Com a mulher, Isabel Veloso internada e intubada na UTI de um hospital de Curitiba (PR) por conta de um sangramento no pulmão, seu marido, Lucas Borba voltou às redes neste sábado (6), dia do aniversário dele. Homenageado pelo sogro pela parceria com Isabel, Lucas chorou ao falar da mulher e revelou o presente de aniversário ideal que queria receber.
"Meu maior presente vai ser ter você curada e cheia de vida ao lado do nosso filho", afirmou se referindo ao pequeno Arthur, nascido no final de 2024 em parto antecipado por conta da saúde da mãe. A influencer está na Unidade de Terapia Intensiva e boletim enviado à imprensa há quatro dias indicava "acompanhamento integral, especializado e ininterrupto".
Há dois dias, Joelson Veloso, pai de Isabel, de 19 anos, contou ao portal "Quem" que a filha, submetida a transplante de medula em outubro, estava em estado grave.
Ainda no seu Instagram, Lucas agradeceu as mensagens enviadas de apoio e lembrou que caso a mulher não estivesse no hospital, seria momento de celebração. "Hoje seria uma data feliz. Ia comprar o bolo e cantar os parabéns", desabafou acrescentando que voltaria de volta para Curitiba - no momento da gravação estava em Cascavel, longe 7h da capital paranaense.
"Estou firme e forte, mas um pouco exausto por tudo isso. A gente tem enfrentado tanta coisa, tantas lutas e junto com as lutas, tanto julgamento, que vem lá de trás. De pessoas que não têm coração ou, até mesmo, já morreram por dentro. Mas sigo firme, tenho um propósito muito grande que cresce cada dia mais. Preciso ficar forte", finalizou.
Isabel Veloso descobriu um câncer, linfoma de Hodgkin, em 2021, aos 15 anos. Em 2023, a doença apresentou remissão, mas retornou no mesmo ano. Nesses quatro anos, foram pelo menos cinco cirurgias - sem contar o transplante - e em uma delas quase veio a óbito.
Em junho do ano passado, a adolescente apontou para um crescimento de tumor no pescoço. Dois meses depois, ela e Lucas revelaram a primeira gravidez. Já em dezembro, na reta final da gestação, Isabel afirmou que o câncer havia chegado ao pulmão. E no começo deste ano, indicou para outros tumores no organismo.