3º filho de John Legend e Chrissy Teigen morre no parto e casal emociona em fotos
Publicado em 1 de outubro de 2020 10:55
Por Purepeople
John Legend e Chrissy Teigen desabafaram sobre a morte 3º filho. O casal compartilhou com os seguidores o falecimento do bebê durante o parto, após a modelo enfrentar complicações na gravidez de risco. 'Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos', lamentou a apresentadora
John Legend e Chrissy Teigen anunciam morte do 3º filho no parto
John Legend e Chrissy Teigen exibem foto com o 3º filho após anunciar morte
John Legend e Chrissy Teigen são pais de Luna, de 4 anos
John Legend e Chrissy Teigen emocionam com relato sobre morte do 3º filho
3º filho de John Legend e Chrissy Teigen morre no parto
Chrissy Teigen chora em fotos ao anunciar morte do filho
John Legend dá beijo em mulher em foto com filho
John Legend e Chrissy Teigen exibem fotos no hospital ao revelar morte do 3º filho
Veja + após o anúncio

O 3º filho de John Legend e Chrissy Teigen morreu durante o parto. O casal anunciou a triste notícia através de publicação no Instagram da modelo, na madrugada desta quinta-feira (01). A apresentadora, que é mãe de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2, exibiu fotos rezando, chorando, abraçando o marido e segurando o bebê no colo. A artista sofreu várias complicações durante a gravidez de risco como sangramentos, assim como Sabrina Sato, o que a fez ficar em repouso absoluto e ser internada há alguns dias no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, Estados Unidos. Devido a falta de nutrientes, os médicos decidiram fazer um parto prematuro para garantir o bem-estar da criança, porém o caçula não resistiu. Confira relato!

Filho de John Legend se chamava Jack: 'Lutou tanto'

Pais de Luna e Miles, o casal já tinha batizado o 3º filho de Jack antes mesmo do nascimento. "Nós nunca decidimos os nomes dos nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de deixar o hospital. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos", garantiu a modelo.

Chrissy Teigen lista esforços para manter gravidez: 'Não foi suficiente'

Sangrando desde a metade da gravidez, Chrissy Teigen listou alguns esforços feitos para garantir a saúde do bebê. "Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente", lamentou a artista, que sofreu assim como Lucas Lucco com perda do 1º filho.

Chrissy Teigen deixa recado para o filho Jack: 'Sinto muito'

Emocionada, Chrissy Teigen deixou uma mensagem para o filho Jack na legenda de publicação no Instagram. "Para o nosso Jack: sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido acompanhados de tantas complicações. Não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos", avisou a mulher de John Legend, que fez uma homenagem parecida a de Mariana Rios quando perdeu o bebê.

Chrissy Teigen emociona em foto com John Legend: 'Chorar muito'

Chrissy Teigen agradeceu ao público por apoio e mostrou emoção em foto com John Legend. "Obrigada a todos que estavam mandando energia positiva, pensamentos bons e rezando por nós. Nós sentimos todo o seu amor e realmente apreciamos isto. Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que podemos experimentar. Mas nem todos os dias estão cheios de sol. Nestes dias mais escuros vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e nos amar com mais força e superar isso", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Famosos Internacionais Filhos de famosos Morte Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
8 de fevereiro de 2024
6 meses após parto de Mavie, Bruna Biancardi valoriza corpo esculpido em vestido super decotado e deixa à mostra parte dos seios. Foto!
6 meses após parto de Mavie, Bruna Biancardi valoriza corpo esculpido em vestido super decotado e deixa à mostra parte dos seios. Foto!
15 de abril de 2024
Notícias similares
Luto no k-pop! Park Boram morre aos 30 anos e polícia irá investigar causa da tragédia. Saiba quem foi a atriz e cantora
Luto no k-pop! Park Boram morre aos 30 anos e polícia irá investigar causa da tragédia. Saiba quem foi a atriz e cantora
12 de abril de 2024
Quem foi Cecilia Gentili, atriz da série 'Pose', escritora e ativista LGBTQIAP+ que morreu aos 52 anos
Quem foi Cecilia Gentili, atriz da série 'Pose', escritora e ativista LGBTQIAP+ que morreu aos 52 anos
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias