Xô, coronavírus! Ivete Sangalo mostra vizinhança cantando. 'Chamando a alegria!'
Publicado em 21 de março de 2020 16:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ivete Sangalo ganhou homenagem da vizinhança, que cantou seu hit 'Alegria'. A baiana, de quarentena por conta do coronavírus, fez um pedido para todos não se abalarem com a situação e superarem o momento da pandemia. 'Não pode deixar a tristeza ter vez', escreveu. Diagnosticada com o covid-19, Preta Gil se abalou com a gravação. 'Toda arrepiada', disse a cantora
Ivete Sangalo mostrou homenagem feita pelos vizinhos durante quarentena: 'Em casa, chamando a alegria!'
Ivete Sangalo filmou os vizinhos cantando seu hit 'Alegria!'
Homenagem dos vizinhos a Ivete Sangalo emocionou seguidores. 'Arrepiada', disse Preta Gil
Bruna Marquezine atestou negativo para dois exames para coronavírus
Luciano Huck mostrou vídeo dele com a filha, Eva, ensinando a higiene correta das mãos
Luciano Huck aconselhou seguidores a ficarem em casa
Novela 'Amor de Mãe' será interrompida neste sábado, 21 de março de 2020, por conta do surto do coronavírus
Ivete Sangalo ganhou homenagem dos vizinhos durante quarentena: 'Em casa, chamando a alegria!'
Veja + após o anúncio

Em quarentena por conta do coronavírus, Ivete Sangalo ganhou uma homenagem dos vizinhos. A artista filmou parte de sua vizinhança, cada um em seu apartamento, cantando o seu hit "Alegria". O coral começou depois que alguém colocou a música para tocar. A artista aproveitou e deixou o seu recado. "Não pode deixar a tristeza ter vez. Em casa, chamando a alegria!", incentivou a baiana. "Toda arrepiada", comentou Preta Gil, uma das famosas diagnosticadas com o covid-19.

Homenagem a Ivete emocionou web: 'Coisa linda!'

Outros internautas também aprovaram a cantoria improvisada. "Que coisa linda", disse um. "Dá vontade de chorar de alegria", opinou outro. "Maravilhoso", acrescentou mais um. "Emocionante", definiu outra. "O mundo sem a música seria triste! Tem que respeitar!", escreveu outro fã. Além de Preta Gil quem também atestou positivo para o convid-19 foi Fernanda Paes Leme. Já Bruna Marquezine fez dois testes e ambos deram negativos.

Huck e a filha ensinaram higiene no combate ao coronavírus

O apresentador do "Caldeirão do Huck ", cujas gravações estão suspensas, mostrou na web momento dele com a filha, Eva, ensinando a higiene correta das mãos. É preciso usar água e sabão, lavar por cerca de 20 segundos, entre os dedos, inclusive o polegar, e a parte superior das mãos. "Só de você passar sabão na sua mão os vírus vão ter medo", aconselhou o marido de Angélica, que viu seu programa ser adiado também por conta da pandemia, que já matou 15 no Brasil. No país são mais de 1.000 casos e os óbitos no mundo passam de 10 mil - na Itália, 793 morreram em um espaço de 24 horas.

Huck aconselhou fãs: 'A gente tem que sair menos'

Ainda na postagem, Huck deu um recado aos seguidores. "Somos todos mensageiros, e a mensagem tem que ser na linguagem certa para cada um. O importante é que todos entendam que fazem parte do problema, e principalmente, da solução", afirmou. "Mude seus hábitos, deixe de ir em festa, bar, sair um pouco e trabalhar de casa. Evite sair ao máximo. Se a gente quiser que o nosso sistema de saúde não entre em colapso e as pessoas não se desesperem, a gente tem que se cuidar, a gente tem que sair menos", completou a respeito da pandemia.

TVs passam por mudanças pelo coronavírus

Desde o começo da semana, o covid-19 provocou várias mudanças nas emissoras de TV brasileiras. Na Globo, novelas saem do ar até o próximo sábado, dando espaço para reprises. Jornalistas com mais de 60 anos foram afastados na emissora carioca, na Record TV e na CNN Brasil, por exemplo. Todas as redes cancelaram gravações de novelas e programas de auditório.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Doença Saúde Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Eita! Daniel Cady revela desejo de Ivete Sangalo em largar a carreira para se dedicar à família
Eita! Daniel Cady revela desejo de Ivete Sangalo em largar a carreira para se dedicar à família
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se declara para babá por cuidados no hospital e detalhe emociona: 'Lutar junto comigo'
Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se declara para babá por cuidados no hospital e detalhe emociona: 'Lutar junto comigo'
3 de fevereiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem problema de saúde? Mavie é alvo de comentários polêmicos na web: 'Não é normal'
Filha de Neymar e Bruna Biancardi tem problema de saúde? Mavie é alvo de comentários polêmicos na web: 'Não é normal'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias