Patrocinada
Simone conta curiosidade da vida íntima com o marido em vídeo divertido. Veja!
Publicado em 27 de julho de 2020 às 01:16
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Simone publicou um vídeo falando de sexo em seu canal do Youtube. A irmã de Simaria contou que, apesar de ter tentado, nunca conseguiu fazer sexo anal com o marido. E brincou, referindo-se ao apelido do órgão sexual de Kaká Diniz: 'Não dá pra vencer esse Golias'. Em outro momento divertido do bate-papo, a sertaneja se surpreendeu ao saber que o marido já fez uma depilação íntima. Veja!
Simone lançou mais um vídeo em seu canal no Youtube e falou de sexo com o marido, Kaká Diniz
Simone assumiu que nunca fez sexo anal com Kaká Diniz
Simone explicou que tentou, mas não conseguiu fazer sexo anal com Kaká Diniz
Simone e Kaká Diniz são pais de Henry
Filho de Simone e Kaká Diniz, Henry está com 5 anos
Simone quer ter mais um filho em breve
Simone afirmou que se não engravidar até 2021 vai fazer inseminação artificial
Simone quer emagrecer mais antes de engravidar novamente
Simone vem seguindo dieta e exercícios físicos para emagrecer
Simone faz dupla com a irmã, Simaria

Simone voltou a falar de sua vida íntima com o marido, Kaká Diniz, mas dessa vez em um vídeo divertido em seu canal no YouTube, que já tem mais de 1 milhão de inscritos. A irmã de Simaria contou que ela e Kaká falariam nomes das partes íntimas masculina e feminina, que variam de região para região. E o pai de Henry revelou os apelidos que a mulher deu para o seu pênis. "Golias, galalau, incrível Hulk", disse, fazendo a sertaneja gargalhar. Em outro momento do vídeo, Simone assumiu que nunca conseguiu fazer sexo anal: "A gente já tentou, mas isso aí é outra história". "Porque só tentou?", quis saber o marido. "Porque não dá pra vencer esse Golias", divertiu-se a cantora. Em 2017, durante participação no "Altas Horas", Simone perguntou à sexóloga Laura Müller como poderia fazer sexo anal sem sentir dor. Apesar das dicas, pelo visto a artista não conseguiu seu objetivo.

Marido de Simone faz revelação sobre depilação íntima

Em outro momento curioso do vídeo, a artista quis saber se o marido teria coragem de depilar com cera suas partes íntimas. "Eu já fiz uma vez", confessou Kaká. "Mentira!", reagiu Simone, surpresa. "Fiz pra ver como era. E pra nunca mais. O problema foi depilar a virilha", ele assumiu. E explicou: "Homem sofre com cabelo. É muito cabelo".

Simone quer ter segundo filho

Ao que tudo indica em breve Simone deve ser mãe de novo. A sertaneja contou que já começou a tentar engravidar. "Estou com 36, a idade está chegando. Os 40 estão se aproximando, então estou treinando. Mas tem que esperar o tal do dia certo, né? Não deu certo no mês, tem que esperar o outro...", afirmou. E brincou ao dizer que, por enquanto, seu único problema é o novo vício do marido. "Já tem mais ou menos uma semana ou mais que eu estou subindo para o quarto só. E ele fica na sala de cinema com o videogame, gente", afirmou. Mas garantiu que, apesar disso, se não conseguir engravidar naturalmente nos próximos meses deve recorrer à ciência. "Se não vier até 2021, a gente faz inseminação. De algum jeito vai dar certo!".

Simone aponta veia artística no filho

Para a sertaneja, o filho, Henry, tem tudo para seguir seus passos no mundo artístico. "Eu sinto que o Henry tem uma veia artística grande. Desde bebê ele me acompanha nos shows, gravações, então, está super acostumado com isso. É algo natural para ele esse convívio. Mas, nunca forço ele a gravar ou fazer nada. Sempre parte dele se quer gravar ou não. Quero que meu filho, quando mais velho, possa decidir o caminho que quer seguir", explicou.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Simone Mendes
Simone Mendes
'Tô suando': a emergência inesperada que fez Simone Mendes provocar reação maluca dos fãs em show no RN; cantora saiu do palco às pressas
20 de junho de 2026 às 11:28
Bolo de 3 andares, sobremesa de bota e cantoria com Simaria: Simone Mendes comemora 42 anos com festa intimista em mansão e cai no choro após declaração da irmã. Fotos!
25 de maio de 2026 às 08:40
'Pessoas doentes e sujas': marido de Simone Mendes, Kaká Diniz se revolta e acusa web de distorcer fala sobre traição. Vídeo!
8 de abril de 2026 às 10:10
'A minha fé em Deus não...': a resposta de Simone Mendes às críticas por ser cristã cantar música sobre infidelidade
7 de abril de 2026 às 11:21
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Redes sociais Vídeos