Grazi Massafera se pronuncia sobre vídeo de Gabriel Medina que gerou alvoroço sobre romance
Publicado em 27 de agosto de 2022 21:55
Por Laís Fernandes
Surfista apareceu com o gato da atriz e o público na internet logo reconheceu. Não demo para a web desconfiar de um romance entre os dois
Grazi Massafera nega encontro com Gabriel Medina em sua casa, em 27 de agosto de 2022 Grazi Massafera explicou no Instagram como Gabriel Medina encontrou seu gato Gabriel Medina filma gato de Grazi Massafera e levanta rumores de ida à casa da atriz Grazi Massafera mostrou seus dois gatos de pelo tigrado nos Stories para negar encontro com Gabriel Medina Internautas levantaram hipótese de visita de Jade Picon e Gabriel Medina à casa de Grazi Massafera
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera negou ter encontrado Gabriel Medina neste sábado (27) após o atleta compartilhar um vídeo de seu gato na web. Em um comentário postado na página "Rainha Mattos" no Instagram, a atriz explicou como o surfista filmou seu pet e afastou qualquer boato de que eles vivem um romance. Alguns internautas levantaram a hipótese de affair entre eles, já que ambos estão solteiros.

"Ô gente, vamos parar de supor coisas e de me arrumar namorado que eu mal conheço. Sei que ele mora no mesmo condomínio que eu e meus gatos passeiam como todos os gatos", começou. Depois, fez um pedido: "Na próxima, me perguntem porque eu não vejo ele há muito tempo! Esclarecido, né?", escreveu ela.

Em seguida, ela filmou um de seus gatos dormindo na sala: "Tenho dois gatinhos. Uma que parece cachorro, grudada em mim. O outro tá passeando na rua... E vocês me marcando aí". "E você, que gostam de uma fofoca, parem de me marcar em coisas sem pé nem cabeça que eu não gosto, porque meu gato está passeando na rua, que ele gosta", declarou ela em vídeo.

Outra possibilidade levantada pelos internautas foi uma visita de Gabriel Medina acompanhando Jade Picon à casa de Grazi Massafera. O surfista e a ex-BBB estariam vivendo um romance e quase trocaram um beijo em um vídeo no mês passado. Como Jade e Grazi ficaram próximas após o início das gravações da novela "Travessia", na qual vivem mãe e filha, seria possível que a influenciadora estivesse na casa da mãe de Sofia. Diferente do suposto romance com o surfista, a visita dos dois não foi mencionada nem negada pela atriz.

Gabriel Medina e Jade Picon ficaram em festa em que Leo Picon beijou Yasmin Brunet

Logo após a saída de Jade Picon do "BBB22" começaram os rumores de que Gabriel Medina e Jade Picon estavam juntos. Na época, eles surgiram em quartos de hotel muito parecidos e o surfista também apareceu com um suposto anel da famosa. No mês passado, os dois teriam ficado em uma bar-balada de São Paulo, de acordo com o perfil "Let's Gossip", no Instagram. O mesmo veículo teria revelado que, na mesma noite e no mesmo local, o irmão da ex-BBB Leo Picon beijou Yasmin Brunet, ex-mulher de Medina.

Já no começo de agosto, um vídeo fez aumentar ainda mais os rumores de romance entre eles. Na gravação, Jade e Gabriel dançam em clima de intimidade e quase trocam um beijo no início da coreografia - parece, mas não é possível confirmar. Os fãs do suposto casal, claro, vibraram com o entrosamento. Enquanto rolam os rumores, o surfista parece aproveitar a solteirice. Recentemente, ele foi flagrado curtindo uma balada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e beijando a veterinária Brenda Mendonça, de 25 anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
De Grazi Massafera a Fábio Assunção: 10 romances às escondidas dos famosos descobertos anos depois
De Grazi Massafera a Fábio Assunção: 10 romances às escondidas dos famosos descobertos anos depois
2 de abril de 2024
Notícias similares
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
6 de novembro de 2023
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
24 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias