Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Paes desconfia da redenção de Josiane em novela: 'Mãe não é tola'

Compartilhe no Facebook
Juliana Paes comentou sobre o fim de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço', justiticou as atitudes da boleira com Josiane (Agatha Moreira) e ainda se revelou surpresa por torcida do público para a protagonista ficar com Régis, papel de Reynaldo Gianecchini, ao participar do 'Encontro': 'Como você olha no olho do boy que pegou sua filha? Eu não teria essa capacidade'

Em reta final da novela "A Dona do Pedaço", Juliana Paes recordou todo sofrimento passado na pele de Maria da Paz em entrevista ao "Encontro" desta segunda-feira (18). "A saga foi de muito sofrimento desde o começo, desde quando o noivo (Marcos Palmeira) toma um tiro no altar. Acho que as grandes cenas, de maior sofrimento, tem a ver com a filha. Nos tombos da vida, a gente segura mulher, mas quando é seu próprio filho que te dá uma rasteira eu não consigo conceber", avaliou. Sem ter passado por experiência pessoal, a atriz contou com a empatia para identificar os sentimentos da protagonista. "Você imagina como é a dor do outro, se solidariza, internaliza isso e se emociona, mas saber exatamente como é não consigo imaginar", explicou.

Fátima Bernardes avalia educação dada por Maria da Paz

Mãe dos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz Bonemer, Fátima Bernardes pareceu estar bastante envolvida com a trama. "Todo mundo que educa alguém imagina que está fazendo o melhor possível. O primeiro sentimento que a gente tem quando é mãe é a culpa por ter educado alguém daquele jeito. Algo como: 'Eu devo ter errado em algum momento'. Não é?", perguntou ela, há dois anos namorando Túlio Gadêlha.

Juliana Paes duvida da redenção de Josiane: 'Muito cedo'

Juliana Paes, que já cometeu gafe ao xingar na trama, ficou visivelmente emocionada e com olhos marejados ao rever a cena do pedido de perdão de Josiane (Agatha Moreira ) na cadeia. Durante o matinal, a artista revelou desconfiar da redenção da filha na novela. "Quando eu li a cena eu falei: 'Meu Deus do céu! É muito cedo ainda pra essa mãe acreditar plenamente nesse perdão'. Estou falando de todas as loucuras que Josiane aprontou, mas eu sempre defendi a porção mais maternal de Maria da Paz. Acho que a verdadeira mãe ela não esquece, mas o desejo de perdoar é grande. A verdadeira mãe ela não é tola, mas o desejo de perdoar é maior que tudo, o amor é muito grande. Existe um fio de esperança de que aquele filho não é ruim, afinal de contas saiu de você. Eu precisaria de um pouco mais de tempo para sentir a mudança", disse ela, que já afastou rumor de rixa com Paolla Oliveira fora dos bastidores.

Atriz se espanta com torcida de Maria da Paz e Régis

No programa, a ex-rainha de bateria da Grande Rio se surpreendeu com a quantidade de pessoas torcendo para Maria da Paz terminar a novela com Régis, papel de Reynaldo Gianecchini. "Nunca pensei que isso fosse acontecer. Todas as pesquisas que a gente vê, internet, redes sociais, sempre vem dando apertado. E fico surpresa com isso porque o Régis pegou a Josiane. Como seria pra uma mulher depois ficar com o homem, olhar nos olhos de um homem que teve a sua filha? Como você olha no olho do boy que pegou sua filha? Eu não teria essa capacidade", indagou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema