Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

José Loreto desabafa após vídeo íntimo vazar na web: 'Consequência devastadora'

Compartilhe no Facebook
Ator afirmou que vídeo foi gravado sem a sua permissão há dez anos: 'É crime'

José Loreto deu o que falar neste domingo (9) após um vídeo íntimo seu vazar na internet. No final da noite, o marido da atriz Débora Nascimento, que vai emagrecer 15 kg para um papel no cinema, usou o seu Instagram para comentar o ocorrido. "A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é crime. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação", escreveu. E em tom de desabafo, lamentou: "A divulgação de vídeos íntimos não autorizados, além de crime, é triste porque afeta as vítimas e também suas famílias. As consequências muitas vezes podem ser devastadoras." Por fim, Loreto pediu privacidade neste momento e afirmou que não falaria mais sobre o assunto. "Meus advogados assumem o caso", finalizou.

Alexandre Borges também já teve vídeo íntimo vazado

Além do ator, Alexandre Borges também já teve que falar sobre momentos íntimos que foram expostos na internet. No entanto, ao contrário de Loreto, que nas imagens aparece sozinho, o ex-marido de Julia Lemmertz, que recentemente mudou o visual e exibe cabelos platinados para papel em novela, estava acompanhado por uma mulher e mais duas pessoas, que seriam transexuais. Na ocasião, internautas apontaram que o artista estava usando drogas, o que foi prontamente negado por ele. "Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas", garantiu ele sobre o encontro ao jornal "Extra".

Carolina Dieckmann teve fotos nua vazadas e seu caso acabou virando lei

Quem também passou por este tipo de problema foi Carolina Dieckmann. Em 2012 a atriz ficou arrasada após fotos suas, completamente nua, caírem na rede. Na ocasião, em entrevista ao "Jornal Nacional", a artista explicou que os cliques tinham sido feitos para seu marido, Tiago Worcman, e que ela foi chantageada por hackers, que invadiram seu e-mail, e pediram R$ 10 mil para não divulgar as imagens. Como ela não aceitou a chantagem, as imagens foram parar na internet. Mas o que aconteceu depois disso é que seu nome foi parar em uma lei, a 12.737 de 2012 que tornou crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares. Depois do susto inicial, a atriz garantiu que voltou a posar para fotos nua. "Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais, sim, para o meu marido. Mas isso todo mundo já sabe", brincou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.