Isis Valverde e Virgínia Fonseca são barradas em restaurante nos EUA por causa de roupa. Aos detalhes!
Publicado em 19 de abril de 2022 14:37
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Isis Valverde foi barrada no restaurante de um hotel nos Estados Unidos por conta das vestimentas. A atriz não é a primeira personalidade famosa a passar por esse tipo de constrangimento. Entenda a confusão com a artista e relembre outras histórias semelhantes!
Isis Valverde e Virgínia Fonseca são barradas em restaurante nos EUA por causa de roupa. Aos detalhes! Isis Valverde foi barrada no restaurante de um hotel nos Estados Unidos por conta das vestimentas Isis Valverde trajava boné, uma jaqueta de couro e uma calça jeans larga, com um pequeno rasgado na lateral Isis Valverde após ser barrada em restaurante: 'A gente morrendo de fome, tínhamos acabado de chegar de viagem. Foi horrível! Me senti péssima' Isis Valverde expôs o restaurante onde foi barrada e classificou como 'o pior hotel'
Veja + após o anúncio

Isis Valverde viveu uma situação constrangedora em um hotel luxuoso, em Beverly Hils, nos Estados Unidos. A atriz e as amigas foram impedidas de jantar no restaurante do local por conta das vestimentas.

+ Beleza natural sem maquiagem, boatos de affair com atleta e look arrasador em Paris: as últimas notícias de Isis Valverde!

Isis trajava boné, uma jaqueta de couro e uma calça jeans larga, com um pequeno rasgado na lateral. A amiga da atriz também vestia uma calça com rasgos. Nas redes sociais, a artista fez uma sequência de desabafos e classificou o local como "o pior hotel".

"Foi super grosseiro. A gente morrendo de fome, tínhamos acabado de chegar de viagem. Foi horrível! Me senti péssima. O hotel é bizarro, trata as pessoas super mal e por causa de um jeans. Ele queria que eu usasse um jeans apertado porque eu sou mulher", relatou. Assista ao vídeo!

© Reprodução, Instagram (@isisvalverde)

VIRGÍNIA FONSECA PASSOU POR CONSTRANGIMENTO NOS EUA POR CONTA DA ROUPA

Outra personalidade brasileira famosa viveu uma situação semelhante nos Estados Unidos na semana passada. Virgínia Fonseca, que passou longo período de férias e até se casou no país, teve a entrada barrada em um restaurante de Las Vegas porque vestia moletom. Zé Felipe acompanhava a esposa com trajes semelhantes e também foi impedido de adentrar no recinto. O estabelecimento alegou que eles não vestiam roupas adequadas ao local.

No entanto, a situação foi revertida quando eles acionaram o gerente. "Ninguém avisou a gente que tinha traje especial, aí fomos de moletom, mas depois conseguimos entrar", disse Virgínia, em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias.

MARCOS MION, ARTHUR AGUIAR E BIEL JÁ SOFRERAM CONSTRANGIMENTO EM RESTAURANTES POR CONTA DOS TRAJES

O preconceito com vestimentas atingiu, também, homens brasileiros. Em 2019, Marcos Mion quase foi barrado de um restaurante de Londres por conta da roupa. O apresentador chegou ao recinto com um moletom, mas o local aceitava apenas pessoas de terno. "Os caras não queriam nem deixar entrar porque disseram que não podia de abrigo e só de terno. Eu expliquei que não tenho terno, entramos e sentamos. Falei: 'irmão, tenho um orgulho grande de ter trabalhado tanto na minha vida pra não precisar usar terno'", conta o comunicador.

Nos Estados Unidos, Arthur Aguiar , que, hoje, está no "BBB 22", foi impedido de entrar em um restaurante por vestir uma camisa regata. "A gente veio em um restaurante aqui que ele é meio chiquezinho e eu não sabia. Tinha a comida que eu queria comer, entrei. O cara falou que eu não poderia sentar do lado de dentro de regata, que eu não estava bem vestido. Eu acho isso um absurdo na real. Acho isso tudo uma imbecilidade", lamentou o ator, que teve que comer do lado de fora.

Já o cantor Biel passou por situação semelhante, mas em terras brasileiras. No ano passado, o rapaz decidiu tirar o blazer em um restaurante de São Paulo e foi chamado atenção pelo gerente. Ele trajava uma camiseta e afirmou que existiam outras pessoas com a mesma vestimenta.

"O gerente falou que comigo era diferente. Por que? Por causa da tatuagem? Porque tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença? Quer falar em Esporte fino? Pelo amor de Deus", disse o funkeiro. Biel afirma que foi mandado embora do restaurante, mas o local garante que ele saiu por conta própria. Em nota divulgada à imprensa, o estabelecimento alegou que o cantor não cumpriu "as exigências necessárias para permanência" e agiu "de forma deselegante" com os funcionários.

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Isis Valverde Polêmica
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
Em vídeo viral, Andressa Urach exibe órgão genital inchado e estado da região íntima choca a web: 'Me causou arrepios'
2 de abril de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias