Conheça o tratamento de Juliana Paes para fazer o 'abdômen colar' até o Carnaval
Publicado em 1 de fevereiro de 2019 10:27
Por Purepeople
A flacidez é uma queixa comum de diversas pessoas. A falta de elasticidade pode surgir depois da gravidez, com o evelhecimento da pele, e até por fatores genéticos. Juliana Paes era só mais uma mulher que se queixava do problema. Mãe de dois filhos, a atriz queria se livrar desse problema e apostou no Gold, tratamento estético oferecido pela Clínica Roberta Niemeyer, no Rio. Esse é o segredo da atriz para exibir a barriga seca no Carnaval. Purepeople conversou com a proprietária da clínica para saber mais detalhes. Confira!
Juliana Paes é adepta do Gold, procedimento estético que combate a flacidez.
Juliana Paes intensifica os cuidados com o corpo com a proximidade do Carnaval, mas alguns cuidados fazem parte da rotina de beleza da atriz, rainha de bateria da Grande Rio
Juliana Paes é mãe de dois filhos, Pedro e Antônio, e se queixou da flacidez na barriga após as duas gestações.
Juliana Paes começou a realizar os procedimentos estéticos após a gravidez dos dois filho, Joao e Pedro, pois queria recuperar a barriga mais firme
Juliana Paes fará a terceira sessão do Radiesse. Segundo a atriz disse, 'o abdômen colou'
Juliana começou o tratamento para combater a flacidez na barriga em setembro, na clínica Roberta Niemeyer, no Rio.
'Meu abdômen colou', garante Juliana Paes sobre o Gold, combinação de Total Body Detox, radiofrequência, Ulthera e Radiesse.
Juliana Paes vai completar 40 anos em março e procura exibir um corpo enxuto e malhado
Juliana Paes é amiga de Roberta Niemeyer há anos e foi uma de suas primeiras clientes famosas.
Juliana Paes será rainha de bateria da Grande Rio no carnaval de 2019 e o Gold faz parte dos seus preparativos para a folia.
Juliana Paes será também musa de camarote no carnaval desse ano.
Veja + após o anúncio

Juliana Paes é atriz, rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio, mãe e... mortal. Após o nascimento de seus dois filhos, Antônio e Pedro, a artista, que inspira muitas mulheres quando o assunto é estilo, passou a se queixar de um problema que incomoda muita gente: a flacidez na barriga. Olhando suas fotos e todos os seus registros dos ensaios da escola de samba, ninguém repara, mas a artista foi atrás de uma solução para acabar com a insatisfação. Desde setembro, Juliana é adepta do Gold. O protocolo, oferecido pela Clínica Roberta Niemeyer Concept, no Rio, é ideal para estimular a produção de colágeno e elastina. Em entrevista ao Purepeople, a proprietária do espaço, Roberta Niemeyer, conta que a cliente está satisfeita com os resultados e detalha o procedimento, que garante resultados visíveis já após a primeira sessão.

'Meu abdômen colou', declara Juliana Paes

Essas são palavras da própria atriz. Juliana foi a primeira cliente famosa da clínica e é amiga de Roberta há muitos anos. A rainha de bateria da Grande Rio iniciou o tratamento em agosto de 2018, mas começou o protocolo realmente em setembro de 2018. O procedimento consiste em uma combinação de radiofrequência, do Ulthera e do Radiesse. "O Ulthera, ultrassom microfocado, aquece os tecidos a 60-70 graus, temperatura ideal para estimular a neocolagênese (novas fibras de colágeno). Os resultados são visíveis após a primeira sessão e reprodutíveis em até 3 meses", afirma a empresária, ao destacar que o pico de estímulo acontece em 90 dias. "Já o Radiesse é bioestimulador de colágeno e a indicação é de 3 aplicações, uma por mês", conta. Roberta fala que os resultados são significativos em apenas duas sessões - somente o Gold já garante uma melhora na flacidez, ela afirma, sem a necessidade de dieta ou exercício. E acrescenta que o Ulthera é totalmente seguro: "Tem uma visualização, o médico tem certeza de onde ele está fazendo os disparos." Sobre as sessões de Juliana, que fará 40 anos e afirma ser um desafio se manter interessante, a empresária conta: "O Ulthera é sessão única e anual. O Radiesse ela já fez duas e fará uma terceira. Segundo ela disse, 'o abdômen colou'."

Procedimento vai além da barriga

O Gold é procurado por pacientes que querem acabar com a flacidez em outras áreas do corpo, não apenas na barriga. "Esse procedimento é um ótimo investimento no banco de colágeno e a grande vantagem é que não têm Downtime, ou seja, a vida segue normalmente logo após aplicação. Muitas mulheres têm feito na face para um investimento no banco de colágeno com o intuito de ter um processo de envelhecimento melhor", afirma Roberta Niemeyer. Segundo ela, a indicação do tratamento ocorre após uma "avaliação com o médico dermatologista para confirmar se a pessoa tem flacidez ou não". O preço do tratamento é a partir de R$ 3.900,00, variando de acordo com a área. A mãe de Pedro e Antonio também é adepta do Total Body Detox. O tratamento serve para reduzir medidas, desinchar e desintoxicar e cada sessão é R$ 380, no pacote. Os tratamentos fazem parte também dos preparativos de Juliana Paes para o carnaval. A atriz, além de desfilar, será musa de um dos camarote. "Meu marido tenta, mas não consegue não me afastar da Sapucaí. Ele pede pra gente viajar, mas acabamos na Sapucaí. Estou me achando como musa de camarote", disse ela entregando totalmente sua paixão pela festa popular.

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Beleza Boa forma
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias