É Trend! Jeans em alta, perfume cheio de atitude e mais news de beleza e moda de março
Atualizado em 8 de abril de 2022 18:32
Publicado em 8 de abril de 2022 18:29
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Para ficar por dentro dos lançamentos e novidades de beleza de abril, acompanhe a É Trend. Seu Outono-Inverno vai sinônimo de muito estilo e autocuidado!
É Trend! Jeans em alta, perfume cheio de atitude e mais news de beleza e moda de março
É Trend! Jeans em alta, perfume cheio de atitude e mais news de beleza e moda de março
Poder do lavanda: essa é a premissa da nova coleção de Marina Ruy Barbosa com a Vivara
As várias modelagens de jeans são exploradas em nova coleção da C&A
Coleção com jeans da C&A traz diferentes cores e prints para o tecido
O perfume 212 Heroes Forever Young é um marco de autenticidade
É Trend! Jeans em alta, perfume cheio de atitude e mais news de beleza e moda de março
A nova coleção da Ashua é rica em tecidos e padronagens marcantes e envolventes
Cores vibrantes e elementos elegantes marcam a nova coleção de Outono-Inverno da Ashua
Cabelos altamente danificados? Então aposte na máscara Danos Vorazes, de Lola
Jeans em alta, novas joias em collab de Marina Ruy Barbosa: as news de Outono-Inverno
Veja + após o anúncio

O quarto mês de 2022 já chegou: junto com abril, diferentes novidades para quem é apaixonada por beauté e adora as novidades de estilo para atualizar seus outfits de Outono-Inverno e também o necessáire.

Entre elas, estão hits atemporais da moda, retorno de best-sellers e até um toque de 'faça você mesmo' para sua rotina de beleza. Quer saber mais? Confira a seguir na nossa coluna É Trend!

Trends reunidas pelo plural brasileiro

Inovação digital, regionalidade e muitas tendências marcam presença nas novas coleções de Renner e Ashua para este Outono-Inverno 2022. Muitas cores, prints e acessórios que dialogam com vários os estilos e climas do Brasil.

A novidade foi apresentada no Museu de Arte de São Paulo (MASP), com uma experiência imersiva e de interação phygital: tanto em forma de obra de arte como no formato virtual em um ambiente digital e dinâmico integrado com as tramas e fibras.

As novas coleção de Renner e Ashua vem repletas de tendências de moda © Divulgação, Renner

Perfume se conecta com a liberdade de ser você mesma

A linha 212 Heroes, de Carolina Herrera, ganha um novo capítulo com 212 Heroes for Her, uma nova eau de toilette para mulheres: a novidade celebra a aventura de ser você mesmo.

"Há algo de heroico no fato de se destacar por sua personalidade em um mundo que quer moldar e transformar você em um estereótipo", explica a diretora-criativa Carolina A. Herrera. A fragrância floral frutada mistura notas como framboesa, flor de laranjeira, mandarim e jasmin árabe.

A novidade da Carolina Herrera é o perfume 212 Heroes Forever Young © Divulgação, Carolina Herrera

Modelagens-desejo, prints criativos e tudo o que jeans pode oferecer

O jeans também ganha espaço em nova coleção da C&A, focada no tecido mais versátil da moda e com as principais modelagens trends do momento - o estilo reto, cargo, wide leg, flare e a cintura baixa. Dá para customizar as peças no site da marca e os tamanhos vão de 34 a 48.

Alinhada ao compromisso de oferecer uma moda com impacto positivo, a maior parte da coleção foi produzida com algodão adquirido como mais sustentável e cultivado seguindo os padrões da BCI (Better Cotton Initiative), como: utilizar a água de maneira eficiente e zelar por sua disponibilidade, cuidar da saúde do solo, adotar um programa de manejo de pragas para reduzir a utilização de agrotóxicos, conservar os habitats naturais e promover relações justas de trabalho.

Jeans está em alta na coleção da C&A © Divulgação

Textura ultraleve para proteger e cuidar do rosto

A novidade da The Body Shop é a Loção Multiproteção Light Skin Defence FPS 50 PA++++, indicada para uso diário no rosto e com textura ultraleve.

Sua fórmula não-oleosa é absorvida rapidamente pela pele e pode ser usado antes da maquiagem. Produto vegano, registrado na Vegan Society.

Loção Multiproteção Light Skin Defence © Divulgação, The Body Shop

O comeback de uma favorito de beleza

Lançada em 2021, a linha Danos Vorazes da Lola Cosmetics, foi sucesso apesar de sua edição limitada. Após muitos pedidos nas redes sociais, a marca desenvolveu a máscara de reparação intensiva, para um completo tratamento de salão em casa.

