Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Juliana Caldas apoia ajuda de Estela a Sofia em fim de novela: 'Ela não julga'

Ao Purepeople, a atriz da novela 'O Outro Lado do Paraíso' defende os cuidados que sua personagem tem com a mãe, vivida por Marieta Severo. 'Ela sabe separar a mãe dela da assassina, da mau-caráter', aponta Juliana. 'O Walcyr Carrasco abriu a porta para as pessoas falarem e respeitarem', completa a atriz ao elogiar a importância do assunto ser tratado na trama das nove

Estela (Juliana Caldas) vai ser a única dos filhos de Sophia (Marieta Severo) que vai visitar a mãe no hospício no final da novela "O Outro Lado do Paraíso". Para a atriz, a atitude da professora vem do seu caráter. "Então, na verdade ela vai ajudar a Sofia. Todo mundo julga a Sofia, mas ela não. Ela sabe separar a mãe dela da assassina, da mau caráter", diz ao Purepeople. "É como ela soube separar quando começou a se envolver com o Amaro (Pedro Carvalho). Por mais que ela gostasse, ela o ajudou sem pedir nada em troca. E é o que ela faria com qualquer outra pessoa, não só por ser a mãe dela agora. É da índole da Estela", acrescenta.

Juliana exalta importância de autor: 'Abriu a porta'

Se em "Amor à Vida" (2014), foi ao ar o primeiro beijo entre homens na Globo, através de Mateus Solano e Thiago Fragoso, no atual folhetim das nove de Walcyr Carrasco, um dos focos é o preconceito sofrido por portadores de nanismo. E a atriz destaca a importância de abordar o tema em horário nobre. "A Estela conseguiu se colocar na posição que ela ocupa hoje, como professora, com as pessoas respeitando ela como pessoa, não como a filha da dona da mina, ela é a Estela", afirma. "Conseguimos abordar outros assuntos também na trama e não só nanismo. Entregamos esse trabalho satisfeito por ter feito as pessoas pensarem e discutirem os assuntos que a novela tratou", completa Juliana, vítima de preconceito por conta de sua baixa estatura. "O Walcyr abriu a porta para as pessoas falarem e respeitarem pessoas com nanismo. As pessoas têm mais consciência que também somos pessoas, somos seres humanos da mesma forma que os outros. É só estatura", completou.

Atriz exaltou Marieta por sequências pesadas: 'Preocupação'

Ao fazer um balanço da trajetória de Estela, faltando menos de duas semanas para o fim da trama, a atriz avalia que sua personagem conseguiu reverter um cenário desfavorável. "Estou feliz. Mesmo com as quedas da história: os embates com a Sofia, a rejeição. Ela deu a volta por cima. Está casada, feliz com o trabalho, com o marido", enumera. Logo após o início da trama, Juliana não poupou elogios para sua mãe na ficção. "Me faltam palavras pra agradecer a generosidade da sua parceria nas nossas cenas mais difíceis, quando temos", escreveu em rede social. Na novela, não raramente, Estela foi chamada de "monstrengo" por Sophia. "A sua preocupação comigo e ao mesmo tempo a minha com você... Que troca linda", completou.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.