Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juju Salimeni recorda queda de cabelo com foto durante depressão:'Muito difícil'

Compartilhe no Facebook
Juju Salimeni lembrou que teve depressão há dois anos. Como resultado, sofreu com a queda de cabelo imensa. 'Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas', relatou a apresentadora e repórter, que em foto mostrou como ficou o seu cabelo na época. 'Usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar', completou a modelo em seu Stories. Veja vídeo!

Juju Salimeni recordou o período de depressão que teve há dois anos e que provocou queda do seu cabelo. A apresentadora, modelo e destaque em todos os carnavais fez um desabafo na sua conta de Stories, revelando, inclusive, como fez para disfarçar a falta de fios na cabeça. "Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas", afirmou Juju.

Juju recorreu a boné para esconder falta de cabelo

Destaque esse ano no desfile da X-9 Paulistana, rebaixada para o Grupo de Acesso, acrescentou não ter sido fácil lidar com a queda do cabelo. "Realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher", prosseguiu a repórter do extinto programa "Legendários". Juju contou também que passou a recorrer a técnicas para tentar disfarçar as falhas no couro cabeludo. "Usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume", relatou a namorada de Helisson Dias.

Juju recordou queda de cabelo: 'Desesperador'

Por fim, Juju mostrou aos seguidores em foto como ficou na época o seu cabelo. "Deixei ele respirar, descolori menos. Também não usei alongamento para não pesar. Foi todo um processo", explicou a apresentadora e repórter. "Foi desesperador, gente. A pior fase da minha vida", finalizou a modelo.

Suzana Alves lembrou mudança ao assumir cabelo branco. Saiba!

Em entrevista ao Purepeople, a atriz afirmou que após assumir os cabelos brancos notou uma mudança em si. "Me achei bonita! Também me vi mais madura e segura e reverberou na minha família isso também", garantiu Suzana Alves. Assim como ela, uma série de outras celebridades passaram a adotar o visual grisalho com a quarentena imposta pelo novo coronavírus, que se estende por quase 100 dias. Só que antes de se ver melhor, a artista contou que a mudança repentina lhe abalou. "Mexeu com a minha autoestima e fui testar a henna, aí descobri que ela tem uma fórmula com química. Por isso, resolvi não pintar mais e sentir meu cabelo natural, com melhor textura e qualidade", relatou a mulher do ex-tenista Flávio Saretta, com quem vem compartilhando o visual grisalho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.