Live de Joelma tem máscara estilosa, dança com vassoura e elogio de Anitta
Publicado em 23 de abril de 2020 10:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Joelma fez a sua tão aguardada live na noite desta quarta-feira (23). O show beneficente na sala de sua mansão foi marcada por vários momentos. A cantora usou uma máscara com brilho, trocou duas vezes de look, bateu uma tigela de açaí e dançou com uma vassoura. O tamanho do cômodo também roubou a cena. E Anitta assistiu tudo aprovando a live da paraense: 'Vou me inspirar'
Live de Joelma teve 3 looks, máscara com brilho e dança com vassoura em sala gigante, nessa quarta-feira, 22 de abril de 2020
Máscara de proteção estilosa de Joelma rendeu elogios na web: 'Básica nunca'
Joelma usou três looks diferentes em live show
Durante live, Joelma dançou com vassoura e divertiu os fãs
Live de Joelma foi feita em sua sala e tamanho do cômodo impressionou: 'Tamanho do meu apartamento'
Live de Joelma foi acompanhada por Anitta, que aprovou a apresentação: 'Vou me inspirar'
Joelma bateu tigela de açaí em live para repor as energias
Joelma dançou com vassoura durante live improvisando um partner
Veja + após o anúncio

Joelma aderiu à febre das lives e de sua casa realizou show beneficente para entidades do Pará via Internet na noite desta quarta-feira (22). Com uma máscara de proteção com brilho e estilosa combinando com o look, a cantora mostrou grandes sucessos da sua carreira, desde a época do Calypso. A apresentação à distância teve direito a troca de roupas, dança com uma vassoura e uma sala que impressionou pelo tamanho. Veja o que de melhor rolou no show!

Joelma usou máscara estilosa: 'Protegida'

Antes de iniciar a apresentação, a artista compartilhou com os fãs um dos looks que usaria na live. "Protegida e pronta!", legendou a paraense, ganhando uma série de elogios dos admiradores. "Figurino maravilhoso", escreveu um. "Tu é demais", completou um segundo. "Protegida sim. Básica jamais", afirmou um terceiro. "Eu estou no chão com a perfeição!", disparou outro para a cantora famosa também pelos seus looks arrasadores e inspiradores. Em outro momento, a artista escolheu uma saia rodada com a estampa de um índio.

Tamanho da sala de Joelma chamou atenção: 'É o meu apartamento'

Assim como já aconteceu com Ana Hickmann, Joelma impressionou os seguidores com o tamanho da sua sala, que serviu de palco para o show. Várias entradas para o cômodo, um grande lustre e uma área espaçosa não passaram despercebidos. "Para botar na minha casa esse palco que Joelma montou no meio da sala da casa dela eu precisaria 'Dos Irmãos à Obra' para botar a baixo as parede tudo daqui de casa!", brincou uma fã. "A sala de Joelma é do tamanho do meu apartamento", zoou um outro.

Joelma dança com vassoura em live e web reage: 'Meu par na quarentena'

Durante o show, a artista improvisou um partner para suas danças e elegeu uma vassoura para ser sua companhia. O momento descontraído divertiu os fãs da cantora, que casou a filha Natália há quase um ano. "Joelma representando meu único par romântico possível durante essa quarentena", disparou um. "Mood. Dançando com a vassoura", brincou um segundo. "Joelma ensinando a deixar a casa limpinha e higienizada na quarentena. Rainha até de vassoura", completou mais um.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLThat's all we need, unless you'd like to.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.

Joelma bateu porção de açaí em live e ganhou elogio de Anitta

Para aguentar o show, onde mostrou toda sua versatilidade seja cantando ou dançando, Joelma não deixou de lado um prato de açaí e degustou a iguaria em um dos intervalos. Quem conferiu a live show foi Anitta, que já convidou a paraense para um dueto. E a "Poderosa" não poupou elogios à intérprete de "Cavalo Manco". "Amor, essa live tá babado! Eu vou me inspirar nessa live para fazer a minha. Caraca! Ela trocou de roupa e de cabelo, olha essa bota!", garantiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Quem é Juliano Floss? Tiktoker confirmado na 'Dança dos Famosos' é amigo de Anitta e teve separação polêmica
Quem é Juliano Floss? Tiktoker confirmado na 'Dança dos Famosos' é amigo de Anitta e teve separação polêmica
1 de março de 2024
Sasha Meneghel e marido apostam em looks estilosos para Ensaio da Anitta, mas detalhe rouba a cena
Sasha Meneghel e marido apostam em looks estilosos para Ensaio da Anitta, mas detalhe rouba a cena
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias