Japonês, vinho e família: Eliana comemora o aniversário do sogro. Foto!
Publicado em 11 de abril de 2019 14:32
Por Purepeople
Eliana comemorou o aniversário do pai do noivo, Adriano Ricco, nesta quarta-feira (10) ao lado dos familiares. A loira postou vídeo seu story dando parabéns ao sogro, o jornalista Flávio Ricco. Logo após as gravações do 'Programa da Eliana' como cassal Belo e Gracyanne Barbosa terminarem, a apresentadora encontrou com o amado e seus familiares para celebrar a data, em festa que teve direito a barco de japonês e vinho.
Eliana esteve na festa de aniverário do pai de Adriano Ricco, seu noivo, nesta quarta-feira (10). Apresentadora prestigiou o sogro, avô de sua filha mais nova, Manuela.
Eliana desejou feliz aniversário para o avô de Manuela, sua filha mais nova, Flávio Ricco. 'Deus te abençoe', disse ela para o pai do noivo, Adriano Ricco.
Eliana gravou com o casal Belo e Gracyanne Barbosa para seu programa e, depois, foi para a comemoração do aniversário do pai de Adriano Ricco, seu noivo. O diretor de TV é filho do jornalista Flávio Ricco.
Eliana posou ao lado dos familiares do noivo, Adriano Ricco, em uma mesa com barco de japonês e vinho, para a comemoração do aniversário do sogro, Flávio Ricco.
Flávio Ricco, sogro de Eliana, é pai de seu noivo, Adriano Ricco, com quem a apresentadora tem Manuela, sua filha mais nova.
No 'Programa da Eliana' do último domingo (7), a apresentadora recebeu a visita dos filhos, Manuela e Arthur.
Eliana incentivou a filha mais nova, Manuela, a falar o nome do irmão mais velho, Arthur, durante a visita dos dois ao 'Programa da Eliana'.
Eliana revelou que o comportamento do filho, Arthur, mudou depois da chegada da irmã mais nova, Manuela. ' Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado'.
Veja + após o anúncio

Eliana comemorou ontem o aniversário de alguém muito especial. Nesta quarta-feira (10), a apresentadora fez questão de dar os parabéns para o sogro, o jornalista Flávio Ricco, pai de seu noivo, Adriano Ricco . "Hoje é aniversário do meu sogro, Flávio Ricco. Tô gravando, trabalhando, mas, daqui a pouquinho vou tá aí. Beijos, Deus te abençoe e até já", disse ela em vídeo publicado nos stories de sua conta no Instagram. A loira realmente cumpriu o que falou e logo depois de gravar com o casal Belo e Gracyanne Barbosa , foi para a comemoração do avô da minifashionista Manuela, filha da paulista com o diretor de TV. Flávio compartilhou o clique em seu perfil um clique da família, incluindo a nora. A celebração teve direito a vinho e um barco de japonês.

Visualizar esta foto no Instagram.

Famlia

Uma publicao compartilhada por Flvio Ricco (@flavioricco1) em

Eliana recebeu visita dos filhos em seu programa

Flávio Ricco compartilhou também no último domingo (7) um clique da nora, Eliana, ao lado da neta, Manuela, e do irmão mais velho da menina, Arthur, fruto do relacionamento de Eliana com João Marcello Bôscoli. "Queridos", escreveu o jornalista na legenda da foto, que recebeu comentários de diversos famosos, como a âncora Ana Paula Araújo , que assim como Eliana, impressiona pela semelhança com a herdeira, e do narrador Luis Roberto. A fotografia foi de quando os filhos da apresentadora visitaram a mãe em seu programa."Como ele se chama?", perguntou ela para a pequena Manuela, tentando fazer com que a menina falasse o nome do irmão no ar. Eliana ainda relembrou a gravidez de risco que teve quando esperou a menina. "Ela foi uma história especial na minha vida. O Brasil orou por ela. Ela é uma benção, um milagre para a nossa família. E esse milagre se fez pelas orações", contou ela agradecendo o carinho do público.

'Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme'

Eliana já tinha mostrado em suas redes sociais quando Arthur e Manu foram vistar ela no SBT. "Olha quem tá aqui! Fala 'oi, Manu'", falou a apresentadora. "A Manuela! Fala 'olá'", respondeu o primogênito da loira. A pequena é tão familiarizada com o programa, que até reconhece a mãe quando a vê na TV. Os dois irmãos são muito companheiros e a contrata da emissora de Silvio Santos falou como o comportamento do filho mais velho mudou com a chegada da irmã. "Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar. Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado", contou ela.

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
30 de novembro de 2023
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
20 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias