Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Paes troca beijos com o marido em praia com os filhos. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
Intérprete de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' aproveitou o dia de descanço para curtir o dia na Praia da Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (10). Usando um biquíni com bojo de arame, a atriz deixou à mostra o abdômen torneado. Ela foi flagrada em um momento apaixonado com o empresário Carlos Eduardo Baptista, enquanto Antonio e Pedro brincavam na areia com amigos

Juliana Paes foi flagrada curtindo o mar da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (10). A atriz esteve no local acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, e dos dois filhos, Pedro e Antonio. Usando um biquíni verde e preto, ela bebeu uma cerveja e trocou beijos apaixonados com o empresário enquanto os meninos de 8 e 6 anos brincavam ao lado de amigos na areia. Mais uma vez, o físico da protagonista da novela "A Dona do Pedaço" chamou a atenção devido à barriga sarada e as pernas torneadas, assim como aconteceu em um dia de praia no mês passado.

Casada há 10 anos, atriz avalia vida íntima: 'Intensa e simples'

Em entrevista ao "Caderno Ela", Juliana Paes avaliou a mudança na vida sexual com o marido após dez anos de casada. "Depois de tanto tempo, é tudo tão intenso e, ao mesmo tempo, simples. É um momento de repor as energias. É bem mais gostoso hoje do que no começo. Não tem um lugar que eu possa ser mais eu", justificou a atriz. No mês passado, ela e Carlos Eduardo se reuniram para comemorar o aniversário de 6 anos do caçula, Antonio, com uma festa para amigos e familiares.

'De vez em quando me dá aquela vontade de ter uma menina', declarou a famosa

Quando o assunto é aumentar a família, Juliana Paes ainda não tem uma opinião concreta. "De vez em quando me dá aquela vontade de ter uma menina, uma 'Julianinha'. Mas quando eu lembro das madrugadas sem dormir, dos meus meninos já independentes cuidando das coisas deles, aí eu acho que não", ponderou em uma entrevista. A atriz conta que já pensou em outros métodos para ter outro bebê. "Mas já pensei em adoção também, é uma possibilidade, mas uma possibilidade bem pro futuro", declarou a mãe de Pedro, cuja semelhança com a mãe impressionou os internautas recentemente.

Juliana Paes comenta posição política: 'Vivem querendo me rotular'

Juliana Paes voltou a falar sobre sua opção de não se posicionar politicamente, desta vez nas redes sociais. Ela rebateu o tuíte de uma usuária que declarou que a famosa era "Bolsominion" - termo pejorativo dado a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. A famosa negou a afirmação, mas preferiu não revelar quem apoia. "Não sou não. Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na internet", escreveu a atriz em seu perfil no Twitter.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.