Fã mirim de Iza vibra ao dividir palco com cantora no RiR: 'Divertido'. Vídeos!
Publicado em 30 de setembro de 2019 10:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Iza recebeu a fã mirim Luara, de 9 anos, ao se apresentar no Rock in Rio, neste domingo (29). As duas combinaram look e fizeram a web comemorar a parceria. 'Maravilhosa', disse um. A menina também festejou sua primeira participação no festival de rock. 'Eu não sei nem explicar o que estou sentindo, te amo', agradeceu. Ainda no show, Iza dividiu o palco com Alcione
Iza recebeu fã mirim ao se apresentar no Rock in Rio, na noite deste domingo, 29 de setembro de 2019
Iza e a fã mirim Luara, de 9 anos, se apresentaram juntas no Rock in Rio. 'Estava querendo fazer isso há muito tempo', contou a artista
Iza e fã mirim dividiram o palco do Rock in Rio na música 'Brisa'
Iza e a fã mirim combinaram look em show no Rock in Rio
Iza é a nova rainha de bateria da Imperatiz Leopoldinense para o carnaval 2020
Iza e Alcione dividiram palco na terceira noite do Rock in Rio, neste domingo, 29 de setembro de 2019
Iza dividiu o palco com uma fã mirim em seu show no Rock in Rio
Iza foi uma das convidadas da terceira noite do Rock in Rio
Veja + após o anúncio

Iza recebeu a fã mirim Luara, de 9 anos, ao se apresentar na terceira noite do Rock in Rio. As duas combinaram o look e dividiram o palco durante a música "Brisa", na noite deste domingo (29). "Eu estava querendo fazer isso há muito tempo", disse, empolgada, a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense em entrevista ao canal Multishow. Iza conheceu a menina através de rede social. "Eu não sei nem explicar o que estou sentindo, te amo", agradeceu a pequena. "Perdi a conta de quantas vezes já assisti esse vídeo", escreveu a cantora ao compartilhar trecho da apresentação em sua rede social. Luara também se empolgou após se apresentar com a cantora, uma das técnicas do "The Voice Brasil". "Eu nem sei o que falar. Eu amei participar, foi muito divertido, amei ficar junto com ela, nos ensaios e no palco", comemorou ela, que havia conhecido a artista durante participação no programa "Hora do Faro".

'Muito divertido, amei', vibrou fã de Iza após show no RiR

Além da fã, Iza também recebeu Alcione, outra a babar pela menina: "Ela arrasou demais". Na web, a parceria de Luara e Iza agradou. "Que maravilhosa", "você é um cristal" e "a miniIza é linda" foram alguns dos comentários deixados no Twitter. Ao Purepeople, Iza vibrou ao dividir o palco com Elza Soares. "Fiquei muito feliz que ela animou. Estou muito emocionada com essa parceria. Queria fazer um show para a galera cantar. Por isso escolhi as músicas que eu mais gostava, assim como a Elza. A ideia foi unir os sucessos", explicou. "A proposta era fazer um show que refletisse as cores, por isso a ideia inicial era vestir apenas branco. A Elza também queria usar branco. Foi demais para o meu coração quando ela me disse isso. Combinamos os looks", completou a artista, recordando um pedido feito há quatro anos. "Estou vivendo um momento de muita gratidão. Passa um filme na minha cabeça, sabe? Em 2015, eu estive no Rock in Rio. Eu estava assistindo um show. Durante a apresentação, ajoelhei no chão e pedi a Deus: 'Sei que está muito perto para 2017, mas 2019 me ajuda a ter um show meu'. Acabei estando aqui nos dois anos", vibrou.

Ivete usou look com 50 mil cristais no RiR

Quem também se destacou na terceira noite do festival de rock foi a baiana. Ivete Sangalo apostou em um macacão com 50 mil cristais para se apresentar em um dos palcos da Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A peça demorou 15 dias para ficar pronta e foi desenvolvida pela estilista Michelly X e chegou a ser alterada após um sonho da artista.

Grazi e Caio Castro e outros casais curtiram juntos 1º fim de semana do RiR

O primeiro final de semana do Rock in Rio levou vários casais para o festival. Juntos há aproximadamente dois meses, Grazi Massafera e Caio Castro curtiram juntos o Rock in Rio. Já Joaquim, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, teve a companhia da namorada. Agatha Moreira foi com o namorado, Rodrigo Simas, enquanto Larissa Manoela apostou em um look ousado e foi acompanhada do namorado, Leo Cidade, com quem se relaciona há quase dois anos. "Estou me sentindo ótima, o festival merecia um look mais especial. Gosto de me vestir com roupas que imprimem a minha personalidade, mas não quero chocar", frisou. Quem também assumiu namoro foi Mel Maia. A atriz da novela "A Dona do Pedaço" levou o jogador João Pedro, do Fluminense. "Estamos namorando sim e torcemos muito por nós, o resto o tempo vai dizer", apontou. Joaquim Lopes confirmou planos de casamento com Marcella Fogaça para o ano que vem.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto de Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Iza
Iza
Como Iza revelou a gravidez para o namorado? Yuri Lima gritou, chorou e teve a MELHOR reação ao descobrir que seria pai!
10 de abril de 2024 18:51
Todos os itens
Palavras-chave
Rock in Rio Famosos brasileiros Vídeos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
21 de novembro de 2023
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias