Dupla de Maraisa, Maiara deixa time das morenas e muda o cabelo: 'Ruiva'
Publicado em 22 de julho de 2019 09:46
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Namorada de Fernando Zor se despediu dos cabelos pretos após nove meses morena e voltou a exibir madeixas em tom avermelhado. A transformação aconteceu em São Paulo, neste domingo (21). 'Não tem como, gente. Eu tento sair dela, mas ela me ama. Estamos ruiva novamente', comentou em seu Stories. Fãs e amigos elogiaram o novo visual da intérprete do hit 'Medo Bobo'
Dupla de Maraisa, Maiara deixa cabelo preto e se transforma em ruiva
Maiara mostra resultado do visual em vídeo postado no Instagram
'E a ruiva que existe em mim retorna', disse Maiara
'Não tem como, gente. Eu tento sair dela, mas ela me ama. Estamos ruiva novamente', comentou Maiara
Maiara usava cabelos em tons avermelhados em 2016 e 2017
Maiara transformou o visual e ficou morena em outubro de 2018
Maiara ficou mais parecida ainda com Maraisa ao ficar morena no ano passado: 'Sou o reflexo dela e quero cada dia mais me parecer com ela por que ela é uma pessoa maravilhosa'
Maiara está namorando o sertanejo Fernando Zor
Veja + após o anúncio

Dupla de Maraisa, Maiara não faz mais parte do time de famosas morenas! Nove meses após transformação no visual, a sertaneja viu que era hora de mudar novamente e coloriu os cabelos de ruivo. "E a ruiva que existe em mim retorna. Não tem como, gente. Eu tento sair dela, mas ela me ama. Estamos ruiva novamente", comentou, ao compartilhar vídeo do resultado em seu perfil do Instagram neste domingo (21). No fim do ano passado, a famosa havia pintado os fios de preto e ficou ainda mais parecida com a gêmea. "Sou o reflexo dela e quero cada dia mais me parecer com ela por que ela é uma pessoa maravilhosa. E a tentativa de parecer por fora já está bom", explicou. Recentemente, Isis Valverde também adotou a nuance para fazer novo papel na TV.

Fãs aprovam mudança no cabelo de Maiara: 'Linda'

Em menos de uma semana, essa é a segunda vez que Maiara surpreende nas redes sociais. Depois de chamar atenção ao combinar look com tênis slip-on de cristais, ela voltou a empolgar os fãs com essa novidade. "Ruivei", disse ela na legenda do clique postado neste domingo (21). Nos comentários, os seguidores da intérprete do hit "Medo Bobo" renderam elogios e aprovaram sua transformação. "Jean Grey!", "Gata", "Mais linda ainda", "Arrasou", "Confesso que me assustei mais já já acostumo", "Eu te venero, mulher", "Estamos de volta há 2016", "Gatíssima", "Que isso, meu Deus", "Perfeita, zero defeitos" e "Rapaz, ficou 10 anos mais nova", foram algumas das mensagens deixadas no post da artista. Ruiva natural, Marina Ruy Barbosa recentemente intensificou o vermelho dos fios.

Saiba detalhes das maquiagens de Maiara e Maraisa

Além dos cuidados com as madeixas, Maiara e Maraisa têm lá seus truques de pele. "Elas gostam de pele mais leve, porém, com cobertura extrema e de longa duração devido ao calor que faz nos palcos devido às luzes . Geralmente uso produtos à prova d água e de cobertura mais potente. Sempre um corretivo da Kryolan e base Atelier Paris, e selo com pó translúcido da Laura Mercier ou Chanel", explica a beauty artist Julyer Rodrigues em entrevista ao Purepeople. No bate-papo, a profissional entrega ainda que as irmãs são fã de contorno. "Elas amam contorno, principalmente nas regiões do zigomáticos (bochechas), têmpora (testa) e nariz. Maiara gosta de uma pele mais glow e Maraisa uma pele mais sequinha sem muito brilho".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Mudança de visual Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Pedro Bial e calvície: Entenda a história que deixou o apresentador da Globo de cabelos brancos e furioso fez acusação contra bilionário
Pedro Bial e calvície: Entenda a história que deixou o apresentador da Globo de cabelos brancos e furioso fez acusação contra bilionário
19 de janeiro de 2024
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
1 de março de 2024
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias