
Uma nova polêmica em família envolve o elenco do Flamengo. E agora o assunto é bem mais sério. Ex-mulher de Allan Souza e mãe dos dois filhos do volante, Jordana Holleben procurou uma Delegacia da Mulher e pediu medida protetiva contra o jogador rubro-negro. Acontece que nesta quinta-feira (23), quando o camisa 29 entrou na casa onde a influencer está morando com os filhos e, segundo ela, lhe agredido.
A defesa de Allan nega a agressão à ex e a invasão à residência, nesse caso alegando que o imóvel está no nome do atleta. Por isso, ele poderia entrar no local a qualquer momento. Após a separação, ocorrida em novembro, o volante do Flamengo deixou o imóvel e o processo de divórcio teve início, porém está andando de forma bem lenta.
+ Ana Hickmann x Alexandre Correa: ex da apresentadora divulga carta aberta e acusa modelo após levar culpa por dívidas milionárias

Vale lembrar que o judiciário teve recesso de fim de ano por conta das festas. Segundo o jornal "Extra", Jordana em seu depoimento registrou além da invasão, ato de violência doméstica. "(Allan) entrou na residência, a empurrou e retirou as crianças (de 2 e 6 anos), sem combinar com ela previamente, e as levou com ele", alegou.
A polícia chegou a abordar Allan, que disse ter pego os filhos para tomarem sorvete dentro do condomínio. Abaladas, as crianças evitaram dessa forma que o pai fosse encaminhado para uma delegacia. Em nota, o atleta se defendeu.
"Não houve qualquer situação relacionada à questão, inclusive com provas de vídeo, caso sejam necessárias. Por algumas tentativas, o atleta solicitou à ex esposa visitar os filhos e as mesmas não foram respondidas. Motivo pelo qual, ele foi até seu imóvel para visitar as crianças, único motivo da presença no local".

Por sua vez, o jogador tem feito jogo duro com relação às despesas da ex e dos filhos, embora tenha um salário estimado em R$ 1 milhão. Estariam em aberto dívidas ligadas à escolinha de natação, ao material escolar e à matrícula na escola. Já em relação à vida profissional, Allan deve ser relacionado para o jogo do Flamengo contra o Volta Redonda neste sábado pela 5ª rodada do Campeonato Estadual, em Brasília.
Depois, há compromissos contra o Sampaio Corrêa (dia 30, no Maracanã) e Botafogo (dia 2, sendo essa partida válida pela final da Supercopa, no Pará).