José Loreto mostra a filha, Bella, sorrindo e fãs afirmam: 'A cara da mãe'. Veja
Publicado em 22 de julho de 2018 01:36
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Bella, filha de José Loreto e Débora Nascimento está com apenas 3 meses de vida, mas já encanta os seguidores dos artistas com seu sorriso. Neste sábado o ator publicou um clique ao lado da menina em seu Instagram e legendou: 'Dentes e gengivas expressando a alegria de viver'. Ao verem a imagem da pequena sorridente os fãs apontaram: 'Parece com a mãe'. Veja a imagem e opine!
José Loreto mostrou uma foto fofa ao lado da filha, Bella, neste sábado, 21 de julho de 2018
Fãs de José Loreto apontaram semelhança de Bella com Débora Nascimento
Bella, filha de José Loreto e Débora Nascimento, está com 3 meses de vida
José Loreto e Débora Nascimento já voltaram ao trabalho após o nascimento de Bella
Débora Nascimento continua amamentando Bella e deixa seu leite estocado quando precisa trabalhar
José Loreto e Débora Nascimento estão encantados com esses primeiros momentos ao lado da filha
Detalhe do quartinho de Bella, filha de José Loreto e Débora Nascimento
José Loreto revelou que a parte mais difícil de ser pai é não dormir mais uma noite inteira
Veja + após o anúncio

Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto, completou três meses de vida na última semana e neste sábado (21) a pequena encantou os seguidores do papai famoso com um sorriso cheio de fofura. "Dentes e gengivas expressando a alegria de viver", escreveu o ator, que posou ao lado da menina, apelidada de 'Ternurinha' pelos pais. Em pouco tempo muitos seguidores do ator apontaram semelhanças entre Bella e Débora, que já retomou a malhação após o nascimento da filha, mas garante que não está fazendo dieta para voltar à forma. "Parece com a mãe", disse uma seguidora. "A cara da mãe", concordou outra. "Mini Débora", garantiu uma terceira internauta.

'Mudança mais brusca da vida'

Em conversa com o Purepeople, José Loreto falou sobre os primeiros momentos com a filha, Bella, em casa. "É a coisa mais linda, a mudança mais brusca que teve na minha vida. É uma surpresinha a cada dia. Uma felicidade e um trabalho muito árduo que ninguém tinha me falado que era tão cansativo", contou. E completou: "O mais complicado é que você dorme fracionado. Eu não sei mais o que é ter 8 horas de sono seguidas. Mas seu corpo já vai entendendo isso. Eu fui pra São Paulo gravar e já acordava de madrugada achando que eu tinha que trocar fralda e botar no peito da mãe. É uma mudança muito radical. Ser pai é outra vida completamente".

Atriz está encantada com amamentação

Feliz da vida com sua primeira filha nos braços, Débora Nascimento está encantada com o momento da amamentação. Em seu Instagram a artista confessou que gosta tanto de dar de mamar para a menina que algumas vezes exagera. "Estou aqui. Adivinha fazendo o que? Amamentando. Mas não reclamo não porque estou amando. Estou curtindo mesmo amamentar, tanto que o meu marido, José Loreto, falou assim: 'Essa garota não larga do peito. Mama quanto tempo? Meia hora?'. Pois é, a mamacita aqui deixa ela mamando meia hora, quarenta minutos. Estou errada", assumiu.

Artista armazena leite para sair

Débora Nascimento já voltou ao trabalho e quando precisa se ausentar deixa seu próprio leite armazenado para o consumo da filha. Em uma de suas saídas, a artista contou: "Compensou muito porque além de encontrar pessoas que eu amo, Bellazinha estava em casa com o papai, dormindo, leitinho na geladeira. Estava tudo de boa. Foi aquela saída que a gente fala assim: 'Meus Deus, estou viva!'". Sobre os momentos da maternidade, a artista explicou que apesar de ótimos são tão intensos que, por vezes, a fizeram esquecer sua própria identidade. "O que acontece é que a gente perde um pouco a identidade porque você fica muito dependente do bebê e ele é dependente de você, então você fica ali 24 horas, atenta", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Neymar está 'fugindo do DNA', diz modelo que afirma ser mãe de uma filha do jogador; semelhança de menina com Rafaella e Mavie é revelada
Neymar está 'fugindo do DNA', diz modelo que afirma ser mãe de uma filha do jogador; semelhança de menina com Rafaella e Mavie é revelada
15 de março de 2024
Notícias similares
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias