Jovem que morreu em submarino não queria viajar e só embarcou para agradar o pai. Saiba mais detalhes
Publicado em 22 de junho de 2023 às 20:54
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O estudante Suleman Dawood está entre as vítimas da implosão do submarino, confirmada nesta quinta-feira (22). Saiba mais.
Jovem que morreu em submarino não queria viajar e só embarcou para agradar o pai O estudante Suleman Dawood está entre as vítimas do incidente com submarino Shahzada Dawood, magnata paquistanês, era pai de Suleman e também está entre as vítimas fatais do acidente Submarino desaparecido: Suleman Dawood estava apavorado e hesitou diversas vezes em acompanhar o pai na viagem, segundo a tia Suleman Dawood só aceitou comparecer na expedição para deixar o pai feliz, já que no último domingo (18) foi comemorado o Dia dos Pais no Reino Unido
Veja + após o anúncio

O mistério em torno do desaparecimento do submersível que realizava expedição para ver os destroços do Titanic chegou ao fim nesta quarta-feira (22), com a confirmação da morte de todos os 5 tripulantes presentes. Entre eles, estava o jovem Suleman Dawood, de apenas 19 anos.

Filho de um magnata paquistanês que também estava no submarino, ele estava apavorado e hesitou diversas vezes em acompanhar o pai na viagem. Quem conta a informação é a tia do jovem, Azmeh Dawood, em entrevista o canal americano NBC.

Segundo ela, Suleman só aceitou comparecer na expedição para deixar o pai feliz, já que no último domingo (18), dia do desaparecimento do submarino, foi comemorado o Dia dos Pais no Reino Unido, onde a família morava. Shahzada Dawood era um apaixonado pelo Titanic.

"Sinto como se tivesse sido pega em um filme muito ruim, com uma contagem regressiva, mas você não sabe para o que está se contando. Pessoalmente, fica difícil enquanto penso neles", disse a irmã mais velha do empresário.

QUEM ERAM SHAHZADA E SULEMAN DAWOOD?

Shahzada Dawood era um empresário paquistanês de 48 anos, integrante de uma das famílias mais ricas do país e vice-presidente de uma empresa de fertilizantes, alimentos e energia. O magnata ainda atuava como membro do Conselho Consultivo Global da The Prince's Trust International, instituição fundada pelo Rei Charles III que ajuda a inserir jovens no mercado de trabalho.

Filho de Shahzada, Suleman Dawood estudava na Universidade de Strathclyde, em Glasgow, na Escócia, e havia acabado de concluir o primeiro ano. O rapaz era fã de ficção científica e tinha o vôlei e os cubos mágicos como hobbies.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Morte Acidente Polêmica Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Antes de morrer, Beatriz Segall revelou detalhe polêmico sobre seu contrato com a Globo - e muitos fãs de 'Vale Tudo' não sabem disto!
Antes de morrer, Beatriz Segall revelou detalhe polêmico sobre seu contrato com a Globo - e muitos fãs de 'Vale Tudo' não sabem disto!
10 de julho de 2025
Quer ser babá das filhas de Neymar e Bruna Biancardi? Saiba qual importante detalhe você precisa aceitar
Quer ser babá das filhas de Neymar e Bruna Biancardi? Saiba qual importante detalhe você precisa aceitar
18 de setembro de 2025
Notícias similares
Vaquinha cancelada: site avisa que vai devolver os R$ 500 mil doados a alpinista que resgatou corpo de Juliana Marins. Entenda a polêmica!
Vaquinha cancelada: site avisa que vai devolver os R$ 500 mil doados a alpinista que resgatou corpo de Juliana Marins. Entenda a polêmica!
29 de junho de 2025
Viúva de Elvis Presley é acusada de matar a própria filha, Lisa Marie, para ficar com herança do cantor. Entenda o caso!
Viúva de Elvis Presley é acusada de matar a própria filha, Lisa Marie, para ficar com herança do cantor. Entenda o caso!
14 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias