Juanito morre em 'Terra Nostra'? Giuliana enfrenta a maior dor de sua vida ao ser afastada do filho biológico
Publicado em 27 de novembro de 2025 às 11:44
Giuliana (Ana Paula Arósio) enlouquece com possível morte do filho em 'Terra Nostra'; saiba mais
Juanito morre em Terra Nostra'? Giuliana acha que filho está morto, mas o reencontra vivo no último capítulo Giuliana (Ana Paula Arósio) recupera Aninha e Juanito no final de Terra Nostra Matteo (Thiago Lacerda) e Giuliana (Ana Paula Arósio) têm final feliz ao lado dos flhos em 'Terra Nostra' Qual é o sexo do bebê de Giuliana em 'Terra Nostra'? Italiana tem uma menina e entrega para os cuidados de Marco Antonio (Marcello Antony) Giuliana (Ana Paula Arósio) descobre paradeiro de filho no final da novela 'Terra Nostra'

Giuliana (Ana Paula Arósio) vai passar por diversos conflitos nos próximos capítulos de 'Terra Nostra'. Em breve, a imigrante descobrirá onde está seu filho biológico que, sem menos esperar, é criado por sua nova amiga, Hortência (Claudia Raia).

No entanto, a alegria da italiana não durará muito tempo, já que o menino adoecerá gravemente e será dado como morto. Na ocasião, o médico dirá que fez tudo para salvar Juanito, mas infelizmente não resistiu. 

Aflita, Giuliana exigirá para ver o filho, mas o especialista tentará convencê-la de que é preciso aguardar até que o corpo seja levado ao necrotério. Desesperada, ela começará a gritar, até que invadirá a sala, mas Marco Antônio (Marcello Antony) a retirará antes que ela perca o controle. 

Vingança de Mariana em 'Terra Nostra'

Nesse momento, Mariana (Tânia Bondezan) percebe que Juanito está com sinais vitais, e, ao invés de contar a novidade para Juliana, prefere esconder o menino na Santa Casa para se recuperar por completo. 

Para a governanta, esse é um gesto de vingança contra Giuliana por ter abandonado Francesquinho para fugir com Matteo (Thiago Lacerda).

A angústia tomará conta da protagonista da novela da Globo, que estará completamente sozinha: Juanito foi dado como morto, enquanto Aninha e Francesquinho estão sob os cuidados da família Magliano. 

O final dessa história será repleta de emoções. No último capítulo, Mariana surgirá trabalhando ao lado das freiras na Santa Casa. Juliana visitará Francesquinho, que não o vê há muito tempo, mas o menino não a reconhecerá devido ao longo tempo afastados. 

Ao se preparar para deixar o orfanato, ela será surpreendida por Juanito, que a chamará de 'mãe'. Paralisada, Giuliana perceberá que o filho que julgava morto está vivíssimo. 

A emoção tomará conta da bela moça, que, após abraçá-lo, pedirá explicações à Mariana: “Um milagre aconteceu quando eu tirei esse bambino daquele hospital". Ainda questionada, a governante responderá com tranquilidade: “Todas as crianças estavam morrendo daquela doença… eu só fiz o que o meu coração mandou naquela hora”. 

Nesse instante, Juliana agradecerá os cuidados de Mariana e, aos prantos, levará o filho embora com ela. 

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Sobre
Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio
Maior desejo de Giuliana e Matteo em ‘Terra Nostra’ pode se tornar realidade na reta final; pista de Mariana causa choque
13 de fevereiro de 2026 às 12:45
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Novela Terra Nostra
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Último capítulo da novela 'Mãe' traz misto de dor, alegria e justiça em cena final que promete levar às lágrimas
Último capítulo da novela 'Mãe' traz misto de dor, alegria e justiça em cena final que promete levar às lágrimas
19:33
'Não me tratavam bem... chorava muito': há 21 anos, ex-atriz da Globo que viveu irmã de Deborah Secco sofreu abuso de poder em sua 1ª novela
'Não me tratavam bem... chorava muito': há 21 anos, ex-atriz da Globo que viveu irmã de Deborah Secco sofreu abuso de poder em sua 1ª novela
19:08
Últimas Notícias