Juliana Paes encerra viagem à Grécia com vestido decotado: 'Santorini, tchau'
Publicado em 14 de agosto de 2016 às 12:01
A atriz conheceu o país em uma segunda lua de mel com o marido, Carlos Eduardo Baptista
Juliana Paes encerra viagem à Grécia com vestido decotado, em foto publicada neste sábado, dia 13 de agosto de 2016
Juliana Paes apostou em looks com fendas e decotes durante a viagem à Grécia
Juliana Paes viajou para o país com o marido, Carlos Eduardo Baptista, em uma segunda lua de mel
Juliana Paes arrancou elogios ao posar de biquíni branco em Santorini, na Grécia
Juliana Paes renovou seu bronzeado durante à Grécia
Juliana Paes fotografa o marido em hotel em Santorini, na Grécia
Veja + após o anúncio

Juliana Paes passou alguns dias na Grécia curtindo uma segunda lua de mel com o marido, Carlos Eduardo Baptista. Dona de um corpo enxuto conquistado com crossfit e aulas de dança, a atriz apostou em um look decotado para se despedir dos dias de folga.

Com os fios curtinhos e um vestido rosa claro com decote poderoso e recortes na cintura valorizou o bronzeado da artista, que já começou agravar o filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", inspirado na obra de Jorge Amado. "Santorini. Tchau", escreveu na legenda do clique.

Em fotos anteriores, Juliana conquistou os internautas ao aparecer com um biquíni branco na piscina do hotel. "A cara da riqueza", escreveu uma. "Olha o corpo dessa mãe de família", comentou outra sobre a boa forma da atriz.

Juliana Paes está confirmada no elenco de 'À Flor da Pele'

Juliana Paes se juntou ao time de protagonistas de "À Flor da Pele", trama de Gloria Perez para o horário das nove, formado por Isis Valverde, Debora Falabella e Paolla Oliveira. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a autora deu detalhes da relação entre as quatro. "Eu preferia dizer que são rivais", adiantou.

Gloria indicou ainda que deseja queThammy Miranda volte a estar no elenco de uma novela sua. "Claro que pensei nele, mas se tiver na política, óbvio que não será possível", pontuou sobre o ator, que tem planos de se candidatar a vereador em São Paulo.

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Juliana Paes
Juliana Paes
'O segredo é a alimentação': aos 46 anos, Juliana Paes entrega dieta e 'método secreto' para chegar com corpo definido no Carnaval 2026
6 de janeiro de 2026 às 06:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Look de famosos Beleza
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Adeus ao jeans skinny! 3 vezes que Bruna Marquezine usou calças retas e provou que o corte é o mais elegante de 2025
Adeus ao jeans skinny! 3 vezes que Bruna Marquezine usou calças retas e provou que o corte é o mais elegante de 2025
14 de outubro de 2025
De vestido longo a biquíni asa-delta: branco é protagonista dos looks de Bruna Marquezine em luxuosa viagem à Itália. Veja fotos!
De vestido longo a biquíni asa-delta: branco é protagonista dos looks de Bruna Marquezine em luxuosa viagem à Itália. Veja fotos!
24 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Quem morre no final da novela 'Mãe'? Três mortes chocantes mudam o destino de Melek - as duas últimas são pura emoção
Quem morre no final da novela 'Mãe'? Três mortes chocantes mudam o destino de Melek - as duas últimas são pura emoção
11 de fevereiro de 2026
Você reparou? Expulsão no ‘BBB 26’ acontece exatamente 10 anos após momento histórico de Ana Paula em Paredão falso: 'Olha ela'
Você reparou? Expulsão no ‘BBB 26’ acontece exatamente 10 anos após momento histórico de Ana Paula em Paredão falso: 'Olha ela'
11 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias