Pai pela 4ª vez! Juliano Cazarré posa com filha, Maria Madalena, após nascimento. Fotos!
Publicado em 15 de janeiro de 2021 15:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pais de três meninos, Juliano Cazarré e a mulher, a bióloga Leticia Bastos, festejaram o nascimento de Maria Madalena nesta sexta-feira (15). 'Não consigo encontrar palavras para descrever a honra de ter sido escolhido por você, nem a gratidão que sinto por você ter gerado, com todos os esforços que uma gestação implica, os nossos quatro filhos', se declarou o ator
Juliano Cazarré se tornou pai pela quarta vez nesta sexta-feira, 15 de janeiro de 2021: 'Maria Madalena chegou'
Juliano Cazarré e a mulher, Leticia Bastos, são pais de Vicente (10 anos), Inácio (7 anos) e Gaspar (1 ano)
Juliano Cazarré e a mulher, Leticia Bastos, oficializaram a união de 10 anos em agosto de 2020
Juliano Cazarré é pai pela 4ª vez e se declarou à mulher: 'Não consigo encontrar palavras para descrever a honra de ter sido escolhido por você, nem a gratidão que sinto por você ter gerado, com todos os esforços que uma gestação implica, os nossos quatro filhos'
Juliano Cazarré é casado com a bióloga Leticia Bastos
Mulher de Juliano Cazarré, Leticia Bastos deu à luz 4º filho do casal
Juliano Cazarré é o Magno da novela 'Amor de Mãe'
Juliano Cazarré comemorou o nascimento da filha, Maria Madalena
Talita Younan deu à luz Isabel, sua primeira filha, em 15 de janeiro de 2021
Talita Younan é casada com João Gomez
Veja + após o anúncio

Juliano Cazarré e a mulher, Leticia Bastos , aumentaram de novo a família com a chegada de Maria Madalena, primeira filha do casal, pais de três meninos, Vicente (10 anos), Inácio (7 anos) e Gaspar (1 ano). O anúncio foi feito pelo ator em sua rede social nesta sexta-feira (15). Juliano e Leticia estão juntos há 10 anos e oficializaram a união em agosto passado. "Maria Madalena chegou! Mamãe e filhinha estão ótimas", contou o intérprete do Magno da novela "Amor de Mãe".

Ao postar foto com a menina nos braços, Juliano completou: "Obrigado a todos vocês que gostam da gente e rezam por nós. Viva a Vida. A vida quer viver. Deus seja louvado. Maria Santíssima e São José, nosso pai e senhor, intercedam por nós. Um beijo a todos", completou. Depois, o artista mostrou clique da mulher com a filha e se declarou à bióloga. "Não consigo encontrar palavras para descrever a honra de ter sido escolhido por você, nem a gratidão que sinto por você ter gerado, com todos os esforços que uma gestação implica, os nossos quatro filhos", afirmou.

"Peço ao bom Deus, que me dê a força, a sabedoria e a constância necessárias para cuidar de todos vocês. Oh, meu Jesus, olha por nós. São José, meu pai e senhor, intercede por mim, pede ao teu filho amado que me dê uma centelha do amor e da graça que Ele infundiu no teu coração e isso já fará de mim o pai que eu preciso ser", pediu. Confira as fotos abaixo!

Nasceu 1ª filha de Talita Younan: 'Isabel é linda'

A sexta-feira marcou ainda o nascimento de Isabel, primeira filha de Talita Younan com o diretor João Gomez, pai de dois meninos, frutos do casamento com Regiane Alves - João Gabriel (6 anos) e Antônio (5 anos). Bem-humorada, a atriz postou boomerang em seu Stories momentos antes de entrar na sala do parto. Depois, se derreteu ao falar da menina. "Isabel é muito, muito, muito linda", afirmou.

Enquanto Talita já tem sua primeira filha nos braços, Camilla Camargo aguarda a chegada de Julia, irmã de Joaquim, de 1 ano. No réveillon, a atriz posou segurando a barriga e reuniu a irmã, Wanessa Camargo, o cunhado, sobrinhos, enteado e outros parentes. Manuela Llerena, da novela "Jesus", e Letícia Navas, de "Chiquititas", estão na reta final da primeira gravidez.

Em recente conversa com os fãs, a Clarita da trama infantil contou quanto de peso já ganhou com os oito meses de gestação. "Meu plano era engordar 10 quilos, mas já passei de 12 quilos!. Não sei o que aconteceu, sabe?", disse.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Nascimento Famosos brasileiros Amor Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias