Ines Rau: buscas sobre cirurgia, namoro com Mbappé e Instagram mostram interesses pela modelo no Google
Publicado em 6 de dezembro de 2022 16:14
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Desde que as notícias sobre o possível romance entre Ines Rau e Mbappé ganharam a mídia internacional, as buscas pela modelo não param de crescer. Veja as principais dúvidas dos internautas.
Ines Rau: saiba curiosidades da modelo apontada como namorada de Mbappé Ines Rau está sendo apontada como namorada de Mbappé pela imprensa internacional Ines Rau e Mbappé foram vistos juntos pela primeira vez em maio deste ano Outras aparições de Ines Rau e Mbappé juntos fizeram a imprensa cogitar o namoro entre os dois Ines Rau e Mbappé nunca se pronunciaram publicamente sobre o assunto
Veja + após o anúncio

Um dos grandes destaques da Copa do Mundo 2022 e do futebol internacional, Mbappé gera curiosidade nos torcedores sobre sua vida pessoal. Apesar da exposição, o jogador francês tenta manter sua privacidade intacta. Porém, mesmo com todo esforço do craque, um assunto tem movimentado as redes sociais nos dias de jogos da França: o possível namoro entre Mbappé e Ines Rau.

Com a imprensa internacional confirmando a relação entre Mbappé e Ines Rau, as buscas pela modelo no Google aumentaram. Confira, abaixo, alguns dos principais tópicos sobre Ines Rau.

Ines Rau é namorada de Mbappé?

Os rumores de um possível affair entre Mbappé e Ines Rau começaram em maio deste ano, em Cannes. Meses depois, o casal foi visto no iate do jogador. O que era apenas um caso ficou ainda mais sério com a proximidade da Copa do Mundo 2022.

As informações foram confirmadas pelos jornais "Corriere dello Sport", da Itália, "Marca", da Espanha, e por outros veículos europeus.

Mesmo com a notícia tomando conta da imprensa internacional, Mbappé e Ines Rau ainda não confirmaram nem negaram o namoro. A modelo, inclusive, não tem se pronunciado sobre o Mundial nas redes sociais. Já o craque francês mantém a discrição e até evita dar entrevistas durante a Copa.

Ines Rau fez cirurgia?

Provavelmente essa pergunta é feita por causa da cirurgia de transição de gênero de Ines Rau. A modelo foi a primeira trans a posar na capa da Playboy, em 2017. Atualmente, ela mantém uma carreira internacional, com campanhas para grandes marcas em Nova York, nos EUA, na Itália e na França.

Aos 32 anos, Ines Rau realizou sua cirurgia de transição de gênero aos 16 anos, mas foi somente aos 27 que assumiu ao mundo a transição.

Qual é o Instagram de Ines Rau?

No Instagram, Ines Rau pode ser encontrada no @supa_ines. No perfil, a modelo compartilha detalhes de alguns trabalhos realizados, além de fotos em momentos descontraídos. Por lá, Ines também exibe seu gosto por tendências de moda e inspira os seguidores, que ultrapassam a marca de 1 milhão.

Qual é a altura de Ines Rau?

Ines Rau é uma modelo francesa, descendente de argelinos, de 32 anos. Segundo informações de alguns sites, Ines tem 1,78m.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Principais notícias Esporte Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Julgamento de Daniel Alves: gerente da boate testemunha contra o jogador e Joana Sanz confirma embriaguez. Veja resumo
Julgamento de Daniel Alves: gerente da boate testemunha contra o jogador e Joana Sanz confirma embriaguez. Veja resumo
6 de fevereiro de 2024
Messi e Antonela Roccuzzo driblam crise na relação após troca de mensagens do jogador com modelo de conteúdo adulto
Messi e Antonela Roccuzzo driblam crise na relação após troca de mensagens do jogador com modelo de conteúdo adulto
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias