Cauda de pluma, fenda e wet hair: o look de Jennifer Lopez no Met Gala. Fotos!
Publicado em 8 de maio de 2018 15:06
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora cruzou o tapete vermelho em um Balmain com uma cruz bordada no colo e cauda poderosa de plumas. A peça será leiloada pela maison parisiense para arrecadar fundos em prol de uma instituição que luta para combater a AIDS em toda África. Outra novidade foi o cabelo mais curto: segundo o hairstylist de J-Lo, a decisão aconteceu horas antes do baile. 'Ela e o estilista disseram que queriam algo diferente. Nós queríamos que ele parecesse novo', explicou o hairstylist da artista.
Jennifer Lopez combinou fenda, cauda de plumas e bordado em look do Met Gala, realizado nesta segunda, 07 de maio de 2018
Jennifer Lopez vestiu Balmain no evento de gala: seu longo tinha uma cruz azul bordada no colo
Jennifer Lopez, com joias Tiffany & Co, apareceu com os fios curtos no Met Gala 2018
A cauda de plumas se destacou no look de Jennifer Lopez
Jennifer Lopez atraiu flashs com o look poderoso da Balmain e wet hair
Jennifer Lopez foi ao evento com o namorado, Alex Rodriguez, e trocou carinhos com o atleta no tapete vermelho
'Sempre uma noite divertida com meu número 1', escreveu Jennifer Lopez na web
Jennifer Lopez posa com o estilista da Balmain, Olivier Rousteing
Veja + após o anúncio

Jennifer Lopez escolheu uma produção poderosa para cruzar o tapete vermelho do Met Gala 2018: assim como Kylie Jenner - cujo retorno aos eventos após o nascimento da filha, Stormi, aconteceu no baile de gala -, a cantora escolheu um vestido preto. Com cauda de plumas, fenda e detalhes bordados em formato de cruz no colo, fazendo referência ao tema "Corpos Celestiais: Moda e Imaginação Católica", a peça era assinada pela Balmain. As joias usadas por J-Lo eram da Tiffany & Co.

Artista cortou cabelo 1h antes de evento

Nos fios, a mãe dos gêmeos Emme e Maximilian, de 9 anos, escolheu a tendência do wet hair, com aparência molhada, mas foram os centímetros a menos que chamaram atenção. Depois de aparecer com fios alongados Billboard Latin Music Awards, Jennifer cortou o cabelo horas antes de participar do evento. "Nós cortamos hoje, ela disse que queria algo diferente e o designer queria algo diferente. Nós queríamos que ele parecesse novo", explicou Lorenzo Martin, hairstylist da artista à revista "Allure". Ela foi acompanhada pelo namorado, Alex Rodriguez, ex-jogador do Yankees, e os dois trocaram carinhos no tapete vermelho. "Sempre uma noite divertida com meu número 1", escreveu a artista na web.

Vestido será leiloado em prol de luta contra AIDS

Assinado por Olivier Rousteing, estilista da maison francesa, a peça usada por J-Lo vai integrar um leilão promovido pela marca para arrecadar fundos para a RED, fundação que luta no combate a AIDS no continente africano. "Olivier e seus convidados no Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit, conhecido como Met Gala e o evento mais fashion do ano, vão leiloar suas roupas para arrecadar fundos e trazer visibilidade para a luta pelo fim da AIDS", indicou a marca.

Cauda foi destaque em look de Blake Lively

Se J-Lo preferiu plumas em sua cauda, Blake Lively foi mais ousada: a atriz vestiu um Versace carmesin, com body cravejado de diamantes e uma cauda gigante, que demorou 600 horas para ser confeccionada e precisou de uma "ajuda especial" para chegar ao evento. A mulher de Ryan Reynolds precisou alugar um ônibus para chegar ao museu. Assim como Madonna, Blake investiu em um acessório de cabeça: com diamantes, a joia imitava uma auréola angelical.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Vestido de noiva fora do comum! Descobrimos os segredos do look de Jennifer Lopez em 'Casamento Armado'
10 de fevereiro de 2023 12:51
Todos os itens
Palavras-chave
Moda Look de famosos Beleza Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias