Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isis Valverde destaca importância de exercícios após o parto: 'Benéfico pra mim'

Compartilhe no Facebook
Mãe de primeira viagem do pequeno Rael – que nasceu no dia 19 de novembro –, atriz não deixou de praticar atividades físicas como yoga e musculação depois da chegada do herdeiro, fruto da união com o empresário e modelo André Resende. A mineira, aliás, tranquilizou os fãs nas redes sociais após mostrar flexibilidade em clique com o marido: 'Pratico com moderação'

Isis Valverde segue firme e forte nos treinos após dar à luz Rael, fruto da união com o empresário André Resende. Além de musculação, a atriz também é adepta de yoga. Nesta terça-feira (11), a atriz, que já exibe a boa forma, conversou com os fãs através de um post no Instagram. "É isso mesmo, devemos cuidar da nossa saúde e de nós mesma", disse uma seguidora. Isis respondeu a usuária e destacou importância de exercícios em sua rotina. "Saúde sempre! Muito prazeroso se exercitar e sempre foi muito benéfico para mim", afirmou. Outro internauta alertou a artista: "Você precisa de pelo menos 3 meses para voltar à prática do ashtanga. Pode ser bem prejudicial". A mamãe de primeira viagem, então, tranquilizou o fã: "Pratico com moderação".

Atriz incentiva a amamentação

Recentemente, Isis arrancou suspiros dos fãs após compartilhar um registro da meia no pé de Rael. Na legenda da imagem, a mineira aproveitou para incentivar a amamentação. "Amamente e se estiver cansada crie forças e pense que será para o bem do seu tesouro mais precioso. E se por acaso não for possível por algum outro motivo, não se sinta a pior mãe do mundo, tenha certeza de que você está dando o seu melhor sempre!", falou.

Isis rebate crítica por exibir corpo magro

Na web, uma foto de Isis depois da gravidez também gerou críticas de seguidores. "Vai curtir seu filho ao invés de ficar postando foto todos os dias... O padrão de qualquer mulher que tem filho não é ficar mostrando que em menos de uma semana já não tem mais barriga e que a vida é simples assim. A gente sabe que a realidade não é essa", disparou um internauta. "Essa não é a realidade das mães no puerpério. Você é mãe de novela", acrescentou outra. "Está mais preocupada em mostrar a boa forma", enfatizou um terceiro. Incomodada, Isis rebateu: "Estou trabalhando se você não percebeu! Faço campanha de calçados e como parceira de garota-propaganda de marca tenho um contrato a cumprir. Não posso mais postar foto minha porque tive filho? Gente, que loucura!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.