Juliano Cazarré afirma que irá se imunizar contra a Covid após rumor de recusa
Publicado em 28 de julho de 2021 14:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Juliano Cazarré se posicionou no Instagram após rumores de que ele teria supostamente se recusado a receber a vacina contra a Covid-19. Ator escalado para 'Pantanal' afirmou que vai se vacinar nesta quinta-feira (29)
Juliano Cazarré afirmou que irá se imunizar contra a Covid-19 após rumor que estaria rejeitando o imunizante
Juliano Cazarré está escalado para a novela 'Pantanal'; rumores apontaram que sua participação ficaria em risco de ser cancelada caso não se vacinasse contra a Covid
Famosos como Luciano Huck defendem a vacinação contra a Covid-19. Todas as vacinas aplicadas no Brasil foram aprovadas e testadas e são seguras
Juliano Cazarré deve viver um peão vítima de tragédia na novela 'Pantanal'
Juliano Cazarré contou que adquiriu imunidade contra a Covid-19 em 2020
Juliano Cazarré afirmou que se comprometeu a se vacinar contra a Covid-19 caso fosse indispensável para sua participação na novela 'Pantanal'
Juliano Cazarré vai receber a vacina contra a Covid-19 em 29 de julho de 2021
Juliano Cazarré está escalado para o remake da novela 'Pantanal'
Veja + após o anúncio

Juliano Cazarré afirmou que irá tomar a vacina contra a Covid-19 após ter o nome envolvido em uma polêmica que indicava que ele supostamente não iria se imunizar, o que poderia lhe custar a escalação para a novela "Pantanal". Na trama, o ator deve viver um peão vítima de uma tragédia. É importante ressaltar que todas as vacinas que estão sendo aplicadas no Brasil foram testadas, liberadas e autorizadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que garantem a segurança das mesmas.

A campanha de imunização vem recebendo o apoio maciço de famosos e anônimos que compartilham nas redes sociais o momento no qual são vacinados ou exibem a carteira de vacinação. E foi com comunicado no Instagram que Juliano se manifestou. "Decidi dar esta explicação porque meu pai pediu. Pedido de pai, a gente atende", iniciou o ator, que em 2020 se infectou com o novo coronavírus.

"Há alguns dias fiz uma consulta à produção de 'Pantanal' sobre a situação da vacina, pois adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial", escreveu. "Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de 'Pantanal', que eu tomaria", frisou Juliano, que se tornou pai pela quarta vez em janeiro.

Juliano Cazarré fez pedido aos fãs ao confirmar que irá se vacinar

"Ao longo da semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados", acrescentou o artista de 40 anos.

"No posto (de saúde) me informaram que eu passe lá na quinta-feira (29). É o que farei", garantiu Juliano. Nesse dia, a prefeitura do Rio imuniza à tarde as pessoas com mais de 34 anos e que perderam a data da vacinação. E o ator fez um pedido aos seguidores.

"Peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos", finalizou se referindo a Vicente (10 anos), Inácio (7 anos), Gaspar (2 anos) e Maria Madalena (6 meses).

Novela 'Pantanal': veja quem mais está no elenco

Além de Juliano, o remake da trama da extinta TV Manchete e exibida em 1990 deve contar com outros nomes. Debora Bloch está cotada para viver Maria Bruaca, com quem Alcides (papel do ator) se relaciona, enquanto Silvero Pereira deverá ser o também peão Zaqueu.

Narrando a trajetória de José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus filhos e tendo como pano de fundo a história de Juma Marruá (Alanis Guillen), a mulher que vira onça, "Pantantal" foi o maior fenômeno da dramaturgia do canal carioca que encerrou suas atividades em 1999.

José Loreto, Osmar Prado, Gabriel Sater, Selma Egrei, Renato Góes e Júlia Dalavia também devem participar da nova versão, assinada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor do folheim.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Saúde Quarentena Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Lewis Hamilton em Trancoso: piloto é flagrado com Juliana Nalú em barco após rumor de affair com Bruna Marquezine
Lewis Hamilton em Trancoso: piloto é flagrado com Juliana Nalú em barco após rumor de affair com Bruna Marquezine
1 de janeiro de 2024
'A Fazenda 2023': URGENTE! Rachel Sheherazade é expulsa após agressão contra Jenny Miranda
'A Fazenda 2023': URGENTE! Rachel Sheherazade é expulsa após agressão contra Jenny Miranda
19 de outubro de 2023
Notícias similares
Em meio a polêmicas de término, nova traição e indiretas, Neymar mostra estado do joelho após grave lesão em jogo
Em meio a polêmicas de término, nova traição e indiretas, Neymar mostra estado do joelho após grave lesão em jogo
1 de novembro de 2023
'Na sua língua...': Jojo Todynho dá a MELHOR resposta para seguidora que opinou sobre peso da cantora em processo de emagrecimento após cirurgia bariátrica
'Na sua língua...': Jojo Todynho dá a MELHOR resposta para seguidora que opinou sobre peso da cantora em processo de emagrecimento após cirurgia bariátrica
2 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias