Brilho e looks vermelhos no red carpet de prêmio da moda em Nova York
Publicado em 4 de junho de 2019 10:47
Por Purepeople
Rolou nesta segunda-feira (3 de junho de 2019) o CFDA Awards, prêmio do conselho de designers de moda da America. Modelos, criadores e fashionistas compareceram em peso ao Brooklyn Musem e capricharam no look (já que se trata de um prêmio do próprio setor!). Bombaram no tapete vermelho os vestidos curtos com aplicações e os brilhos. Confira todas as tendências!
J-Lo compareceu ao CFDA Awards, que aconteceu nesta segunda-feira (3) em Nova York
Bella Hadid escolheu um look em paetês pretos com direito a decote profundo e detalhe de plumas. O look é Michael Kors
A modelo Elle McPherson apostou no look curtinho todo bordado com mangas compridas
A atriz Brooke Shields foi outra que apostou no brilho, em um macacão prateado e complementou com cabelo volumoso em estilo anos 70
A modelo Alek Wek apostou no longo volumoso Valentino
Diane Kruger de vestido mídi tomara que caia com babados
Também de vestido vermelho, a modelo Lily Aldridge apostou no modelo longo com capa
A modelo Emily Ratajkowski apostou também em um look tomara que caia com babados no decote
A modelo Ashley Graham com look mídi com direito a luvas longas e chapéu
Gigi Hadid com um look todo diferentão com direito a vestido usado com terno, tudo Off-White
A modelo Amber Valetta com um terno bicolor
A modelo Maria Borges de look em estilo kimono, bem curtinho
Também de modelo curto, mas com aplicação de plumas, a modelo Winnie Harlow
Jennifer Lopes foi de cropped top e saia longa com volume
Veja + após o anúncio

Aconteceu nesta segunda-feira (3 de junho de 2019) o CFDA Awards, o prêmio do conselho Americano de Designers de Moda. Com direito a tapete vermelho estrelado, cheio de modelos, designers de moda e fashionistas em geral, as tendências rolaram com força total nos looks de quem foi ao evento. Afinal, não é todo dia que acontece uma premiação totalmente destinada à moda. Entre os premiados se destacam o veterano Marc Jacobs, as designers Kate Mulleavy e Laura Mulleavy, da Rodarte, Brandon Maxwell (responsável pelo look de Lady Gaga para Met Gala) e Virgil Abloh, um dos principais nomes da nova geração e diretor criativo da Off-White e da Louis Vuitton masculino. Entre as tendências desfiladas no tapete vermelho estão as cores quentes, muito brilho e curtinhos com detalhes interessantes. Confira!

Brilho total

Em alta há várias temporadas e figurinha carimbada em muitos tapetes vermelhos, o paetê, que rende looks cheios de brilho, foi novamente um dos destaques entre as tendências. A top model Bella Hadid , por exemplo, apostou no look preto e longo, com direito a decote V profundo e detalhe de plumas. Elle McPherson também apostou no look brilhante, porém bordado com contas. Já a bela atriz Brooke Shields escolheu um macacão prateado bem ao estilo anos 70 (em alta nesta temporada) que complementou com um cabelo volumoso, com direito a frizz (do bem!).

Monocromáticos são os favoritos

Entre as escolhas das fashionistas, os looks monocromáticos foram os favoritos, de preferência em cores quentes. A cantora Jenniffer Lopez, por exemplo, apostou em um conjunto poderoso de cropped top com brilho e uma saia ultravolumosa, tudo em alaranjado bem aceso. Já a modelo angolana Maria Borges investiu em um modelo bem curtinho, estilo quimono, em um tom de amarelo-limão. O vermelho foi queridinho do red carpet. A cor foi escolhida pela modelo Lily Aldridge e pela atriz (e fashionista) alemã Diane Kruger.

Curtinhos interessantes

Os vestidos curtos com algum ponto fashion de interesse fizeram sucesso entre os fashionistas presentes. As plumas, por exemplo, estão em alta desde as passarelas do inverno 2019. O recurso apareceu no vestido roxo curtíssimo da modelo canadense Winnie Harlow, além de fazer parte do vestido preto de Bella Hadid. A alfaiataria foi outra das escolhas mais poderosas do tapete vermelho e apareceu de forma bem desconstruída no look Off-White da modelo Gigi Hadid. Gigi usou um terno em azul claro combinado com um vestido (!).

(por Deborah Couto)

Palavras-chave
Tapete vermelho Moda Tendência Principais notícias Vestido
Sobre o mesmo tema
De brega a chique, looks de Bebel de 'Paraíso Tropical' apontam evolução de estilo e mix de cafonice, sensualidade e luxo; consultora de moda analisa
De brega a chique, looks de Bebel de 'Paraíso Tropical' apontam evolução de estilo e mix de cafonice, sensualidade e luxo; consultora de moda analisa
15 de janeiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
4 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine usa vestido míni preto para recriar look icônico de 'Bonequinha de Luxo'. Veja fotos!
Bruna Marquezine usa vestido míni preto para recriar look icônico de 'Bonequinha de Luxo'. Veja fotos!
26 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias