Irina Shayk relembra namoro com Cristiano Ronaldo: 'Me sentia feia e insegura'
Publicado em 9 de março de 2015 16:02
Por Purepeople
Você consegue imaginar Irina Shayk, uma das modelos mais belas e sensuais do mundo, se sentindo feia e insegura? Pois era exatamente assim que ela se sentia quando namorava com Cristiano Ronaldo. Em entrevista à revista espanhola "Hola", a beldade abriu o jogo sobre seu relacionamento com o jogador de futebol, que chegou ao fim em janeiro deste ano. "Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura", disparou Irina, com quem CR7 não fazia planos de se casar. Esquentando os rumores de traição do português, a modelo descreveu o estilo de um par perfeito. "O homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar as mulheres", alfinetou ela. "Se você fica com alguém é porque ambos procuram algo em comum. Os dois precisam compartilhar o mesmo conceito do que significa um relaci
Irina Shayk relembra namoro com Cristiano Ronaldo: 'Me sentia feia e insegura'
Mesmo sendo sensual e linda, Irina Shayk não se sentia segura ao lado de Cristiano Ronaldo
Irina Shayk alfinetou Cristiano Ronaldo: 'O homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar as mulheres'
Cristiano Ronaldo e Irina Shayk ficaram juntos por quase cinco anos
Cristiano Ronaldo estaria tendo um affair com a jornalista Lucía Villalón, apresentadora e repórter do canal web Real Madrid TV
O ator Dwayne Johnson, o The Rock, foi apontado como o pivô da separação de Irina Shayk e Cristiano Ronaldo
Veja + após o anúncio

Você consegue imaginar Irina Shayk, uma das modelos mais belas e sensuais do mundo, se sentindo feia e insegura? Pois era exatamente assim que ela se sentia quando namorava com Cristiano Ronaldo. Em entrevista à revista espanhola "Hola", a beldade abriu o jogo sobre seu relacionamento com o jogador de futebol, que chegou ao fim em janeiro deste ano.

"Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura", disparou Irina, com quem CR7 não fazia planos de se casar.

Esquentando os rumores de traição do português, a modelo descreveu o estilo de um par perfeito. "O homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar as mulheres", alfinetou ela. "Se você fica com alguém é porque ambos procuram algo em comum. Os dois precisam compartilhar o mesmo conceito do que significa um relacionamento e a mesma energia para acreditar numa relação monogâmica", completou.

Foi Irina quem terminou com Cristiano Ronaldo

Em janeiro deste ano, por meio de seus representantes, Irina enviou um comunicado à imprensa confirmando o fim de seu namoro de quase cinco anos com Cristiano Ronaldo. Na nota, ela informou que o término foi uma decisão sua.

Os rumores da separação começaram depois que a modelo russa não acompanhou o jogador de futebol na premiação da Fifa em que ele recebeu a Bola de Ouro. Sem sua presença, CR7 não a mencionou em seu discurso de agradecimento. Em troca, ela ignorou a consagração dele como melhor jogador do mundo em suas redes sociais, não mencionando nada a respeito.

'The Rock' teria sido pivô de separação do casal

Cristiano Ronaldo, no entanto, parece já ter superado o término. Segundo o programa "La Mañana", exibido no canal espanhol TVE, o jogador estaria tendo um romance com a jornalista Lucía Villalón, de 26 anos, apresentadora e repórter do canal web Real Madrid TV.

Em contrapartida, a revista norte-americana "Glamour" noticiou que o ator Dwayne Johnson, o The Rock, foi o grande pivô da separação. O fortão conheceu a modelo russa durante as filmagens de "Hércules", que ele protagonizou. A bela morena de olhos claros fez uma pequena participação no longa como a mulher do semideus grego, Megara.

Nas divulgações do filme, os dois sempre apareciam juntos, abraçados e em clima de cumplicidade. Na época, Irina foi questionada se Cristiano Ronaldo não sentia ciúme do fato dela ter filmado com Dwayne. "Não sei, não perguntei isso a ele", disparou ela, na ocasião, rindo. "Mas é uma boa pergunta", divertiu-se.

Sobre
Irina Shayk
Irina Shayk
Rumores de affair com Gaga pesaram em separação de Cooper e Irina Shayk. Saiba!
11 de junho de 2019 22:27
Elegante! Irina Shayk aposta em vestido mullet e sapato 'F heel' em Cannes
9 de maio de 2018 19:00
Irina Shayk exibe barriga sequinha 2 meses depois dar à luz: 'Sobrevivemos'
7 de junho de 2017 19:30
Cannes: Irina Shayk exibe boa forma 2 meses após parto. 'Não acredito em dieta'
24 de maio de 2017 18:31
Todos os itens
Palavras-chave
Separação Polêmica Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
15 de janeiro de 2024
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Sofía Martínez, apontada como pivô de crise de casamento de Messi, tem Instagram 'invadido' por brasileiros
Sofía Martínez, apontada como pivô de crise de casamento de Messi, tem Instagram 'invadido' por brasileiros
27 de novembro de 2023
Messi e Antonella Roccuzzo fazem aparição pública com filhos após boatos de traição e separação. Vídeo!
Messi e Antonella Roccuzzo fazem aparição pública com filhos após boatos de traição e separação. Vídeo!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias