João Guilherme esteve entre os convidados da festa de 30 anos de Bruna Marquezine, realizada nesta sexta-feira (15), na Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro. A presença do ator aconteceu cerca de seis meses após o término do relacionamento com a atriz, com quem viveu um namoro de aproximadamente um ano, período em que chegaram, inclusive, a adotar pets juntos.
Em entrevista, João fez questão de ressaltar o carinho que mantém pela ex-namorada. "Tudo de melhor que eu puder desejar para ela, na vida pessoal e profissional dela. Sou um grande amigo hoje, e estou muito feliz de poder estar aqui comemorando a vida dela", afirmou à Quem.
A celebração de Bruna reuniu nomes como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Sasha Meneghel e João Lucas, além de contar com o possível novo affair dela, o ator Danilo Mesquita. O evento teve ainda uma regra rígida: a proibição de celulares e registros fotográficos.
Essa não foi a primeira vez que João Guilherme e Bruna Marquezine se encontraram após o término. Em junho deste ano, ambos marcaram presença no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Na ocasião, chegaram a surgir rumores de que teriam ido juntos ao evento, embora não tenham posado lado a lado para fotos.
O relacionamento dos dois chegou ao fim em fevereiro de 2025, surpreendendo os fãs. De acordo com a assessoria de Bruna, a separação aconteceu de maneira amigável, mantendo o respeito e a admiração mútua. O namoro, que durou cerca de um ano, só foi confirmado publicamente no início de 2024, embora o casal já tivesse sido visto junto em diversas ocasiões antes disso.