Com um misto de nutrição e hidratação, a máscara Danos Vorazes reparação intensiva penetra com seus ativos naturais nos cabelos, restaurando a estrutura capilar danificada, melhorando a penteabilidade e deixando o brilho mais intenso.

À base de CBA, alternativa ao óleo de Canabidiol, Kombucha e uma fórmula rica em complexo probiótico e ação anti-inflamatória, é indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente para aqueles que passaram por processos de química.

A máscara Danos Vorazes, da Lola Cosmetics, foi relançada pela marca © Divulgação, Lola Cosmetics

Cor trendy ganha espaço em coleção de joias assinada por Marina Ruy Barbosa

A parceria de Marina Ruy Barbosa com a Vivara é de longa data e, na nova linha de joias, o poder da cor lavanda é o grande destaque, em acordo com as nuances em alta para 2022, e com várias referências ao campos da flor na França.

"Essa nova coleção é perfeita para esse momento de reconexão e esperança, além de estar 100% alinhadas às tendências de moda e estilo, tanto em cor, quanto na possibilidade de combinar as joias e fazer um Mix & Match", aponta Marina.

A nova coleção assinada por Marina Ruy Barbosa na Vivara tem o lavanda como protagonista © Divulgação, Vivara

Praticidade com toque de 'diy' para os fios

É fato que tutoriais de máscaras para cabelo, no estilo 'faça você mesmo', tornaram-se bem populares entre os brasileiros nos últimos anos. Seja para testar novas composições ou aproveitar itens encontrados facilmente dentro de casa, os consumidores aderiram aos produtos naturais em suas rotinas de tratamento capilar, graças aos ativos potencializadores de hidratação, fortalecimento e reparação dos fios que muitos desses ingredientes possuem.

Neste cenário, Eudora, do Grupo Boticário, une dois dos ingredientes mais famosos para o cabelo, e apresenta Instance Abacate e Oliva, sua nova linha para nutrição e reparação dos fios. Ela combina a fruta rica em diversos nutrientes e vitaminas como A, B, C e E com o ingrediente é rico em lipídeos e fonte de óleos naturais.

A novidade da Eudora é a nova linha da Instance, Abacate e Oliva © Divulgação, Eudora

Mais um aliado no cuidado com a pele

Entre as brasileiras, produtos na textura de sérum estão entre os favoritos do skincare. Fluídos e potentes, eles permitem a penetração dos ativos, promovendo melhor hidratação e firmeza. Por isso, Neutrogena ampliou uma de suas linhas mais queridas com o Hydro Boost Sérum Hidratante Concentrado, que combate até 100% do ressecamento já nas primeiras 8h de uso.

Desenvolvido com 17% de complexo de hidratação, o Sérum Hidratante Concentrado fortalece a barreira cutânea e hidrata profundamente por meio de ingredientes como o ácido hialurônico - poderoso ativo que renova e reequilibra os níveis saudáveis de água - presente em uma concentração duas vezes maior que em a versão Water Gel; e a glicerina, que penetra em 9 camadas superficiais da cútis.

Textura sérum é novidade no Hydro Boost da Neutrogena © Divulgação, Neutrogena

Cabelo com volume e textura como você nunca viu!

A linha Lumina, da Natura, apresenta o Spray Texturizador e o Spray de Volume. O primeiro deixa aquele visual com efeito praia durante todo o ano, sem perder o balanço natural e com proteção UV.

Já o segundo dá um volume instantâneo aos fios, sem deixá-los com aspecto pesado ou rígido. Cabelos macios, encorpados e protegidos em apenas um passo!

Spray Texturizador Lumina e Spray de Volume Lumina, de Natura © Divulgação, Natura

Pele hidratada e vitaminada todo o ano!

Não é porque o verão passou que você vai descuidar do skincare: a Avon lança o ​Renew Hidratante Antioxidante com Vitamina C FPS 50 para uma pele hidratada até 24h durante o ano todo.

O produto também trata e melhora as linhas finas com sensação de pele sequinha por até 8h. Dermatologicamente testado e indicado para mulheres e homens a partir dos 18 anos, de todos os tipos de pele, que procuram praticidade de produtos multibenefícios.

​Renew Hidratante Antioxidante com Vitamina C FPS50, de Avon © Divulgação, Avon
Palavras-chave
É Trend! Beleza Principais notícias Moda Pele
Sobre o mesmo tema
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
8 de novembro de 2023
Estilo coquette: o que é a trend de moda romântica viral no TikTok? 25 looks de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e mais
Estilo coquette: o que é a trend de moda romântica viral no TikTok? 25 looks de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e mais
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
25 de março de 2024
Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias