Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes pede para voltar ao posto de rainha de bateria da Viradouro

Juliana Paes mirou a sua escola preferida para desfilar como rainha de bateria no Carnaval carioca de 2015: a Viradouro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (19), a atriz ligou para o presidente da agremiação, Gusttavo Clarão, para se oferecer ao posto.

No telefonema, a atriz disse que está à disposição da escola para retomar o lugar que já foi dela durante quatro anos seguidos. O último desfile de Juliana como rainha de bateria da Viradouro foi em 2008.

A atriz também se ofereceu para representar a ala de ritmistas no desfile das campeãs de sábado de Carnaval, mesmo sem lembrar que a agremiação, que faz parte da Série A, não entrava na lista das escolas no dia.

Ainda de acordo com a publicação, o presidente Gusttavo Clarão se reuniu com a equipe da Viradouro para dizer que não trocaria a atual rainha de bateria, Raissa Machado, para pôr a atriz no lugar.

Juliana Paes comemorou o retorno da Viradouro ao Grupo Especial no fim do Carnaval deste ano. Em seu perfil do Instagram, a atriz postou um vídeo em que aparece vibrando pela conquista da agremiação. "Campeã", escreveu ela ao postar uma foto mandando beijinho e segurando um encarte da agremiação.

Cotada para voltar ao Carnaval do Rio como rainha de bateria da Grande Rio, Juliana negou que o convite e cogitou retornar ao sambódromo se fosse pela Viradouro, garantiu o secretário particular da atriz em entrevista ao Purepeople na época. "Ela ama carnaval, gosta de assistir, mas se fosse o caso, acho que viria na escola de coração, a Viradouro, que subiu para o grupo especial".

A atriz estará em breve nas telinhas vivendo Catarina , personagem da novela das seis "Meu Pedacinho de chão" que estreia no dia 7 de abril deste ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.