Isis Valverde comemora aniversário em bar do Rio após curtir bloco com namorado
Publicado em 19 de fevereiro de 2015 12:41
Por Purepeople
Isis Valverde continua comemorando a chegada de seus 28 anos, completados na última terça-feira (17). Depois de festejar o aniversário ao lado do namorado, Uriel del Toro em pleno Carnaval, no camarote da revista "Quem" na Sapucaí, a atriz saiu para jantar com amigas, de acordo com o jornal "Extra". Na quarta-feira (18), a estrela da novela "Boogie Oogie" esteve em um restaurante japonês no bairro do Leblon, Zona Sul da cidade, onde posou com um fã, e ainda estendeu a noite em um bar. Isis se divertiu e fez selfies com as amigas. Além das comemorações pelo aniversário, Isis curtiu o Carnaval no Rio. Ao lado de Uriel, a artista estava irreconhecível na maior festa popular do Brasil. Com uma peruca castanha, máscara prateada e pena vermelha, ela pôde se jogar na curtição. Quem estava um pouco menos fantasiado era o mexicano. O baterista estava apenas com uns óculos de grau (falsos) e com uma faixa na testa. "Eu e ele. Ele e eu", escreveu a artista na legenda de uma foto compartilhada co
Isis Valverde comemora aniversário em bar do Rio com amigas, em 18 de fevereiro de 2015
Simpática, Isis Valverde posou para foto com um fã que estava no mesmo restaurante, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio
Mais cedo, Isis Valverde curtiu um bloco de Carnaval com o namorado, Uriel del Toro
Isis Valverde iniciou as comemorarações pelo seu aniversário no camarote da revista 'Quem', no Carnaval do Rio
Isis Valverde completou 28 anos no dia 17 de fevereiro de 2015 e comemorou com bolo em camarote na Marquês de Sapucaí
Isis Valverde comemora aniversário durante Carnaval no Rio
Veja + após o anúncio

Isis Valverde continua comemorando a chegada de seus 28 anos, completados na última terça-feira (17). Depois de festejar o aniversário ao lado do namorado, Uriel del Toro em pleno Carnaval, no camarote da revista "Quem" na Sapucaí, a atriz saiu para jantar com amigas, de acordo com o jornal "Extra".

Na quarta-feira (18), a estrela da novela "Boogie Oogie" esteve em um restaurante japonês no bairro do Leblon, Zona Sul da cidade, onde posou com um fã, e ainda estendeu a noite em um bar. Isis se divertiu e fez selfies com as amigas.

Além das comemorações pelo aniversário, Isis curtiu o Carnaval no Rio. Ao lado de Uriel, a artista estava irreconhecível na maior festa popular do Brasil. Com uma peruca castanha, máscara prateada e pena vermelha, ela pôde se jogar na curtição. Quem estava um pouco menos fantasiado era o mexicano. O baterista estava apenas com uns óculos de grau (falsos) e com uma faixa na testa. "Eu e ele. Ele e eu", escreveu a artista na legenda de uma foto compartilhada com seus seguidores do Instagram.

Atriz faz planos de desfilar no Carnaval de 2016

Isis Valverde conferiu o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro e ficou inspirada para o Carnaval do próximo ano. A atriz revelou que vai atrevessar a Passarela do Samba em 2016.

"Ano que vem vou estar na Avenida", disse em entrevista ao jornal "O Dia". A atriz contou que nunca aceitou o convite para desfilar antes por causa dos compromissos com o trabalho. "Sempre neguei porque pensava que não ia dar conta. Não me sentia preparada para encarar um personagem na Avenida", completou.

Isis mantém boa forma, mas avisa: 'Saúde em primeiro lugar'

Adepta de treinos funcionais, Isis mostra barriga sarada na academia. Mas a atriz afirma que não se preocupa apenas com a estética. "Eu acho que saúde vem em primeiro lugar, o resto é vaidade. Eu me importo com a saúde. Se estiver tudo funcionando está bom", disse. Isis melhorou a alimentação após descobrir que é celíaca (alérgica a glúten), doença que a fezpassar mal e perder peso e cabelos, além de parar na UTI de um hospital.

Em ótima forma física, ela também cuida da pele. "Uso filtro solar sempre e cremes que a minha dermatologista passa, nada muito forte. Nunca fiz peeling, nada disso. Ela é muito correta e nunca indica mais do que a pele precisa", finalizou a aniversariante.

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Covarde!': Rafael Cardoso revolta web após ser acusado de agredir e ameaçar de morte idoso em bar no Rio
'Covarde!': Rafael Cardoso revolta web após ser acusado de agredir e ameaçar de morte idoso em bar no Rio
3 de março de 2024
Advogado de Isis Valverde revela medidas após vazamento de falsas nudes e aponta prova de que não é a atriz nas fotos
Advogado de Isis Valverde revela medidas após vazamento de falsas nudes e aponta prova de que não é a atriz nas fotos
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias