Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Estilo all black! Isis Valverde usa look monocromático em debate de filme. Fotos

Atriz apostou em uma roupa confortável, que deixou a barriga de sete meses de gravidez em evidência. Casada com o modelo André Resende, de quem espera o primeiro filho, a artista esteve no Hotel Serra Azul, em Gramado, no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (21). Fabrício Boliveira, no ar como Roberval em 'Segundo Sol', e Caco Ciocler, que interpreta Edgar, também estiveram por lá

À espera do primeiro filho, que se chamará Rael, Isis Valverde participou de um debate sobre o filme "Simonal" ao lado de Fabrício Boliveira, no ar como Roberval em "Segundo Sol", e Caco Ciocler, que interpreta Edgar na novela das nove, no Hotel Serra Azul, em Gramado, no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (21). Com o barriga de sete meses em evidência, a atriz apostou em um look all black e muito confortável: jaqueta de couro, casaco gola alta, calça jeans e bota. Para o lançamento do longa, Isis apostou em um vestido da grife Dior e sandálias de Salvatore Ferragamo.

Veja também

Cinebiografia conta trajetória de uma das maiores vozes da MPB

Dirigido por Leonardo Domingues, o filme conta a história de Wilson Simonal, cantor que saiu da pobreza e comandou as maiores plateias do Brasil. Dono de um recurso vocal assombroso e com um domínio de palco excepcional, o músico transformou as inseguranças da infância em grandes conquistas na idade adulta. Uma vez no topo, ele se sentiu invencível, exibindo riqueza, gosto por carros caros e mulheres. Além de fazer propaganda de multinacionais, o artista se recusou a fazer discurso engajado contra a ditadura. Simonal, porém, ameaçou seu contador quando teve problemas financeiros por causa de gastos descontrolados e viu seu nome envolvido com o DOPS. Logo, começou a derrocada de uma das maiores vozes que o país já ouviu. Na história, Fabrício interpreta Simonal e sua mulher, Teresa, é vivida por Isis.

Atriz se afirma feliz com novas curvas de seu corpo

Grávida de sete meses e orgulhosa do novo corpo, Isis usa a criatividade na hora de montar o look. "Tem que abusar da criatividade. É um momento em que você se esforça para se dar bem com uma roupa. Por exemplo, o macacão. Tem gente que não gosta, e na gravidez é o coringa, é a vida! Você bota o macacão e foi, amor! Você não quer saber de roupa apertando, a barriga aperta e dói. Não vai ficar apertando seu filho. (Hoje eu estou usando a saia com a cintura mais para baixo) e no início não dá, você sente incômodo, o bebê está muito embaixo. E a medida que vai crescendo, ele vai subindo. É uma loucura, você tem que se ajustar ao bebê", disse em recente entrevista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.