Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isis Valverde explica look decotado após fã a questionar: 'Meu leite não vaza'

Compartilhe no Facebook
A mãe de Rael, de dois meses e meio, gravou o novo clipe de Marcelo Falcão com um vestido vermelho na sexta (08). Uma fã quis saber, nos comentários de foto postada por ela, se ela dispensava o sutiã e foi respondida por Isis. Em entrevista nos bastidores, ela comemorou a nova fase: 'Estou me sentindo mais segura. Ser mãe é algo mágico e muito poderoso. Estou ansiosa para voltar a atuar e ter desafios que me instiguem'.

Isis Valverde retomou a agenda de trabalho e, na sexta-feira (09), gravou o novo clipe de Marcelo Falcão, "Hoje eu Decidi", no Rio de Janeiro. Nos bastidores da produção, postou uma foto em que o decote de seu look vermelho ficou em evidência e, nos comentários, recebeu a dúvida de uma fã. "Quando eu amamentava meu bebê na idade que o Rael está, não dava nem tempo de tirar foto sem sutiã. Meu leite vazava muito. Como você consegue?", questionou a seguidora. "O meu não vaza, não. Só no início, agora tá de boas", explicou a mineira, que passou a faixa de musa do baile do Copacabana Palace para Deborah Secco no começo desta semana.

Veja também

Isis Valverde explica look decotado após fã a questionar
Isis Valverde explica look decotado após fã a questionar

'Mais segura', avalia sobre transformações trazidas pela maternidade

Elogiada pela silhueta pós-gravidez na web, Isis contou que a vinda de Rael, fruto de seu casamento com André Resende, a transformou. "Estou me sentindo mais segura. Ser mãe é algo mágico e muito poderoso", disse a artista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Este ano, ela volta à TV no segundo semestre e planeja se dedicar ao cinema: "Estou ansiosa para voltar a atuar e ter desafios que me instiguem".

Filho ganhou fantasia fofa: 'Macacãozinho de ursinho'

Com quase três meses, Rael já ganhou uma fantasia para seu primeiro Carnaval. Em entrevista recente, Isis disse que, apesar de o filho não acompanhá-la em toda sua programação na folia, ela escolheu uma roupinha fofa para o bebê. "Ainda não posso levá-lo porque tem dois meses e meio. Mas comprei coisinhas, um macacãozinho de ursinho. Devo fazer alguma coisa em camarote na Sapucaí, mas ele por enquanto vou deixá-lo quietinho", adiantou. Após uma rápida ponte aérea para São Paulo - quando promoveu o encontro de Rael e Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle -, Isis vai embarcar com o pequeno para o Nordeste por um motivo especial. "Agora no meu aniversário (dia 17/02) que vou levá-lo para a Bahia, será a segunda viagem dele", disse a global, relembrando ainda o primeiro voo com o filho: "Quase morri do coração, mas deu tudo certo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.