Namoro relâmpago! Jojo Todynho termina com jogador e dispara: 'Mamãe não banca homem'
Publicado em 7 de abril de 2021 15:02
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Jojo Todynho anunciou o término com o Polidoro Júnior dois dias após confirmação do romance. A campeã de 'A Fazenda 12' soube através da mídia que o jogador estaria supostamente envolvido com uma modelo e mandou recado, apontado como indireta pelos fãs: 'Mamãe não banca homem, não'
Jojo Todynho está solteira
Jojo Todynho confirma fim de namoro após dois dias
'Vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre', disse Jojo Todynho
Jojo Todynho fala de 'golpe' ao confirmar fim de namoro: 'E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso'
Jojo Todynho estava namorando o jogador Polidoro Júnior,  zagueiro do São Caetano
Jojo Todynho teria descoberto através da mídia que jogador estaria envolvido ao mesmo tempo com uma modelo e mais outras mulheres
Ex de Jojo Todynho desmente suposto namoro com modelo: 'Ela me colocou como safado da história'
Jojo Todynho dispara após fim de namoro: 'Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia a minha música. Ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito'
Veja + após o anúncio

Jojo Todynho está solteira! Na última semana, a campeã de "A Fazenda 12" movimentou as redes sociais ao confirmar o fim do namoro com o jogador Polidoro Júnior, dois dias após tornar o romance público.

A carioca teria descoberto através da mídia que o zagueiro do São Caetano estaria envolvido ao mesmo tempo com uma modelo e mais outras mulheres.

"Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", disse Jojo, fazendo referência à música "O golpe tá aí, cai quem quer", sucesso de Dj Guuga: "E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso".

Modelo vivia namoro de anos com jogador. Detalhes!

Morando há cinco anos na Itália, a modelo brasileira Cristina Mendonça comentou o susto ao descobrir o romance entre Polidoro Júnior, seu namorado, e Jojo Todynho.

"Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra! Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós namoramos um tempo, terminamos e agora quando eu vim para o Brasil por causa da pandemia, nós reatamos. Nós estávamos juntos", declarou em entrevista.

Polidoro Júnior nega acusações: 'Me colocou como safado'

Polidoro Júnior desmentiu o suposto namoro com Cristina Mendonça e disse ter feito um boletim de ocorrência, no 3º Distrito Policial de Santo André, São Paulo.

"Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida. Ela me colocou como safado da história", rebateu ele à "Quem".

'Macho aqui não se cria', dispara Jojo Todynho

Ligada nas tendências de moda, Jojo Todynho voltou a movimentar as redes sociais com um desabafo e internautas apontaram indireta para o ex-namorado após relação relâmpago.

"Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$ 1,5 milhão pra mim. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5, já tinha nome, já tinha dinheiro. Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia a minha música. Ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito. Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta. Vim de Bangu, amor. Macho aqui não se cria", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Separação Casal Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Indireta para Neymar? Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa exaltando a própria força nas redes sociais
Indireta para Neymar? Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa exaltando a própria força nas redes sociais
21 de outubro de 2023
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias