Com look comfy, Isis Valverde exibe corpo em foto e fãs opinam: 'Tá magérrima'
Publicado em 26 de março de 2019 17:43
Por Patrícia Dias
Isis Valverde compartilhou foto do look em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (26). 'Mood do dia', escreveu a atriz na legenda da imagem. Nos comentários, internautas questionaram a silhueta fina da mineira. 'Já emagreceu muito. Cuidado com anorexia', disse uma. 'Tá muito magra. Antes tinha um corpão de dar inveja', falou outra. 'Você era muito mais bonita quando tinha um corpo na proporção certinha para você', destacou uma terceira
Com look comfy, Isis Valverde exibiu produção em foto e web questionou corpo magro da atriz nesta terça-feira, 26 de março de 2019
Isis Valverde chamou atenção de internautas em foto com look comfy
Isis Valverde foi escalada para um novo trabalho na TV
Isis Valverde vai integrar o elenco da novela 'Amor de Mãe'
Isis Valverde é casada com modelo e empresário André Resende, com quem tem um filho
Isis Valverde e André Resende são pais do pequeno Rael, de 3 meses
Isis Valverde é dona de um corpo sequinho conquistado com treino na academia
Isis Valverde é ativa em sua rotina de exercícios físicos
Veja + após o anúncio

Isis Valverde arrasa nas produções, mas mantém estilo próprio! Nesta terça-feira (26), a atriz mostrou que está de olho nas tendências quando o assunto é moda. Para o look do dia, a atriz apostou na trend comfy e incluiu peças mais sofisticadas a sua produção: t-shirt estampada, short e sapato mocassim da grife Gucci. "Mood do dia", escreveu a artista em seu perfil no Instagram. Na foto, o que chamou a atenção dos internautas foi o corpo de Isis, que já exibiu decote em cropped floral. "Passada com o quanto ela está magérrima", "Mulher, tu vai sumir uma hora dessa", "Já emagreceu muito. Cuidado com anorexia", "Coma mais. Tá muito magra. Antes tinha um corpão de dar inveja", "Emagreceu exageradamente", "Nossa princesa, você tá tão magrinha! Cuidado para não desaparecer, você é muito importante pra nós", "Nossa, você era muito mais charmosa e bonita quando tinha um corpo na proporção certinha para você. Magreza demais fica feio. Não emagreça mais que isso não porque da impressão de mais velha" e "Pra que essa magreza toda?!? Desse jeito você vai adoecer" foram alguns dos comentários.

Selfie de atriz gera controvérsia dos internautas

Ao verem as críticas, os fãs saíram em defesa de Isis. "Gente, a Isis está amamentando! Nessa fase perdemos muito peso mesmo! Hello, bom senso meu povo, pelo amor! Está diva como sempre", disse uma. "Pleníssima e bem casada", falou outra. "Ela está amamentando, é normal perder um pouco de peso", ponderou uma terceira. "O povo brasileiro está acostumado com mulheres com aqueles corpos enormes, muitas vezes gorduras passadas por gostosura, que quando vê mulher com uma beleza normal e natural começam a criticar e dizer que é muita magreza. Por favor, né, minha gente... Parem", pediu uma usuária. "Eu estou assustada com a quantidade de comentários de mulheres falando mal do corpo da outra. Pelo amor de Deus mulheres, não existe corpo feio ou bonito, existem mulheres, pessoas com sentimentos. Parem com isso, tenham mais amor ao próximo. Quando não for algo proveitoso não falem, pra que magoar o outro ser humano?", disparou outra. "Lá vem as ofensas. Se estivesse gorda falariam ainda assim. Que preguiça", observou uma seguidora.

Isis nega rumor de afastamento da carreira de atriz

Longe das novelas desde "A Força do Querer", Isis foi escalada para um novo trabalho na TV e vai integrar o elenco de "Amor de Mãe", trama de Manuela Dias em que atuaria ao lado de Cauã Reymond. Recentemente, a mineira se pronunciou sobre os rumores de que iria deixar de ser atriz após o nascimento do filho, Rael, filmado puxando o cabelo da mãe. "O que vocês leram na mídia, acabaram lendo em algum lugar não procede. Não vou deixar minha carreira de atriz para ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, amo. Faço isso com o meu coração, minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando, tá? É isso, um beijo grande, vamos seguir na paz e luz para todo mundo", concluiu a mulher do empresário André Resende, com quem comemorou três anos de relação.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Isis Valverde Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Sereia sim, sarada também! Yasmin Brunet exibe barriga chapada em look comfy de cintura baixa e encanta a web. Veja fotos!
Sereia sim, sarada também! Yasmin Brunet exibe barriga chapada em look comfy de cintura baixa e encanta a web. Veja fotos!
8 de abril de 2024
Isis Valverde aposta no street style e usa sapatos de R$ 10 mil em look 'skatista'. Fotos!
Isis Valverde aposta no street style e usa sapatos de R$ 10 mil em look 'skatista'. Fotos!
5 de dezembro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias