Isabella Santoni e Rafael Vitti, de 'Malhação', trocam beijos em restaurante
Publicado em 17 de março de 2015 09:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Isabella Santoni e Rafael Vitti já negaram que estejam namorando. Os atores vivem os protagonistas Karina e Pedro da atual temporada da novela adolescente "Malhação". Mas de acordo com o jornal "O Dia" desta terça-feira (17), os jovens parecem ter engatado um relacionamento fora da telinha. Segundo a publicação, Isabella e Rafael foram vistos juntos em um restaurante mexicano da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No local, eles teriam trocado beijos frenéticos, ainda de acordo com o jornal. No ano passado, a assessoria de imprensa da atriz negou um relacionamento da jovem com o colega de elenco. "Eles frequentavam algumas turmas em comum na faculdade (Unirio) e foi uma ótima coincidência estarem no mesmo núcleo de 'Malhação'. Eles são amigos", afirmou a porta-voz de Isabella em conversa com o Purepeople. Isabella ganhou declaração de Rafael, na TV No último sábado (14), durante entrevista a Angélica, no programa "Estrelas", a apresentadora brincou com os atores. "Vocês estã
Isabella Santoni e Rafael Vitti, de 'Malhação', foram vistos juntos em restaurante da Barra da Tijuca, diz o jornal 'O Dia', desta terça-feira, 17 de março de 2015
Isabella Santoni e Rafael Vitti teriam trocado beijos frenéticos em restaurante, segundo a publicação
Isabella Santoni já negou relacionamento com Rafael Vitti: 'Amigos'
No 'Estrelas' do último sábado, 14 de março de 2015, Isabella Santoni ganhou declaração de Rafael Vitti. 'Você quer casar comigo?', perguntou o ator
Angélica brincou com Isabella Santoni e Rafael Vitti: 'Vocês estão sempre juntos.. até quando estão fora de cena. Vão acabar namorando desse jeito'
Isabella Santoni se emocionou com cenas de sexo de Rafael Vitti, na novela 'Malhação'
Veja + após o anúncio

Isabella Santoni e Rafael Vitti já negaram que estejam namorando. Os atores vivem os protagonistas Karina e Pedro da atual temporada da novela adolescente "Malhação". Mas de acordo com o jornal "O Dia" desta terça-feira (17), os jovens parecem ter engatado um relacionamento fora da telinha.

Segundo a publicação, Isabella e Rafael foram vistos juntos em um restaurante mexicano da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No local, eles teriam trocado beijos frenéticos, ainda de acordo com o jornal.

No ano passado, a assessoria de imprensa da atriz negou um relacionamento da jovem com o colega de elenco. "Eles frequentavam algumas turmas em comum na faculdade (Unirio) e foi uma ótima coincidência estarem no mesmo núcleo de 'Malhação'. Eles são amigos", afirmou a porta-voz de Isabella em conversa com o Purepeople.

Isabella ganhou declaração de Rafael, na TV

No último sábado (14), durante entrevista a Angélica, no programa "Estrelas", a apresentadora brincou com os atores. "Vocês estão sempre juntos.. até quando estão fora de cena. Vão acabar namorando desse jeito", disse a mulher de Luciano Huck. "Será? Ela não faz o meu tipo. Não gosto de loira", rebateu Rafael.

"Você quer pedir ela em namoro hoje?", questionou Angélica. E o ator sem perder tempo fez uma declaração e disparou: "Você quer casar comigo?". Durante o bate-papo, Isabella lembrou que as discussões fazem parte da rotina das gravações da dupla. "Nós brigamos pra caramba. Tem um versinho que eu escrevi que resume muito a gente: A gente se desentende, entende, mas aprende", explicou a atriz, que se emocionou com as cenas da primeira vez do casal "Perina".

Arthur Aguiar também nega namoro com colega de elenco

Em "Malhação", Arthur Aguiar vive o lutador Duca, que se envolve com Bianca (Bruna Hamu). O ator já assegurou que não está namorando a atriz. "É só personagem mesmo. Não tenho tempo nem para mim, imagina para dividir com outra pessoa", contou o ex-namorado de Giovanna Lancellotti.

Em conversa com o Purepeople, Bruna também desmentiu o relacionamento. "Sempre foi amizade mesmo. Contracenamos bastante juntos e creio que por isso surgiram os rumores. Mas nunca passou de amizade", garantiu.

Sobre
Isabella Santoni
Isabella Santoni
Biquíni de Isabella Santoni: amarração destaca corpo sarado da atriz. Detalhes do look!
8 de outubro de 2021 11:23
Isabella Santoni tem companhia do namorado, Caio Vaz, em dia de surfe. Fotos!
30 de junho de 2020 13:16
Isabella Santoni se muda com Caio Vaz e mostra vista: 'A gente tá apaixonado'
4 de junho de 2020 19:23
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Amor Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
Larissa Manoela comprova que look Barbiecore segue em alta e troca beijos com noivo, André Luiz Frambach, em pré-estreia
Larissa Manoela comprova que look Barbiecore segue em alta e troca beijos com noivo, André Luiz Frambach, em pré-estreia
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias