Isis Valverde posta foto de biquíni para celebrar 22 mi de seguidores: 'Sereia'
Publicado em 23 de maio de 2020 16:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Isis Valverde chegou a 22 milhões de seguidores no Instagram. Para festejar a marca, a atriz compartilhou uma foto de biquíni e recebeu uma chuva de elogios. Intérprete da Betina da novela 'Amor de Mãe', paralisada há dois meses, Isis citou ainda a pandemia causada pelo coronavírus e se mostrou confiante no fim do período. 'Vamos atravessar a tempestade', escreveu
Isis Valverde postou foto de biquíni para festejar 22 milhões de seguidores no Instagram
Isis Valverde, em foto de biquíni, citou a pandemia do novo coronavírus: 'Vamos atravessar a tempestade'
Isis Valverde já se derreteu ao falar da evolução do filho, Rael, de 1 ano e meio: 'Falando algumas coisinhas'
Mãe de Rael, Isis Valverde foi elogiada por foto de biquíni: 'Sereia'
Isis Valverde é casada com André Resende
Isis Valverde aproveita o período de quarentena para manter em dia os exercícios e a prática da yoga
Isis Valverde vive a Betina da novela 'Amor de Mãe'
Isis Valverde lamentou as mortes do pai e da avó paterna ocorridas no primeiro semestre de 2020
Veja + após o anúncio

Isis Valverde atingiu a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram. Para comemorar o feito, a Betina da novela "Amor de Mãe" postou uma foto antiga. De biquíni, a mãe de Rael, de quase 1 ano e meio, aparece em uma praia. "Obrigada, 22 milhões", legendou a nova adepta do TikTok, rede social na qual chamou atenção pelo closet. A mulher do modelo André Resende foi elogiada pelas curvas. "Sereia", "linda", "musa", "maravilhosa", "deusa" e "gata" foram alguns dos adjetivos deixados para a artista.

Isis acredita no fim da quarentena: 'Atravessar a tempestade'

Na postagem, Isis também fez referência à pandemia causada pelo coronavírus. "Vamos atravessar a tempestade, depois vem a calmaria", escreveu ela. Nesse período sem gravações da trama das nove, interrompida há mais de dois meses, a atriz não deixa de lado a prática da yoga e ganhou até companhia do filho em uma ocasião.

Isis perdeu pai e avó em dois meses

O primeiro semestre do ano não está sendo fácil para a atriz. Em janeiro, um infarto tirou a vida do seu pai, Rubens Valverde. Dois meses depois, Isis perdeu a avó paterna. Nessa ocasião, a mãe de Rael também fez uma homenagem. "E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito (...). Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer 'tudo passa' com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo, vó", legendou ao postar foto com a mãe de seu pai.

Isis se encantou com evolução do filho: 'Falando coisinhas'

Recentemente, a atriz de "Amor de Mãe" se derreteu ao falar da evolução do pequeno Rael e da divisão de tarefas que tem com o marido, embora siga sendo auxiliada por uma funcionária que pediu para passar a quarentena na casa da atriz. "Estamos revezando em casa com Rael e ele está cada vez mais maduro. Dorme a noite toda, graças a Deus. E já está falando as coisinhas que deseja. Muito fofo", vibrou.

Novela 'Amor de Mãe' vai cortar beijo e cenas de sexo

A trama das nove tinha previsão de voltar a ser gravada em julho para retornar ao ar no mês seguinte. Por ora, nada foi decidido e até há a chance dela só ser retomada em 2021. Uma coisa já é certa. Na "segunda temporada" o folhetim não terá mais cenas de beijo, abraço e nem de sexo, atendendo um pedido da direção da Globo. Lurdes (Regina Casé) vai ser uma porta-voz das consequências da pandemia. Além disso, alguns personagens podem ser infectados pela Covid-19.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde grávida? Atriz exibe curvas em biquíni PP branco e detalhe quase imperceptível rouba a cena: 'Vi uma barriguinha'
22 de janeiro de 2024 13:46
Todos os itens
Palavras-chave
Biquíni Instagram dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
Passeio global! O encontro de Tatá Werneck e Isis Valverde com Clara e Rael é a série de fotos mais fofas que você vai ver hoje
16 de janeiro de 2024
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias