'Leite podre', 'bolsonarista e preconceituosa' e mais: um resumão da troca de farpas pesadas entre Jojo Todynho e Lucas Souza
Publicado em 10 de fevereiro de 2023 11:11
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Traição, tentativa frustrada de gravidez e mais: entenda a troca de acusações entre Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza!
Jojo Todynho e o ex-marido, o militar Lucas Souza, voltaram a se estranhar nesta quinta-feira (09), pouco mais de três meses após a separação conturbada Lucas Souza acusou Jojo Todynho de trocar 'mensagens acaloradas' com outro homem durante o casamento Lucas Souza acusou Jojo Todynho de compará-lo com outros homens, destacando que ele não se empenhava em ter uma rotina fitness Lucas Souza disse que Jojo Todynho é eleitora de Jair Bolsonaro e preconceituosa Lucas Souza também acusou Jojo Todynho de agredi-lo fisicamente
Veja + após o anúncio

Jojo Todynho e o ex-marido, o militar Lucas Souza , voltaram a se estranhar nesta quinta-feira (09), pouco mais de três meses após a separação conturbada. O estopim da nova briga foi a participação do rapaz no programa "Chupim", da rádio Metropolitana FM. Na atração, ele disse que a ex-esposa trocava "mensagens acaloradas" com um policial.

"Esse cara era militar da PM e ele mandou um print no grupo do pessoal da PM. A pessoa que estava no grupo mandou para mim no Instagram em modo temporário. A gente teve um atrito ali e isso foi uma situação mal resolvida que teve dentro do relacionamento", disse Lucas. Ele disse que pediu para que ela parasse de seguir e falar com o homem, mas, recentemente, Jojo teria voltado a manter contato com ele.

Horas depois, nas redes sociais, Lucas voltou a dar mais detalhes sobre o assunto e disse que Jojo flertava com o ex-segurança de Gabriel Monteiro, ex-vereador do Rio de Janeiro, preso após denúncias de estupro e assédio sexual.

"Ela falava por mensagem que queria ele [o segurança], carinha de apaixonada, esses assuntos de 'quero você', mandava nudes e essas coisas", disse Lucas. O militar também acusa a funkeira de ter tido relações com Gabriel.

Lucas também acusou Jojo de compará-lo com outros homens, destacando que eles tinham "abdômen trincado" e que ele não se empenhava em ter uma rotina fitness. "Nunca cobrei a Jojo sobre corpo e ela me cobrava. Me desmerecia o tempo inteiro, me rebaixava o tempo inteiro", atacou.

Ícone do público LGBTQIA+ e presença constante em paradas do orgulho, Jojo seria eleitora do ex-presidente Jair Bolsonaro, segundo Lucas. "Maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, porque realmente, uma pessoa negra e gorda que veio de periferia. Tanto preconceito que sofreu e ser tão preconceituosa, arrogante e desumilde como você é. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas", disparou.

Por fim, Lucas ainda acusou Jojo de agredi-lo fisicamente. "Eu que sofria as agressões. Jojo, fala aí o dia que você bateu. Eu fugia dela, ela começava a ter surto de raiva e me batia", afirmou.

JOJO TODYNHO EXPÕE TENTATIVA FRUSTRADA DE ENGRAVIDAR DO EX-MARIDO

Após a repercussão das falas de Lucas, Jojo abriu uma live no Instagram e, durante mais de uma hora, rebateu as declarações do militar. Do início do namoro à vida sexual, não faltaram detalhes a respeito da intimidade do ex-casal.

As declarações que mais chamaram atenção foram as relacionadas às tentativas de gravidez. Em 2022, Jojo nunca escondeu que estava fazendo planos para engravidar. Ela afirma que descobriu que o marido não estava produzindo espermatozóides.

"O médico deu duas opções: ou ele é estéreo, ou pode ser por causa do ciclo que ele estava fazendo com anabolizante, para de produzir espermatozoide. Eu falei: 'meu Deus, cara. O saco é murcho, o leite é podre'. Já fiquei arrasada", disparou a funkeira.

Jojo ainda relatou que o ex-marido disse que teria filho só para agradá-la. "Conversamos sobre o assunto, e ele disse que se tivéssemos um filho, seria apenas para me agradar, porque ele estava focado em ficar sarado", contou.

Jojo afirma ter prints que provam que Lucas estava em contato com o jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, e que foi o próprio militar quem ofereceu as informações para a matéria que insinuava que a funkeira mantinha o marido em cárcere e o privava de ter contato com amigos e familiares.

Na manhã desta sexta-feira (10), Jojo voltou a falar sobre o ex e disse que não vai publicar nenhuma das provas. "Eu prefiro ter paz do ter razão. Tenho paz e tenho provas. Poderia colocar muita coisa aqui? Poderia. Mas sabe por que não vou? Porque eu tenho advogada pra resolver isso", bradou.

A funkeira seguiu o discurso com um recado direto para Lucas: "O preço que você vai pagar pelas suas mentiras é absurdo. Isso não é ameaça não, isso é lei da semeadura. Você está plantando e você vai colher. E jamais ia querer estar na sua pele".

Sobre
Jojô Toddynho
Jojô Toddynho
Maiara, temos companhia? Jojo Todynho, após emagrecer 50 kg, revela possibilidade de fazer cirurgia íntima: 'Não vejo problema'
23 de abril de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
Jaquelline revela fim do namoro dias após Lucas Souza 'levantar bandeira da paz' com Jojo Todynho: 'Olhos cheios de lágrimas'
Jaquelline revela fim do namoro dias após Lucas Souza 'levantar bandeira da paz' com Jojo Todynho: 'Olhos cheios de lágrimas'
10 de março de 2024
Notícias similares
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias