

Pratique atividades que o ajudem a se concentrar e encontrar soluções, como longas caminhadas ou aulas de ioga. Mantenha o estresse sob controle, especialmente no início da semana, e esteja ciente de sua dieta para manter sua saúde em dia.

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Astrologia Signo Horóscopo
Sobre o mesmo tema
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias