Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

José Fidalgo, de 'Deus Salve o Rei', é fã de Bruna Marquezine e Neymar: 'Os amo'

Compartilhe no Facebook
'Todo dia meu filho me pede autógrafo do Neymar', conta ao Purepeople o ator

José Fidalgo é fã do casal Neymar e Bruna Marquezine, sua colega de elenco da novela "Deus Salve o Rei". "A única coisa que posso falar dos dois, é que os amo", afirma o ator, ao Purepeople, durante a entrega da 5ª edição do Prêmio Cesgranrio de Teatro. A cerimônia foi realizada no hotel Copacabana Palace, no Rio, na noite desta terça-feira (30). Quem também já se mostrou fã de "BruMar" foi Marília Mendonça, que vibrou com a reconciliação do casal no fim de 2017.

Filho de ator quer autógrafo de Neymar

O intérprete do Constantino da trama medieval da Globo exaltou o atacante do PSG. "O que posso dizer é que o Neymar é um motivo de orgulho enquanto jogador", conta o português, que já minimizou rumores de affair com Bruna. José revela ainda que seu filho, Lourenço, é admirador do pai do pequeno Davi Lucca, de 6 anos. "Sou fã de futebol, meu filho é fã do Neymar. Todo dia ele me pede um autógrafo do Neymar", aponta o estreante na televisão brasileira. Mesmo assim, o ator não fez o pedido em nome do garoto. "Não forço nada, o destino pode chegar a o ponto de conseguir o autógrafo para o meu filho, se Deus quiser", acrescenta o português, indicando um desejo. "Logo que cheguei ao Brasil o primeiro espetáculo que assisti foi 'Tom na Fazenda' (peça premiada em três categorias - Melhor Ator, Melhor Diretor e Melhor Cenografia) e eles representam muito do que quero fazer como ator, que quero me despir de tudo", finaliza.

Bruna aprova shipper com Fidalgo

Recentemente, a atriz afirmou que o shipper "Constarina" tem o seu apoio. "A história desse casal é tão doida! Acho legal porque a gente torce para que público embarque nessa história de desejo, paixão e poder desses dois", contou. "Ver que eles já estão torcendo e querendo saber mais é muito gratificante. Eu e o José estamos muito felizes", vibrou a namorada de Neymar, que acompanha da Europa a namorada no folhetim. "Eu comecei a ver. Agora ficou um pouco mais complicado", disse o atacante em entrevista ao se referir às cenas mais quentes de Bruna na TV. A volta para as novelas e a reconciliação com o atacante do time francês fizeram bem para a irmã de Luana Marquezine. A atriz aumentou em R$ 50 mil o seu cachê para fazer presença VIP. Agora, ela cobra R$ 300 mil para ir em eventos. A reconciliação também foi benéfica para o atleta, que chegou a fazer quatro dos oito gols do PSG em uma partida.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.