Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Isis Valverde

Isis Valverde e Virgínia Fonseca são barradas em restaurante nos EUA por causa de roupa. Aos detalhes!

Isis Valverde e Virgínia Fonseca são barradas em restaurante nos EUA por causa de roupa. Aos detalhes!
11 fotos
Isis Valverde foi barrada no restaurante de um hotel nos Estados Unidos por conta das vestimentas. A atriz não é a primeira personalidade famosa a passar por esse tipo de constrangimento. Entenda a confusão com a artista e relembre outras histórias semelhantes!

Isis Valverde viveu uma situação constrangedora em um hotel luxuoso, em Beverly Hils, nos Estados Unidos. A atriz e as amigas foram impedidas de jantar no restaurante do local por conta das vestimentas.

+ Beleza natural sem maquiagem, boatos de affair com atleta e look arrasador em Paris: as últimas notícias de Isis Valverde!

Isis trajava boné, uma jaqueta de couro e uma calça jeans larga, com um pequeno rasgado na lateral. A amiga da atriz também vestia uma calça com rasgos. Nas redes sociais, a artista fez uma sequência de desabafos e classificou o local como "o pior hotel".

"Foi super grosseiro. A gente morrendo de fome, tínhamos acabado de chegar de viagem. Foi horrível! Me senti péssima. O hotel é bizarro, trata as pessoas super mal e por causa de um jeans. Ele queria que eu usasse um jeans apertado porque eu sou mulher", relatou. Assista ao vídeo!

VIRGÍNIA FONSECA PASSOU POR CONSTRANGIMENTO NOS EUA POR CONTA DA ROUPA

Outra personalidade brasileira famosa viveu uma situação semelhante nos Estados Unidos na semana passada. Virgínia Fonseca, que passou longo período de férias e até se casou no país, teve a entrada barrada em um restaurante de Las Vegas porque vestia moletom. Zé Felipe acompanhava a esposa com trajes semelhantes e também foi impedido de adentrar no recinto. O estabelecimento alegou que eles não vestiam roupas adequadas ao local.

No entanto, a situação foi revertida quando eles acionaram o gerente. "Ninguém avisou a gente que tinha traje especial, aí fomos de moletom, mas depois conseguimos entrar", disse Virgínia, em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias.

MARCOS MION, ARTHUR AGUIAR E BIEL JÁ SOFRERAM CONSTRANGIMENTO EM RESTAURANTES POR CONTA DOS TRAJES

O preconceito com vestimentas atingiu, também, homens brasileiros. Em 2019, Marcos Mion quase foi barrado de um restaurante de Londres por conta da roupa. O apresentador chegou ao recinto com um moletom, mas o local aceitava apenas pessoas de terno. "Os caras não queriam nem deixar entrar porque disseram que não podia de abrigo e só de terno. Eu expliquei que não tenho terno, entramos e sentamos. Falei: 'irmão, tenho um orgulho grande de ter trabalhado tanto na minha vida pra não precisar usar terno'", conta o comunicador.

Nos Estados Unidos, Arthur Aguiar , que, hoje, está no "BBB 22", foi impedido de entrar em um restaurante por vestir uma camisa regata. "A gente veio em um restaurante aqui que ele é meio chiquezinho e eu não sabia. Tinha a comida que eu queria comer, entrei. O cara falou que eu não poderia sentar do lado de dentro de regata, que eu não estava bem vestido. Eu acho isso um absurdo na real. Acho isso tudo uma imbecilidade", lamentou o ator, que teve que comer do lado de fora.

Já o cantor Biel passou por situação semelhante, mas em terras brasileiras. No ano passado, o rapaz decidiu tirar o blazer em um restaurante de São Paulo e foi chamado atenção pelo gerente. Ele trajava uma camiseta e afirmou que existiam outras pessoas com a mesma vestimenta.

"O gerente falou que comigo era diferente. Por que? Por causa da tatuagem? Porque tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença? Quer falar em Esporte fino? Pelo amor de Deus", disse o funkeiro. Biel afirma que foi mandado embora do restaurante, mas o local garante que ele saiu por conta própria. Em nota divulgada à imprensa, o estabelecimento alegou que o cantor não cumpriu "as exigências necessárias para permanência" e agiu "de forma deselegante" com os funcionários.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.