Luciano Huck abre o jogo e confirma que substituirá Faustão aos domingos na Globo: 'Desafio'
Publicado em 16 de junho de 2021 09:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luciano Huck confirmou que apresentará um programa aos domingos na Globo a partir de 2022 com a saída de Faustão. O 'Caldeirão do Huck' será extinto e uma nova atração está sendo formatada. 'Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele', afirmou
Luciano Huck citou 'maior desafio' ao confirmar que substituirá Faustão em 2022 aos domingos da TV Globo
Faustão deixa a Globo e retorna para a Band em 2022
Luciano Huck confirmou que substituirá Faustão em 2022 e que o 'Caldeirão' será extinto: 'É um processo gostoso na hora que você se junta para ter ideia, você senta, tem a página em branco e vamos trabalhar'
Luciano Huck acrescentou sobre ocupar o horário de Faustão a partir de 2022: 'Você tem que respeitar o hábito do telespectador. Vou fazer o programa no Brasil, como eu sempre fiz. Eu rodo esse país inteiro que é o que eu gosto de fazer'
Luciano Huck comanda hoje quadros como 'Tem ou Não Tem': 'Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele'
Luciano Huck e Angélica podem dividir parte do domingo a partir de 2022
Fernanda Lima está cogitada para ocupar parte da programação de domingo
Luciano Huck renovou contrato com a Globo e deve ser o maior salário da TV
Veja + após o anúncio

Luciano Huck após muita especulação confirmou que irá substituir Fausto Silva aos domingos a partir de 2022 depois que o apresentador se transferir para a Band. O marido de Angélica, que pode deixar sua vaga para Eliana nas tardes de sábado da Globo, abriu o jogo em entrevista ao "Conversa com Bial" exibido na madrugada passada. No bate-papo, Huck revelou que o "Caldeirão do Huck" será extinto e o novo título, bem como formato, seguem sendo estudados.

"É um processo gostoso na hora que você se junta para ter ideia, você senta, tem a página em branco e vamos trabalhar. Você tem que respeitar o hábito do telespectador. Vou fazer o programa no Brasil, como eu sempre fiz. Eu rodo esse país inteiro que é o que eu gosto de fazer", afirmou o apresentador, que desde 2000 é contratado da emissora. Na atração, o sucessor de Faustão, que teve alta nesta terça-feira após internação por infecção urinária, comentou sobre a missão de substituir o comunicador, que ocupa parte do domingo desde março de 1989.

"Estou vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira (...). Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima", frisou Huck. Com sua ida para o domingo, ele adia pela segunda vez uma possível candidatura à Presidência e deve se tornar o maior salário da TV brasileira com a renovação do contrato.

Atualmente, o "Caldeirão" exibe formatos internacionais como "Jogo do Tem ou Não Tem" e "Quem Quer Ser Um Milionário?". Ambos, o SBT já exibiu anteriormente com apresentação de Silvio Santos sob os títulos de "Jogo das Famílias" (posteriormente "Family Feud") e "Show do Milhão".

Angélica e Fernanda Lima devem ocupar também parte do domingo

Não é só Huck quem deverá ganhar espaço na programação dominical em 2022. Quadros hoje do "Domingão" deverão seguir no ar, mas como programas solos. O "Show dos Famosos" ficaria com Fernanda Lima e o "Dança dos Famosos", com Angélica. Em esquema de rodízio, uma faixa abraçaria ainda o "Tamanho Família", de Márcio Garcia, e possivelmente as três versões do "The Voice".

Com relação à grade de sábado, a Globo ainda não definiu qual atração irá substituir o "Caldeirão" a partir do ano que vem. Já na Band, a reestreia de Faustão também segue sem data; o comunicador esteve na emissora entre 1986 e 1988.

Sobre
Luciano Huck
Luciano Huck
Corpo de Abilio Diniz é velado em SP e Luciano Huck se emociona ao falar da morte do empresário: 'Ele fez bem ao Brasil'
19 de fevereiro de 2024 12:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
7 de abril de 2024
Sem contrato com a TV Globo, André Marques abre o jogo sobre sua real situação financeira
Sem contrato com a TV Globo, André Marques abre o jogo sobre sua real situação financeira
27 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias