5 ideias de penteados para noivas de cabelos crespos e cacheados
Publicado em 21 de julho de 2019 09:15
Por Purepeople
Se a ideia no dia do seu casamento é exibir os cachos naturais, nós trazemos algumas ideias de penteados para você se inspirar! Cada vez mais, as noivas crespas e cacheadas têm deixado a escova de lado para apostar em hairstyles que valorizem a textura, o volume e o formato dos cachos. Confira 5 opções de looks para subir ao altar!
O penteado moicano com uma tiara na parte de trás é uma opção moderna e fashion para noivas cacheadas
Para as noivas que desejam valorizar o volume do cacheado, vale deixar as madeixas soltas e adicionar uma tiara de pedrarias
A tiara de flores deixa o penteado semi-preso cacheado ainda mais delicado para as noivas
Nos cabelos cacheados, o coque da noiva pode ficar mais volumoso
As noivas crespas e cacheadas podem prender o cabelo em um coque e deixar a tiara brilando sozinha no look
O rabo de cavalo baixo e com a raiz bem polida é uma opção de penteado para noivas cacheadas minimalistas
Tranças embutidas podem deixar o rabo de cavalo das noivas mais charmoso
As noivas cacheadas e crespas também podem deixar o cabelo completamente solto
Veja + após o anúncio

O penteado de noiva é uma dos detalhes mais importantes do look! Se você é cacheada ou crespa, há vários tipos de hairstyles que você pode apostar para subir ao altar. Antes de tudo, seja para qual for o tipo do cabelo, as noivas precisam escolher um penteado que respeite o estilo pessoal, para que o look fique confortável e represente a personalidade no dia do casamento. No caso dos cacheados e crespos, os cachos podem aparecer cheios de movimento e volume para ressaltar a beleza natural. Dica de ouro: hidrate bem os cachos (a umectação pode ser uma boa ideia!) na véspera nos dias que antecedem a cerimônia para que eles apareçam brilhantes e sedosos.

1 - Moicano com presilhas

O penteado moicano é aquele que eleva todos os fios para cima da cabeça, formando um topete! Ele pode ser uma boa opção para as cacheadas e crespas de cabelos curtos e médios, já que as pontinhas dos fios ficam soltinhas. É um penteado moderno, que cabe tanto em casamentos durante o dia quanto à noite. Para dar um toque romântico à ele, prenda uma tiara na parte de baixo dos fios ou uma presilha na lateral.

2 - Semi-preso com tiara de flores

Tiara de flores é um dos acessórios mais usados pelas noivas, principalmente entre as que casam à luz do dia, em locais como campos ou fazendas. Ela transmite um estilo boho e pode ser usada com um penteado semi-preso, aquele que fixa duas mechas na parte de trás dos cabelos, enquanto o resto dos fios fica solto. Nesse hairstyle, a finalização dos cachos pode ser feita com fitagem ou uma finalização mais despretensiosa, que deixe os fios com mais volume do que definição.

3 - Rabo de cavalo para noivas minimalistas

Rabo de cavalo é clássico e tradicional e, por isso, aparece como opção de penteado de casamento para noivas minimalistas. Para dar mais glamour no cabelo cacheado, a dica é usar o rabo de cavalo baixo, rente à nuca, e com a raiz com alinhada e polida, deixando o comprimento com bastante volume e até com um toque messy, se você gostar. Finalize com presilhas, tiaras ou com o próprio véu.

4 - Coque volumoso

O coque é um dos penteados favoritos de muitas mulheres para o casório! E nas cacheadas e crespas, ele pode ser feito bem volumoso, com a textura e dos cachos bem aparente. Ou seja, você não precisa fazer uma escova para montar o coque: defina os cachos da maneira que preferir e torça o coque de forma leve, para que o formato dos cachos dê volume ao hairstyle.

5 - Cabelo totalmente solto!

Noivas cacheadas e crespas também podem deixar o cabelo solto, viu? Penteados não são obrigatórios e deixar as madeixas ao vento pode ser uma boa opção para quem faz casamentos mais intimistas e ao ar livre, por exemplo. Você pode fazer uma mega definição no cabelo ou apostar na risca central, que é chique e sofisticada. Um acessório também fica a sua escolha: tiaras, arcos e presilhas de pérolas são bem-vindas para dar romantismo ao look.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Cabelo Penteados Cachos Casamento Beleza & Estilo Noivas Penteados para casamento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Óleo de amêndoas: 3 produtinhos com esse óleo poderoso e nutritivo para a pele e cabelo!
Óleo de amêndoas: 3 produtinhos com esse óleo poderoso e nutritivo para a pele e cabelo!
18 de dezembro de 2023
Esse tom de castanho está no radar das tendências para cabelo em 2024! Veja como aderir!
Esse tom de castanho está no radar das tendências para cabelo em 2024! Veja como aderir!
29 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias