Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Jade Picon desmente viagem às Maldivas bancada por João Guilherme: 'Paguei tudo, inclusive'

Jade Picon se irritou ao ler notícia sobre sua ida às Maldivas. Em seu Instagram, a influencer negou que a viagem de aniversário tenha sido bancada pelo namorado, João Guilherme, e criticou machismo: 'Sempre vão achar um jeito de desvalorizar, desprezar, diminuir as conquistas, principalmente de mulheres jovens como eu'

Recém-chegada de viagem fashionista pelas Maldivas, Jade Picon não gostou nada de ler notícia de que a viagem foi bancada por João Guilherme Ávila. Em seu Stories do Instagram, a influenciadora compartilhou print de um trecho de uma matéria, na qual dizia que o ator havia a levado para comemorar seus 19 anos pela ilha paradisíaca. "Porque presumem que o namorado levou a namorada? O aniversário foi meu e eu que me dei a viagem de presente. A diária e tudo eu que paguei, inclusive. Ninguém me levou não", disparou, na noite desta quarta-feira (07).

Jade Picon aponta machismo: 'Sempre vão desprezar uma mulher'

Jade Picon contou aos internautas que começou a trabalhar desde quando tinha menos de um ano. "Geralmente eu fico quieta, mas meu primeiro trabalho foi propaganda de carrinho de neném. Eu tinha meses e fiz também gotinhas de vacinação. Isso fez com que eu conquistasse minha independência muito cedo", esclareceu ela, que negou rumor de gravidez no início do ano. A empresária, dona da marca Jade Jade, ainda se queixou de machismo durante seu desabafo: "Sempre vão achar um jeito de desvalorizar, desprezar e diminuir as conquistas de uma mulher, principalmente as jovens como eu. As pessoas não conseguem entender".

'Já não sei quantos anos me banco', afirma influenciadora

Segundo Jade Picon, envolvida em polêmica com a atriz Giovanna Chaves, essa não é a primeira vez que vê seu nome envolvido nesses tipos de notícia. "Sei de todos os meus privilégios, mas essa do meu namorado me levar para às Maldivas foi a última. Já vi da minha família também. Eu já não sei quantos anos que eu me banco. Eu vi a notícia cedo, ia deixar para lá, mas não consegui dormir e falei: 'Ah, não!'".

Jade Picon aconselha fãs sobre foco: 'Corram atrás dos seus'

Irmã do empresário Leonardo Picon, Jade agradeceu o apoio que recebe se suas fiéis seguidoras. "Eu recebo tanta mensagem linda. Pra mim, é uma honra ser inspiração para tantas jovens, meninas e mulheres", vibrou ela, mandando recado aos seus mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. "A única dica que eu posso dar a vocês é: corram atrás dos seus. Você sabe quem é você, onde está indo e de onde veio. Por isso, vocês me veem tão focada. Acordo e vou logo fazer minhas coisas. É isso, gente. Paz", completou. No ano anterior, Jade Picon havia comemorado seu aniversário fechando famosa balada de São Paulo.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.