Julia Lemmertz aparece sem aliança em festa: 'Hoje não é dia de se falar disso'
Publicado em 4 de julho de 2015 15:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Julia Lemmertz chamou atenção na festa de lançamento da novela "Além do Tempo", na noite desta sexta-feira (3), no Rio de Janeiro. A atriz não estava usando a aliança na mão esquerda. A artista que é casada com Alexandre Borges desde 1993 foi sozinha ao evento. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", deste sábado, Julia demonstrou irritação quando questionada sobre um possível término do casamento. "Hoje não é dia de se falar disso", disparou. A atriz protagonista de um ensaio, no qual fez topless, também não quis comentar o novo visual do marido, no ar em "I Love Paraisópolis". "Nem estou assistindo essa novela. Agora eu posso ir ali, gente?", perguntou aos profissionais de imprensa. Casal desmentiu separação em setembro de 2014 No ano passado, Julia e Alexandre negaram que haviam colocado ponto final na união, segundo o jornal "O Dia". Na época, a assessoria de imprensa do casal negou ao Purepeople o término do casamento. "A separação não está confirmada", asseg
Julia Lemmertz apareceu sem a aliança na mão esquerda durante a festa de lançamento da novela 'Além do Tempo', na noite desta sexta-feira, 3 de julho de 2015
Julia Lemmertz disparou sobre a falta da aliança na mão esquerda: 'Hoje não é dia de se falar disso'
Julia Lemmertz e Alexandre Borges estão juntos desde 1993, mas só oficializaram a união em 2000
Julia Lemmertz foi questionada em relação ao visual do marido, Alexandre Borges, para a novela 'I Love Paraisópolis': 'Nem estou assistindo essa novela'
Julia Lemmertz estrelou, no início do ano, ensaio para a coleção Do Mar
Julia Lemmertz fez topless e homenageou Iemanjá para a campanha
Veja + após o anúncio

Julia Lemmertz chamou atenção na festa de lançamento da novela "Além do Tempo", na noite desta sexta-feira (3), no Rio de Janeiro. A atriz não estava usando a aliança na mão esquerda. A artista que é casada com Alexandre Borges desde 1993 foi sozinha ao evento. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", deste sábado, Julia demonstrou irritação quando questionada sobre um possível término do casamento.

"Hoje não é dia de se falar disso", disparou. A atriz protagonista de um ensaio, no qual fez topless, também não quis comentar o novo visual do marido, no ar em "I Love Paraisópolis". "Nem estou assistindo essa novela. Agora eu posso ir ali, gente?", perguntou aos profissionais de imprensa.

Casal desmentiu separação em setembro de 2014

No ano passado, Julia e Alexandre negaram que haviam colocado ponto final na união, segundo o jornal "O Dia". Na época, a assessoria de imprensa do casal negou ao Purepeople o término do casamento. "A separação não está confirmada", assegurou a porta-voz dos artistas.

Dias depois, a atriz se pronunciou, negando o rompimento. "A notícia nos surpreendeu porque não fizemos nada. Estamos em casa, de férias. Neste momento a gente não é notícia", disse. "(O casamento) só interessa a nós. Isso não vai mudar a vida de ninguém. Mas claro que preocupa nossos amigos, familiares", acrescentou Julia.

Os artistas se conheceram em 1990, durante teste para um filme, e três anos depois engataram o namoro. Eles são pais de Miguel, nascido em 1996. O casamento só foi oficializado, porém, em 2000.

Trama marca retorno de Alinne Moraes

"Além do Tempo", próxima novela das seis da TV Globo, será estrelada por Paolla Oliveira, que fez sucesso no início do ano ao aparecer em cenas quentes na minissérie "Felizes para Sempre?". O folhetim de Elizabeth Jhim marca a volta para as novelas de Alinne Moraes - o mais recente trabalho havia sido em "O Astro" (2011).

Mãe do pequeno Pedro, de 1 ano, a atriz contou que arrumou uma maneira de ficar perto do herdeiro a maior parte do tempo possível. "Tenho um bercinho de camping, que monta e desmonta facilmente e fica na mala do meu carro para quando eu precisar. Dificilmente desgrudo do meu filho. Já arrumei uma salinha e vou trazê-lo de vez em quando para trabalhar comigo", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Julia Lemmertz
Julia Lemmertz
Julia Lemmertz exibe novo tom de cabelo em pré-estreia de filme. Compare!
6 de julho de 2017 09:08
Julia Lemmertz festeja nascimento do primeiro neto, Martim: 'Ele chegou'
16 de novembro de 2016 09:15
Julia Lemmertz vai ser vovó pela primeira vez! Sua filha mais velha está grávida
18 de julho de 2016 08:59
Julia Lemmertz adota cabelo loiro com corte estilo joãozinho para novo trabalho
8 de junho de 2016 14:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi não foi convidada para a festa de Rafaella Santos? Ex de Neymar fica de fora e decide viajar no mesmo dia
Bruna Biancardi não foi convidada para a festa de Rafaella Santos? Ex de Neymar fica de fora e decide viajar no mesmo dia
21 de março de 2024
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
11 de abril de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias