'Nos Tempos do Imperador': Dom Pedro II se encanta por professora das filhas
Atualizado em 6 de agosto de 2021 18:36
Publicado em 4 de março de 2020 12:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na próxima novela das seis, 'Nos Tempos do Imperador', que estreia segunda-feira (9), o público vai ver o líder do Brasil, Dom Pedro II (Selton Mello) se encantando por Luísa (Mariana Ximenes). A jovem é escolhida pelo imperador para ser preceptora das suas filhas com Teresa Cristina (Letícia Sabatella), Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) se apaixona por Luísa (Mariana Ximenes), a preceptora de suas filhas, Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) é o líder do Brasil, um homem culto e que quer a progressão do país
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) se preocupa com o futuro das filhas, Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) é casado com Teresa Cristina (Letícia Sabatella), mas só conheceu a mulher após selarem a união
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) escolhe Luísa (Mariana Ximenes) para educar as filhas, Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello), casado com Teresa Cristina (Letícia Sabatella), se apaixona por Luísa (Mariana Ximenes), educadora das suas filhas, Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) vive romance com Jorge/Samuel (Michel Gomes)
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) é filha de coronel que se apaixona por um escravo fugitivo
Veja + após o anúncio

A nova novela das seis, "Nos Tempos do Imperador", estreia nesta segunda-feira (9) após vários adiamentos em virtude da pandemia de Covid-19 A continuação de "Novo Mundo" (exibida em 2017 e reprisada ano passado) vai girar sua história em torno de Dom Pedro II (Selton Mello) e sua família, e tem como trama paralela o amor de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge (Michel Gomes).

O imperador é marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e pai de Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso). Mas no meio do caminho está Luísa (Mariana Ximenes ), preceptora das meninas, mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) e mãe de Dominique (Thor Becker).

'Nos Tempos': Pedro II só conhece mulher após casamento

O folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson mostra como o país após a independência tenta dar um salto na progressão liderado por Pedro II, um homem interessado nos mais diversos assuntos e de formação de requinte.

O protagonista da novela só se tornou marido de Teresa Cristina por conta de um pacto político. Como era comum na época, o casal se viria pela primeira vez depois de selarem a união.

Na novela das 6, Pedro II chama Luísa para educar filhas

Já casados, Pedro II e Teresa passam a fazer de tudo para que o Brasil se torne uma nação justa e que dê ao povo chances iguais. Ao mesmo tempo, o imperador se vê obrigado a fazer de Leopoldina e Isabel as sucessoras do trono real.

E é por isso que ele recorre a Luísa, a Condessa de Barral, experiente em aulas de etiqueta, dona de um vasto conhecimento, e formada no exterior, que toma para si o controle dos negócios da família após perder o pai.

Em nova novela das 6, filha de coronel e escravo se apaixonam

É Francisca, irmã do soberano, a responsável pelos dois se conhecerem. E assim que vê pela primeira vez a futura educadora de suas filhas, Dom Pedro II logo se encanta por ela, deixando sua vida de ponta cabeça.

O mesmo sentimento arrebatador também é notado pela filha de coronel Pilar (Gabriela Medvedovski) com o escravo fugitivo Jorge/Samuel (Michel Gomes), acusado pela morte de Tonico (Alexandre Nero) e que tem sua vida salva por Pilar.

Vinícius Coimbra assina a direção artística e João Paulo Jabur, a direção geral da nova trama das seis, a primeira da Globo a estrear desde fevereiro de 2020. O elenco reúne ainda nomes como José Dumont, Roberto Bonfim, Jackson Antunes e Raffaelle Casuccio, além de Gabriel Fuentes e Lu Grimaldi.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Elenco Fotos de famosos Novela Nos Tempos do Imperador
Sobre o mesmo tema
Quem é a professora Lu em 'Renascer'? Misteriosa, personagem terá relação próxima com filho de Zé Inocêncio; conheça Eli Ferreira!
Quem é a professora Lu em 'Renascer'? Misteriosa, personagem terá relação próxima com filho de Zé Inocêncio; conheça Eli Ferreira!
28 de fevereiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
Novela Gênesis está de volta: onde assistir, onde foi gravada e TUDO mais o que você precisa saber sobre o sucesso da Record
16 de fevereiro de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias