





Envolvida em diversas polêmicas recentes, Jojo Todynho, cujo antes e depois impressiona com 85 kg a menos, deu um susto em seus fãs na última sexta-feira (09), quando foi internada às pressas após passar mal. E não demorou a ser envolvida em rumores de uma possível gravidez.
No entanto, não demorou para que Jojo Todynho viesse a se pronunciar nos stories do Instagram. Segundo a cantora, que realizou uma bariátrica em 2023, o motivo de ter passado mal foi ter treinado em jejum, quando foi surpreendida com uma forte dor de cabeça.
"Olha o que resultou a dor de cabeça que eu falei para vocês? Apagão e teto preto. Ainda fui treinar, porque achei que não era nada demais", comentou ela, assim que foi parar no hospital, declarando ter passado mal após o treino. Por lá, Jojo tomou soro na veia.
"Vocês estão aí com várias especulações. Eu só treino de jejum. Por quê? porque se eu comer me dá enjoo e eu passo mal. Mas eu estava com dor de cabeça desde ontem e aí tomei remédio. Só que essa madrugada já não dormi direito", disparou a influenciadora em seguida.
Ainda durante seu pronunciamento no Instagram, Jojo Todynho, comparada com Maria de Fátima do remake de 'Vale Tudo', negou a gravidez e garantiu que usa um chip sob a pele como método contraceptivo.
"Impossível [ser gravidez], amor. Aqui ó, chipada! Quero filho agora não", declarou a artista, garantindo que só quer engravidar em apenas 2029, daqui 4 anos. Até lá, Jojo Todynho pretende ter encerrado sua faculdade de direito. O sonho da cantora, que causou polêmica ao anunciar sua posição política de direita, é ser delegada.